On My Mind escrita por Ateniana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey cueios, Quaquis e guinguins amados!
Essa é a minha primeira One- Shot espero que gostem

lhes espero la em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575624/chapter/1

P.O.V Annabeth

Não! Definitivamente não! Aquilo não podia estar acontecendo! Muito menos acontecendo comigo!

Eu precisava falar com Percy, por sorte iriamos jantar juntos hoje. Subi e fui trocar de m roupa. “Certo, eu tenho 30 anos, mas mesmo assim não quero isso.”

Logo eu estava saindo de casa acompanhada de Percy que trajava seu terno risca de giz e a gravata azul que eu havia lhe dado. Fomos para o restaurante conversando e enquanto esperávamos pelo prato principal chamei a sua atenção:

—Percy... Eu... Eu preciso te contar uma coisa

— O que...?

— Eu...

— Eu... – ele tenta me encorajar a continuar

— Eu estou gravida – vi seus olhos brilharem e um lindo sorriso apareceu em seus lábios finos. – Mas, eu vou abortar – digo e vejo o brilho e seu sorriso desaparecerem.

Olho para minhas mãos em meu colo e depois volto meu olhar para ele. Arrependi-me no instante seguinte. Seus olhos verde-esmeralda estavam com uma cor igual a piche. Olheiras apareceram em baixo de seus olhos. Ele pareceu envelhecer uns 30 anos e vi uma lagrima caindo.

— Por quê?- ele me pergunta incrédulo e magoado- Por que não quer me dar este presente? Eu que sempre fiz tudo por você!

— Como assim? Você nunca...

— Como nunca? – ele perguntou visivelmente triste e abalado – quem estava lá com você quando éramos pequenos e você quebrou o braço? Quem estava com você quando morria de dores durante a TPM? Quem cuidou de você quando você viajou e voltou com dengue e teve de ficar internada? Quem passou noites a fio com você quando o Luke te traiu e você chorava de tristeza e raiva? Quem te ensinou a nadar? Com quem você deu seu primeiro beijo? Com quem você ia para casa todos os dias? Com quem você ficava quando sua mãe viajava? Pra quem você mandava mensagem quando não tinha o que fazer? Quem você chamada de cabeça de alga? Quem que fazia carinho nos seus cabelos e cantarolava para você dormir durante os passeios escolares? – ele pausa e enxuga algumas lagrimas – Você acha que eu queria ser advogado? Não! Eu fui ser por você! No inicio do ultimo ano do ensino médio eu te perguntei com que “tipo” de homem e a profissão que você queria para estar ao seu lado pelo resto da vida. E você respondeu que queria um homem forte de olhos claros advogado. Eu passei a maior parte do meu tempo livre quando eu não estava com você estudando. – ele pausou de novo – eu te amo desde quando olhei em seus olhos cinzentos quando éramos pequenos. Eu literalmente me apaixonei em um piscar de olhos. Quando enfim você aceitou ser minha namorada eu já havia planejado até o pedido de casamento de tão apaixonado que eu estava e que eu estou e sou por você! Você nunca saiu da minha cabeça! Eu fico louco sem você! – ele pausou mais uma vez e me olhou nos olhos – Por que Annabeth, Por que você vai abortar nosso filho?

Eu estava sem saída. Eu não queria magoa-lo ainda mais.

— Eu não gosto de crianças Percy. Por isso – ele percebeu que era só uma desculpa e me perguntou de novo

— Por quê?

Então eu explodi:

— Porque eu não tenho tempo para crianças e muito menos para o amor! – grito, mas assim que percebo o que falei tapo a minha boca tentando evitar que as palavras saiam. Mas já era tarde de mais.

— O que? – Percy sussurra sem acreditar. – Por quê? Você não me ama? Você em algum momento me amou? – perguntou e eu fiquei quieta. Então ele suspirou, se levantou e tirou uma caixinha de seu bolço.

Nela havia dois anéis que se completavam. Era uma coruja segurando um tridente no bico. Era o nosso símbolo. Levanto a cabeça e olho para Percy. Ele chorava muito.

— Acabou – ele disse em um sussurro engasgado. Começou a andar curvado e enfim saiu do restaurante.

Eu chorava de dor. Magoei a pessoa que sempre cuidou de mim e que queria cuidar para o resto da vida. Magoei a pessoa que é mais importante para mim. Magoei a pessoa que mais amo. Abracei minha barriga por instinto e a alisei. Mandei mensagem para Thalia e pedi para ela vir me buscar.

Assim que ela chegou me abraçou e fomos para seu apartamento onde eu contei tudo a ela:

— Thals o que eu faço? Acabei de magoar a pessoa mais importante da minha vida! – falo chorando

— Annie, eu acho que você deveria fazer uma surpresa para ele daqui a dois meses. Vá ao medico e descubra o sexo do bebe. Conte para ele, e enfim peça perdão. Diga que não conseguiu fazer aquela atrocidade porque você viu que ele estava certo. E que já não conseguia viver sem ele. peça perdão e peça para ele para vocês voltarem.

— Eu vou pensar nisso Thalia.

~.~.~.2 meses depois~.~.~.

Eu havia feito o que Thalia disse. Tinha acabado de fazer o exame e já sabia o sexo. Eu estava indo para o apartamento de Thalia. Logo eu estava escancarando a porta.

— Thalia! – entrei gritando em seu apartamento – fiz o exame!

— Então?! Me conta!

— Primeiro eu quero sorvete! – digo e saio correndo para a cozinha atacar a geladeira com ela meu encalço.

— Agora que você esta com seu sorvete me conta!

Contei tudo

— E o sexo? – assim que eu abri a boca Nico, o marido de Thalia, entrou no apartamento.

— Oi Annie – ele falou e me abraçou

— Nico você esta bem? – ele me olhou confuso - O que aconteceu? Você esta... Esta radiante!

— Thalia não te contou? Eu vou ser pai – ele gritou e deu um beijo em sua mulher e na barriga dela. Não pude deixar de pensar em Percy. No quanto ele ficou feliz quando eu disse que estava gravida.

— Nico? – chamei sua atenção – Você tem visto o Percy no escritório? - Nico também era advogado

— Ele não vai lá a uns três meses Annie – ele diz e no segundo seguinte estou no elevador logo chegando em meu carro.

Dirijo rapidamente ate o prédio de Percy onde só aceno com a cabeça para o porteiro e corro ate o elevador.

Quem abre a porta é Sally mãe de Percy. Ela me abraça forte e sorri entre as lagrimas

— Annie, por favor, ajude o Percy!

— O que aconteceu? – pergunto ficando mais preocupada.

— Eu já te mostro Annie. Mas primeiro preciso saber o que aconteceu entre vocês.

Contei toda a historia e ela sorriu quando soube que seria avó. Pôs suas mãos na lateral de minha barriga e beijou-a.

— Eu vou ser avó! – ela disse e deu outro beijo logo sussurrou contra minha barriga – Oi meu netinho ou netinha! Aqui é a vovó Sally! Acabei de saber de você e já te amo muito!

Chorei com suas palavras e assim que ela levantou eu a abracei.

— Qual é o sexo? – ela perguntou

— Sally... É segredo.

— Hmmm Okay – ela diz rindo

Conversamos mais um pouco e depois de um tempo paramos e nos encaramos. Sabíamos que estávamos adiando o momento em que eu iria ter que ver Percy.

— Sally... Cadê o Percy?- falei

— Annie eu preciso que você seja forte. – ela disse se levantando da cama e indo até o quarto dele.

Ela abriu a porta e eu entrei. O quarto estava escuro, Percy estava deitado em sua cama de barriga para cima. Seu rosto estava sereno e percebi que estava mais magro. Sally entrou no quarto e puxou o cobertor dele até sua cintura. Desviei meu olhar. Eu sinceramente preferia encontrar uma mulher de baixo das cobertas do que encontra-lo daquele jeito

Ele trajava uma bermuda e uma camiseta. Seu corpo antes másculo e esbelto se tornara uma pilha de ossos. Sua pele antes bronzeada, agora estava com uma cor acinzentada, pálida. Mas o que mais me deixou triste, foi seu punho. Estava cheio de marcas de cortes recentes.

Ele havia tentado se matar.

Sai do quarto e logo percebi Sally atrás de mim. A abracei chorando.

— Ele tentou se matar – digo chorando.

Senti mais um par de braços nos abraçando e levantei a cabeça e vendo Poseidon, pai de Percy, ali com a gente. Os abracei apertado e então falei

— Me perdoem. Me perdoem por favor! Não era minha intenção fazer com que ele ficasse assim.

Eles não responderam mas me abraçaram ainda mais forte.

— Annie... Vai lá... Fala com ele – disse Sally soluçando – mas primeiro... vamos até a cozinha. – ela diz e seguimos para lá. Onde enche um copo de agua enquanto Poseidon pega o açúcar.

Tomo minha agua e reúno coragem para ir até seu quarto. Entro e vou até ele. começo a mexer em seus cabelos com cuidado. Logo ele abre seus olhos, agora, cor de piche.

— Vai embora! – ele fala – ou então me mata! A faca esta em cima da bancada. –por reflexo viro minha cabeça para tras e vejo a faca- anda me mata!

— Percy... para não fala isso. – ele fica me olhando em silencio- eu preciso te contar... eu estou gravida.

— Grande porcaria! Você matou nosso filho consecutivamente a mim também – ele fala chorando- como eu queria ter sofrido um acidente aquela noite. Enfim poderia parar de pensar em você, em nosso filho, em como ele ou ela seria, qual seria seu nome, qual seria a sua primeira palavra...

— Percy o filho é seu! Eu não abortei. É uma menina.

— Você só não abortou porque ficou com pena de mim. Você mesma disse que não queria essa criança, porque não tinha tempo nem para a criança nem para o amor. Ou seja, não tem tempo nem pra mim quanto para ela. Eu sei que você me aturava e não me amava. O que mudou? Nada! Você só ficou com remorso por ter me magoado.

— Perseu! - grito e ele pula assustado- por favor para! Eu te amo! Muito de corpo e alma. Por favor Percy, volta a ser meu. Eu preciso de você para me ajudar a cuidar de nossa filha. Eu preciso de você para cuidar de mim! Para minimizar meu choro e acalmar meu coração. Eu quero você ao meu lado para ouvir, quando nos deitarmos, a melhor melodia do mundo. Quero ouvir seu coração batendo junto ao meu.

— Eu não sei Annie.

— Como assim? Por que?

— Por que estou com medo Annie. Medo de me machucar e acabar machucando vocês duas! – olho-o e vejo o garotinho que estava ao meu lado quando eu era pequena. Medo e incerteza queimavam em seus olhos

— Percy... Eu vou cuidar de você, assim como eu sei que você vai cuidar de mim e de nossa filha.- me aproximo de sua cama e mexo em seus cabelos. Ele fecha os olhos apreciando o carinho. Faço isso durante algum tempo. As vezes eu parava e ele abria seus olhos que estavam voltando a ficarem verde – esmeralda.

Com dificuldade ele se senta na cama e se escora na parede. Esticando seu braço, pousa a mão delicadamente sobre minha cintura e me puxa para perto dele. Coloca suas mãos pela minha barriga, puxa minha camisa e a alisa. Se curva e a beija.

— Minha princesinha

Olho em seu olhos e vejo que eles voltaram ao normal. Deuses! Como eu senti falta dessas duas esmeraldas. Me curvo sobre ele e o beijo delicadamente. Como eu senti falta dos seus lábios. Então ele me empurra bruscamente e vai para trás tossindo. Sua tosse estava rouca. Corro pelo apartamento chamando por Sally e Poseidon. Encontro-os na sala sentados abraçados.

— Me ajudem! O Percy esta passando mal! – digo e volto ao seu quarto.

Ele estava atravessado na cama vomitando no chão. Tudo após isso passou como um borrão. Posseidon o pegou no colo e Sally ligou para uma ambulância. Eu fui com Percy na ambulância. O tempo inteiro segurei em sua mão.

No hospital fui separada dele e fiquei na sala de espera. Assim que Sally e Posseidon chegaram corri e abracei Sally, enquanto isso Posseidon foi falar com uma enfermeira.

Ficamos muito tempo ali.

— Parentes do senhor Perseu Jackson? – chamou o medico

— Nós!- disse Posseidon abraçado á Sally e com o outro braço em volta do meu ombro

— Como ele esta doutor? – pergunto

— Ele esta estável.... – de repente parei de prestar atenção e fiquei pensando como seria minha vida sem ele totalmente. Fecho os olhos impedindo de derramar minhas lagrimas. – vocês já podem ve-lo, mas terá de ser um de cada vez.

— Pode ir Annie. Ele precisa de você vai lá.

O medico me levou até o quarto dele e bateu na porta. Abri a porta e logo a fechei. Fui até a sua cama e o olhei ali. Passei a mão carinhosamente em seus cabelos.

No braço esquerdo o soro pingava. O direito não tinha nenhum tubo porem tinha um curativo mostrando que ele havia tirado sangue. Passei minha mão de leve por sua bochecha direita indo para o ombro e passando pelo braço. Vi sua tatuagem e olhei para a minha no meu e sorri. A dele era uma coruja. A minha um tridente.

Nós estávamos marcados.

Um pertencia ao outro.

Um não saia dos pensamentos do outro.

Sorri com o pensamento. Pensei em minha filha em meus braços e ele com a cabeça apoiada em meu ombro nos olhado com um sorriso bobo e apaixonada ao mesmo tempo. Como eu poderia priva-lo disso?

— Percy... me perdoa. Eu pensei muito e vi o quanto essa filha lhe faria bem. Sempre que penso em você e nossa filha a mesma cena me vem a cabeça. Eu e você numa sala nossa filha em meus braços você abraçado a mim pela cintura... Sua cabeça em meu ombro sorrindo olhando a pequena. Eu não acredito como pude querer te privar disso. Me perdoa. – lhe suplico. Sei que ele esta desacordado, mas eu precisava falar sobre isso.

Fico ali muito tempo. Embora ele estivesse debilitado e desacordado era bom estar perto dele de novo.

Quando percebo estou com fome. Sally e Posseidon estavam no quarto conosco. Sally estava cochilando assim como Posseidon. Cheguei até eles e toquei no ombro de Posseidon que acordou sobressaltado.

— Eu vou sair um pouquinho para comer querem algo?

— Traz algo para Sally. – assenti com a cabeça

Assim que sai senti um vazio muito grande. Respirei fundo e fui em direção a lanchonete que tinha dentro do hospital. Quando estou na fila para pedir Posseidon me liga.

— Oi

“ Annabeth volte logo o Percy acordou e não para de te chamar chorando”

— Só vou pagar e já vou para ai

“ certo. Tchau”

Pago os sucos e os lanches e corro com a sacolinha para o quarto. Assim que abro a porta Percy me olha sorrindo e me abraça.

— Eu te perdoo. – ele sussurra

— Você estava acordado quando eu disse aquilo?

— Mais ou menos eu ouvi, mas não tinha conseguia falar.

Ele beijou meus lábios e se ajoelhou ficando próximo a minha barriga.

— Filha, papai esta aqui. Vou cuidar de você e da mamãe. Eu prometo. - Ele diz me olhando nos olhos.- Nem você nem ela saem dos meus pensamentos ouviu? Posso te contar um segredo? Eu queria pedir sua mãe em casamento já pensou filha a mamãe linda com um barrigão se casando comigo? Mas eu estou com medo filhinha vai que a mamãe fala não para o papai? Vamos ver o que a mamãe vai responder? – ele disse e me olhou com os olhos cheios de ansiedade

— Nunca – solucei ele me olhou assustado seus olhos marejaram – nunca que eu poderia te dizer não Percy. Então eu aceito eu quero me casar com você mais do que tudo.

— Eu te amo – digo

— Eu te amo – ele diz e me beijou

(>.<) 4 meses depois (>.<)

Estou linda. Meu vestido era simples porem muito bonito. Minha barriga de 7 meses esta enorme eu sei que são duas menininhas mas quero fazer uma surpresa á Percy. Uma a que é surpresa eu já escolhi o nome Chezira ( na: le-se Tchezira) a outra quero que ele escolha.

Assim que eu completar 8 meses e meio eu vou ao medico marcar a data da cesariana. Eu queria cessaria. Prefiro ter uma cicatriz a ter que fazer força para duas bebes nascerem.

O berço de Chezira Posseidon vai instalar no dia do nascimento. Mudamos de casa agora estamos em uma em Long Island. Ela eh muito grande o quarto da nossa outra bonequinha é o maior da casa. Quero que elas dividam o quarto e que sejam amigas.

Agora meu pai Fredderick chegou a onde estou. A igreja esta cheia. A marcha nupcial toca e eu entro. Tremo da cabeça aos pés. Os “ e se...” rodeiam minha cabeça. Vejo vários amigos meus e vários parentes. Ando de vagar. Assim que Percy me vê sorri. Meu pai entrega a minha mão e me da um beijo na testa. Percy sorri e beija a ponta de meu nariz depois se abaixa e beija minha barriga. É ouvido um coro de “ ownn” e sorrio

O padre começa a cerimonia e vai tudo certo então ele chama pelas alianças e Fabian filho de Calipso e Leo entra de mãos dadas com a filha de Piper e Jason Isabela atrás deles vem Amber filha de Hazel e Frank.

Foi muito fofo ver os três entrando juntos.

Foi se aproximando o momento que eu teria que falar os meus votos e eu não os sabia. Então na hora decidi improvisar. Comecei a divagar e então escutei ‘ os votos’ fiquei com medo eu não sabia o que falar. Então Percy fez um sinal para uma banda tocar. A musica era um pouco agitada, mas era muito bela. Enquanto ela tocava o padre benzia as alianças. A musica para e Percy começa a fala:

— Bem... Er... Serei franco eu não sei o que dizer ao certo. Só sei que eu cansei de tentar escrever meus votos eu não sabia o que dizer além de “ Annabeth Chase, desde que eu te vi me encantei pelos seus olhos cinzas. Me apaixonei literalmente em um piscar de olhos. Desde aquele dia eu não consegui mais de tirar da minha cabeça. Hoje estou ganhando o presente que mais quis na minha vida você ao meu lado.” Acho que esta musica disse metade do que eu queria a outra metade acabei de dizer então é sua vez – ele diz brincando. Coloca a aliança em meu dedo e o beija. Sorrio e penso rapidamente

— Eu também me apaixonei desde que era pequena por você. Tentei te esquecer e não deu muito certo. Arrependo-me de varias coisas que fiz e que tentei te privar – pego sua mão e coloca em minha barriga onde nossas filhas chutavam- mas acredito que tudo pelo que passamos tem um porque e que valeu a pena. Mesmo que minha ação possa fazer mal a alguém. Desculpe-me por tudo o que eu fiz de mal para você. – falei e o olhei- eu preciso de você como ao ar. Mais que tudo. Preciso de você ao meu lado, junto a mim tanto na alegria coma na doença. Não acredito que a morte vá nos separar porque nos amamos de corpo e alma e por que um sempre esta nos pensamentos do outro. – a aliança no dedo dele.

— Há alguém que é contra esta união? – olhamos para trás e procuro por alguém. Mas ninguém se prontificou- fale agora ou cale-se para sempre! Pelo poder investido em mim eu voz declaro marido e mulher. Pode beijar sua esposa

Ele me olhou e segurou em minhas mãos. Colocou-as em cima da minha barriga pressionando a dele por cima da minha, me olhou sorrindo. Aproximou a cabeça da minha me deu um “ beijo de esquimó” e enfim me beijou.

Saímos da igreja com todos jogando arroz em nós. As crianças vieram nos abraçar. Foi muito fofo ver Fabian dando uma flor de meu buque para Isabela. Ela o olhou e beijou sua bochecha o que o deixou corado. Rimos com isso. Puxei Percy pela gravata e o beijei.

Na lua de mel fomos para a casa de praia dele em Montauk.

(>.<) um mês e meio depois (>.<)

Eu estava com oito meses e meio e marquei a cesariana para dia 18 de agosto, da li a dois dias. Eu estava ansiosa para dar meu presente de aniversario para Percy. Sorri com o pensamento e me deitei ao lado dele. Nos outros dois dias arrumei as coisas das meninas e já fui para o hospital fazer o pré- operatório. Estava internada e esperando dar a hora. Percy foi colocar a roupa cirúrgica. Ele ficou do meu lado a operação inteira. Achei fofo e engraçado o modo que me olhava feliz.

Quando a mais velha nasceu a enfermeira a enrolou na mantinha lilás e a entregou para Percy que a olhava admirado.

— qual será o nome dela? – perguntei e ele me olhou

— Juliane – ele falou encantado olhando a pequena. Então um segundo choro foi ouvido e Percy me encarou confuso ele me deu Juliane e pegou a caçula a olhando incrédulo

— Gostou do seu presente? – perguntei para ele chorando

— Eu não gostei – senti meu coração se apertar e um no se formou em minha garganta – eu amei – ele disse e beijou com carinho a testa dela – mas e o nome dela? O berço?

— Calma. Seu pai a esta hora já deve ter instalado o berço dela. Bem o nome dela é Chezira – ele me olhou com os olhos arregalados

— Você vai por o nome da minha avó nela? – Chezira era mãe de Sally

— Por quê? Não quer?

— Pelo contrario eu quero claro que quero. Ele sorriu e me beijou. Obrigado meu amor era tudo o que eu mais queria. Você e nossas filhas.

Doze anos depois

P.O.V Percy

O tempo se passou hoje minhas filhas estão com 12 anos. Chezira e Juliane são quase idênticas. Ambas tem os mesmos cabelos loiros da mãe o que muda é que Juliane tem os olhos cinzas e Chezira os olhos verdes. Annabeth a dez anos atrás me deu outro presente um garotão. John Peter. Ele é moreno com os olhos verdes.

Sempre dizemos desde pequeno que ele tinha uma namorada, Clare, a filha de Thalia e Nico.

Annabeth e eu continuamos o mesmo casal apaixonado de doze anos atrás. As vezes pego ela olhando para os três e eu sei o que ela esta pensando. “ como eu poderia priva-lo disto?”

Quando as meninas tinham quatro anos e ele tinha dois, fundamos o CHB Camp Half-Blood. Fizemos isso com o apoio de nossos amigos. O acampamento durante as férias fica lotado e durante o ano sempre tem gente por ali.

Half - bloof porque ele tem o tema dos meios sangues da mitologia grega. Nossa casa fica em uma área um pouco afastada dos chalés.

— No que esta pensando? – diz Annabeth chegando perto de mim e sentando em meu colo.

— Na vida que nos levamos- digo e lhe beijo a testa.

— Papai! Papai! – grita Juliane

— Oi filha

—O TheofilhodatiaCallymechamouparairpassearcomelepeloacampamentomaseleestavacommedodevocenaodeixar- ela diz muito rápido e não entendo nada

— O que? – Annabeth ri

— Pode ir la com ele filha.

— Ele? Oque? Filha! – grito mas, ela já esta longe. Annabeth ri de mim

— Acalme-se cabeça de alga! Ela vai ficar bem.

Entramos na Casa Grande e nos sentamos no sofá e a olho ela esta tão linda com um vestido azul que vai até abaixo os joelhos.

Ligo o radio ao meu lado e coloco em uma estação qualquer. A musica que tocava era nada mais nada menos que On My Mind. Sorrio e a puxo do sofá. Nos encaixamos um nos braços do outro e dançamos.

On My Mind
Girl, I'm telling you

you make me feel so high

I know you feel it too

and I lose my breath the times you say "goodbye"

I count the time, 2, 3, 4

you to come back to me

and see how much I could give!

I'm counting 4, 3, 2, 1

day you'll be back with me

so let me tell you this

CHORUS

Baby, I love you

And it's always the same

going insane here without you

Without you

Baby, I love you

I'd fly a million miles every night

just to hold you, to hold you

You're always on my mind

You know I'd wait for you

By the freeway in the afternoon

With a shake wave or two

rain is falling down

And with each and every drop, I think of you

I count the time, 2, 3, 4

you to come back to me

and when I see your face, my heart, it stops

REPEAT CHORUS

Baby, I love you

And it's always the same

going insane here without you

Without you

Baby, I love you

I'd fly a million miles every night

just to hold you, to hold you

You're always on my mind

Everybody in love, say "yeah"

everybody in love, say "yeah"

Everybody in love, say "yeah"

ooh, yeah

Everybody in love, say "yeah! "

Everybody in love, say "yeah"

Everybody in love, say "yeah! "

Yeah!

Baby, I love you

And it's always the same

going insane here without you. Without you

Baby, I love you

I'd fly a million miles every night

just to hold you. To hold you

Baby, I love you

And it's always the same

going insane ehre without you. Without you

Baby, I love you

I'd fly a million miles every night

just to hold you. To hold you

You're always on my mind

Menina, eu estou lhe dizendo

você me faz sentir tão alto

Eu sei que você sente isso também

e eu perco a minha respiração as vezes que você diz "adeus"

eu contar o tempo, 2, 3, 4

para você voltar para mim

e ver o quanto eu poderia dar!

Eu estou contando 4, 3, 2, 1

dia você vai voltar comigo

então deixe-me dizer-lhe isto


coro

Baby, eu te amo

E é sempre a mesma

ficando louco aqui sem você

sem você

Baby, eu te amo

eu voaria um milhão de milhas toda noite

só para te abraçar, te abraçar

Você está sempre na minha mente


Você sabe que eu esperaria por você

por auto-estrada na parte da tarde

Com uma onda de agitação ou dois

chuva está caindo

E com cada gota, eu penso em você

eu contar o tempo, 2, 3, 4

para você voltar para mim

e quando eu vejo seu rosto, meu coração, ele pára


repete refrão

Baby, eu te amo

E é sempre a mesma

ficando louco aqui sem você

sem você

Baby, eu te amo

eu voaria um milhão de milhas toda noite

só para te abraçar, te abraçar

Você está sempre na minha mente


Todo mundo no amor, dizer "sim"

todos no amor, dizer "sim"

Todo mundo no amor, dizer "sim"

ooh, sim

Todo mundo no amor, dizer "sim"

Todo mundo no amor, dizer "sim"

Todo mundo no amor, dizer "sim"

Yeah!


Baby, eu te amo

E é sempre a mesma

ficando louco aqui sem você. Sem você

Baby, eu te amo

eu voaria um milhão de milhas toda noite

apenas para prendê-lo. Para prendê-lo

Baby, eu te amo

E é sempre a mesma

fico louco sem você. Sem você

Baby, eu te amo

eu voaria um milhão de milhas toda noite

apenas para prendê-lo. Para prendê-lo

Você está sempre na minha mente

— You're always on my mind – dizemos juntos e nos beijamos

Porque um sempre estava nos pensamentos do outro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey! o que acharam?
chata?
fofa?
triste?
estranha?
gostou? comente e favorite
adoro? comente favorite e recomende
Amou? comente favorite e recomende

ate a proxima

beijos com gosto de ambrosia e nutella
percabeth4ever
sibuna!