Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/12

Se passaram meses, eu estava namorando com o Damon, ele era tão fofo.

-Bellinha, você sabe que eu te amo nhe? Pq vc não vai pra cama comigo?

-Porque não ta na hora seu idiota. – falei irritada.

-a hora vai ser quando?

-Quando eo tiver preparada!

-Voce é VIRGEM? – ele explodiu

-Sou!

-hm... – ele me avaliou. – adoraria ser o primeiro! – disse me dando um beijo

Estávamos em um restaurante qndo o tonto cheira a Pepsi dele.

-Amor? Vc já cheirou COCA? Tem o mesmo cheiro da Pepsi!!!

Cara, tem q dar um Oscar de idiotisse pra esse homem.

-Serio? Cheira de novo.

Ele cheirou o copo, eo bati em baixo e molhou ele inteiro.

-Cara?! Poorque fez isso?

-Porque eu te amo, e eu detestava essa blusa, vamo comprar outra. – disse levando ele.

-A cara, odeio comprar roupa!

-Entao anda pelado baby!

-Posso ver o seu caso.

Ri e compramos umas roupas bunitinhas pra ele.

-Amor, vamo sair amanha? Depois que eu sair do trabalho? – ele disse me abraçando em freente minha casa.

-Claro Tchuquinho, - disse bjando ele. – vamos sim.

-Ta combinado hein! – disse indo embora

Entrei em casa e vi um carro diferente.

 

-To vendo que você já arrumou um namorado. – Disse o Loo com uma vampira do lado dele. Ela era uma recém nascida, pois os olhos eram vermelhos.

-Claro baby- disse dando um beijo nele. – quem é?

-Sua mãe.

-Maeeeeeeeeeeeeeee?!

-Filha... – disse me abraçando.

-Me desculpe mãe... –ela me calou com um dedo.

-Não se desculpe. Eu iria pedir pro LoLo me transformar msm. – LoLo? Que intimidade.

-A Bella, quais são seus poderes?

-Eo tenho escudo físico e mental. E controlo o fogo e água.

-Legal! –minha mãe disse.

- E você mãe?

-Consigo incapacitar um vampiro.

-Legal. Já testou com 2?

-Não, não consigo.

-Mae, eu não conseguia espandir meus escudos, mais o Eleazar me ensinou.

-Eleazar?

-Sim. Ele é como um pai pra esse clã. Eleazar pode descer aqui?

-Claro Bella, - ele estava do meu lado com a Carmem, - Mãe e Loo, esses são Eleazar e Carmem.

-Prazer – Loo disse.

-Eleazar, você pode ver se minha mãe consegue atacar mais de um vampiro?

-Sua mãe tem um dom muito bom. Só praticar. – ele disse siando da sala com Carmem e minha mãe.

-Loo, como vai ?

-Bella, eu quero te pedir desculpas, eu... depois que falaram que você morreu, tentei me esquecer de você, e quando sua mãe se transformou, eu... senti algo muito grande por ela.

-Entao vocês dois estão juntos?

-Não assim Bella, eo quero ver o que vc axa.

-Loo, meu irmão, sempre te amei como um. Faça o que você quiser, seje feliz.

-Ah Bella, Te amo viu minha pequena – disse me dando um abraço e um beijo no rosto.

Eo tava muito feliz pelos dois.

-E aquele humano hein?

- O que tem?

-Brincando com ele é?

-A que isso Loo, to só aproveitando. – disse dando risada.

Tânia chegou com Stefan. Eles nem deram oi e correram pro quarto dela.

-Já sei o que vai dar... vamos sair daqui, não quero escutar isso. – disse dando risada.

Fomos ajudar minha mãe nos treinos, depois que acabou o Loo pediu minha mãe em namoro. Ela olhou pra mim. Eu acenei com a cabeça e ela aceitou.

Eles foram comemorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?