descendentes II - vampire and werewolf - HIATUS escrita por KhatySeraph


Capítulo 1
Descendentes II


Notas iniciais do capítulo

De volta com a 2 temporada de Descentes II, espero que todos gostem tantos os leitores que começaram a ler e aos que acompanharam a outra.
Espero que todos gostem da volta ahhaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575587/chapter/1

Leis? Para que serve leis? Vivemos em um mundo cheio de leis, um mundo que quebra-las é um crime, mas quem não gostaria de viver um pouco fora dessas leis? O mundo dos vampiros não é diferente.

O castelo real onde vive o novo rei e a nova rainha com seu novo pequeno príncipe, são os governantes desse mundo novo. A guerra terminou, mas quem disse que depois da guerra sempre há paz? Algo submergiu da escuridão trazendo o caos ao mundo tanto dos vampiros quanto dos humanos. Seu nome? É Siegrain, um demônio forte e frio, era o demônio do caos, seu passado estaria ligado ao rei? Sim.

Com os acontecimentos anterior estão tudo ligados, Bruce o vampiro que pensava que era um simples vampiro da linhagem comum transformado por Marisi, foi enganado esse tempo todo. Ela apenas esperava que Bruno a vida antepassada de Bruce despertasse para controla-lo a seu favor. O poder que aquele simples vampiro carregava era enorme, o vampiro que deu a continuidade para a geração de vampiros de hoje. Bruno Westney nada mais era que o antigo vampiro rei que renasceu tornando Bruce sua capsula ate o dia que despertasse.

Tudo isso fez surgir mudanças tanto na politica vampiresca como nas atitudes do antigo rei e da princesa que se apaixonara por Bruce seu guardião, o vampiro que teria essa ligação com Siegrain seria Bruce ou Bruno? O vampiro mais velho de todos ou Bruce o guardião original de Katy?

As primeiras gotas da chuva começaram a cair molhando os cabelos negros daquele vampiro que apenas ficava parado no gramado olhando o céu sem estrelas, pensava no que aconteceria daqui em diante, mas nem ele nem Bruno sabiam. Agora aqueles dois vampiros eram conectados, mas Bruno não queria mais vingança apenas queria que Bruce cuidasse bem de sua amada filha que não sabia a verdade.

O vampiro baixou a cabeça suspirando, a chuva ficou mais forte agora encharcando o vampiro de negro. O mesmo levantou as palmas das mãos fitando-as, tinha duvida, mas não sabia o que fazer.

Sua camisa foi puxada de leve chamando sua atenção. Olhando para baixo viu um pequenino de olhos azuis claros sorrindo para ele, estava ficando todo molhado, mas não se importava, apenas segurava seu ursinho marrom com amarelo fortemente em seus braços. Um sorriso doce surgiu em seus lábios.

-O que faz aqui fora? Sua mãe vai me matar. –Disse o vampiro tocando nos cabelos negros do pequeno.

O pequeno nada disse apenas agarrou o braço de seu pai pedindo colo.

-Você cada diz cresce mais. –Bruce sorriu ajeitando ele em seus braços. –Espero que sua mãe não me mate.

-Mamãe esta dormindo. –O pequeno falou rindo, algumas palavras ainda saiam erradas fazendo o mesmo colocar a mão na boca. Seus olhinhos de cada cor fitaram seu pai.

O pequeno tinha apenas 4 anos, mas já corria pelo castelo inteiro aprontando em suas aventuras, mas também era o centro das atenções dos empregados por ser fofinho, e seus olhos de cada cor. Em seu olho direito era um azul esmeralda igual de seu pai do outro um verde água.

-Vamos entrar. –Anunciou Bruce se virando.

Ao adentrar o castelo novamente, o pequeno saiu dos braços do pai saindo correndo todo molhado com seu ursinho marrom com amarelo. Bruce balançou a cabeça seguindo para o quarto queria ver sua princesa.

As escadas que levavam até o quarto estavam iluminadas com candelabros na parede, naqueles corredores não tinha nada moderno, apenas os quartos. Bruce seguia o corredor cheio de janelas enquanto via os relâmpagos surgindo das nuvens. Suspirando ele parou voltando a olhar para fora onde um raio. Seus olhos fitaram entre as arvores vendo uma luz na grama, perto daquela luz havia alguém com asas negras sorrindo friamente.

Bruce arregalou os olhos. Dando um passo para trás correu em direção para encontrar seu filho, não podia deixa-lo desprotegido.

O vampiro corria procurando desesperado seu pequeno, sem sucesso. Um guarda atravessou seu caminho quase fazendo Bruce bater nele. O mesmo analisou o guarda que não tinha armas, apenas vestia uma armadura.

-Tenho uma mensagem do mestre do caos. –Anunciou ele fazendo Bruce cerrar os dentes. –Ele disse que isso será divertido então brinque um pouco com ele, rei vampiro ou seu filho será o que ira brincar.

O vampiro sumiu de sua frente antes de Bruce ataca-lo furioso. O rei olhou pela janela não vendo mais Siegrain em lugar nenhum.

-Eu mato você, demônio imundo! –Berrou ele.

Bruce voltou a correr no corredor, precisava achar Gustavo antes de Siegrain, não iria perder seu filho para aquele monstro.

Siegrain esperava sua mercadoria enquanto estava sentado em um tronco de arvore cuidando se algo ou alguém passasse em baixo. O demônio avistou seu carrasco trazendo o filhote do rei com sucesso. Siegrain gargalhou feliz.

-Já tenho algo.

O carrasco avistou seu mestre no alto da arvore velha da floresta. Sorrindo orgulhoso ele levou o garoto ate o mestre que nem sentiu a presença de alguém surgindo da escuridão. Uma lamina atravessou o coração do carrasco que largou o pequeno surpreso, depois levando o golpe final. A lamina o partiu no meio fazendo seu corpo virar poeira.

Gustavo olhou para o alto segurando seu ursinho com medo. Siegrain sorrindo vendo a cena, não estava furioso por ter perdido sua mercadoria e sim por ter mais duas para usar contra o rei vampiro. Agora tinha a rainha.

Katy baixou a lamina de sua espada fitando Siegrain que gargalhava, seria uma bela noite... A vampira pulou avançando sobre a arvore para atacar o demônio que desapareceu como fumaça reaparecendo logo abaixo da arvore. Katy olhou para seu pequeno que olhava a vasta extensão de grama, estava com medo. Segurava seu ursinho fortemente suplicando o nome de sua mãe.

Siegrain teve o vislumbre de algo correndo na ladeira a baixo, o mesmo semicerrou os olhos sentindo um cheiro diferente no ar. Rosnando ele apenas conseguiu esquivar-se do ataque de Katy. A mesma não dava chances para ele, atacando repetidamente ela queria feri-lo. O demônio desapareceu voltando para o alto da arvore olhando a ladeira a baixo não vendo nada.

-Acho que terminamos por aqui, rainha. –Disse ele rindo friamente. –Ainda nós veremos não se esqueça de avisar ao rei que a brincadeira não acabou.

O demônio desapareceu através de um redemoinho de penas negras, Katy não conseguiu ataca-lo naquele estado foi repelida caindo da árvore. A vampira cerrou os dentes não gostando de deixar seu inimigo à solta por ai, mas desistiu. Precisava cuidar de seu pequeno filhote agora, seu pequeno que estava chorando de medo agarrado ao seu ursinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor ♥ sou uma leitora que fica feliz em ver que leitores estão gostando da historia.
ja começou com uma luta, o que será que mais ira surgir?