Psicose - the dream. escrita por unicornsfarmigakeey


Capítulo 5
Capitulo 5: ''Gravidez''


Notas iniciais do capítulo

Gente só vou avisar que: A HISTÓRIA DA MINHA FANFIC É DIFERENTE A HISTORIA DE BATES MOTEL!!!
Espero que gostem e obrigada ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575629/chapter/5

– Ora, não posso ver minhas filhas mais?

– C...claro que sim, entre, como ficou sabendo que Norma mora aqui?

– Pesquisas, você sabe que eu sou muito boa nisso - Marie, mãe de Norma, falou enquanto tirava seus óculos de sol - Irei morar com vocês, em uma casa grande poderá morar muitas pessoas não? - Norma passou em frente de sua casa com George e avistou sua mãe.

– Mãe? O... Oque faz aqui? - Norma falou se aproximando de sua mãe, George foi com ela.

– Olá Norma! A quanto tempo minha filha - Marie abraçou sua filha querida.

– Bom, não esperava isso agora.

– E quem é esse bonitão Norma? - George Jerins, prazer - George falou cumprimentando Marie.

– O prazer é meu - George sorriu.

– Bom, vamos? Estou louca pra conhecer a casa - Marie entrou com Katy na casa enquanto George e Norma ficara lá fora.

– Você vai querer entrar? - Norma falou olhando nos olhos de George.

– Não precisa - George sorriu - Não quero incomodar sua família.

– Não vai incomodar ninguém - Norma sorriu e deu um selinho em George.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

* Oito horas da noite *

– Norma, você está ficando com George? - Katheryn perguntou para sua irmã em um canto da sala.

– Que... Quem? eu não... Porque? - Tem certeza? Porque esta parecendo.

– Mas não estou não - Norma foi para a cozinha, George a viu e foi atrás.

– O que houve? - George falou.

– Katheryn, descobriu sobre a gente.

– Já era de se esperar, ela te contou? - Não muito... Só perguntou se estou ficando com você, mas sei que ela sabe.

– Vai que ela não sabe.

– Eu conheço minha irmã George! Ela sabe de alguma coisa sim.

– Conta pra ela, já que ela sabe, confirme com ela de uma vez por todas - George se aproximou de Norma.

– Tá bom - Ela se encostou sobre o fogão. - Queria tanto te beijar agora.

– E porque não beija? - George sorriu e beijou Norma, ele pegou em sua cintura e a pressionou mais sobre o fogão, a diversão dos dois acabara naquele momento.

– Norma? Depois você me fala que não estava ficando com ele - Norma olhou Katy.

– Bom, Katheryn não era uma boa hora falar disso pra vocês - Ela se aproximou de Katy e segurou sua mão.

– Mais porque não disse pra mim? Poxa... Sou sua irmã.

– Ela iria falar depois, só para você - George falou para Katy.

– Sério? - Sim Katheryn, só para você.

– Vem aqui comigo Norma - Katy a levou em um outro cômodo - E aí, vocês transaram?

– Duas vezes, duas longas vezes - Norma sorriu.

– Oh meu Deus! E porque não me disse isso antes?

– Porque eu te vi só agora?

– Tudo bem... E o que a gente fará com mamãe?

– Não sei Katheryn, pior que não sei.

– O que está acontecendo aqui? Posso saber? - Marie colocou seu copo de uísque sobre a mesa.

– Nada mãe, porquê? - Queria só saber mesmo... Norma você deixa o bonitão de lado e fica aí batendo papo? - George riu.

– Katy só veio conversar comigo, nada mais - Marie a olhou - O que foi?

– Nada minha filha, estou apenas pensando em una coisa.

– Vovó? - Norman entrou na cozinha e avistou Marie.

– Oh Norman! Meu neto querido, como você está?

– Estou bem, o que faz aqui?

– Meu Deus! Agora não posso mais ver meu neto? Vocês também viu...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

* No Dia Seguinte *

– Bom dia dorminhoco - Norma falou quando viu George acordando.

– Bom dia, quanto tempo em dormi?

– Agora são dez horas da manhã, fomos dormi às quatro... O que você acha? - George sorriu.

– Nossa - George olhou nos olhos de Norma - O que você esta lendo?

– Uma revista - Norma estava circulando alguns vestidos de noiva que havera na revista.

– E porque esta circulando vestidos de noiva - Norma olhou pra ele e sorriu.

– Não preciso nem responder, você já sabe - Norma se levantou e sentou na cadeira de sua penteadeira.

– Você gostou de ontem? - George sorriu maliciosamente.

– Claro - George sentou-se sobre a cama - Quem não gostaria? - Norma se aproximou de George e sentou em cima dele.

– Minha mãe não gostaria - Norma riu e logo depois olhou nos olhos de George - Tê amo.

– Também te amo.

–Ama mesmo? - George colocou suas mãos na cintura de Norma.

– Sim - George deu um selinho em Norma.

– Então vem cá.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

* Uma semana depois*

– Eu irei viajar, tenho uma turnê de dois meses.

– Dois meses? Isso é muito tempo.

– Se eu conseguir convencer Mark - Norma olhou para o prato que havera um tiquinho só de comida.

– George - Norma respirou fundo e olhou para seu amado - Eu estou grávida.

– G... Grávida? - George olhou para Norma confuso - Grávida Norma?

– Sim, descobri hoje - Norma pegou alguns papéis - Eu tinha ido ao médico e esta aqui os exames.

– Positivo - George colocou a papelada na mesa do restaurante em que os dois estavam, olhou para Norma e sorriu - Eu vou ser pai, vou até conversar com Mark para não irmos à turnê.

– Não precisa George, ficarei bem... Tenho Norman, Katy, mamãe - Norma pegou na mão de George - Eu ficarei bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose - the dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.