Os três animatrônicos 2 escrita por Uma menina do FNAF


Capítulo 8
Loucura - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

MIKI FICOU LOKA GENTE KAKAKAKA '-' to bem... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575535/chapter/8

Visão de Foxy

Eu acordo numa cadeira... acho que alguém veio aqui... não acredito que a Dj me derrubou... tenho vergonha disso até agora... bem vou falar para os outros que a Dj quase me mata... eu não tenho muitas forças para ir até eles... tenho que ir me arrastando... demorou mais cheguei lá...
Foxy: -Gente... a Dj... ela esta...
Bonnie: -Já estamos sabendo...
Ele estava abraçando a Miki... será que a Dj atacou ela também... ela estava sorrindo... e também chorando... que estranho... ela nunca faz isso no mesmo momento...
Freddy: -Gente... eu vou examinar ela... então não façam muito barulho... preciso de toda atenção nela...
Sabia que quando o Freddy fala assim... e quando ele fala muito serio mesmo... da ultima vez que a Chica teve um problema de vida e morte ele a curou... de alguma maneira... acho que ele sabe de medicina... ele leva ela para o Parts/Service e todo mundo esta bem preocupado... principalmente a Dj... ela não para de olhar para a porta... e fica em pé o tempo todo nem parou pra descansar... os dois voltam e Freddy não parece muito bem...
Freddy: -Bem... ela pegou um tipo de loucura... deve ser por que esta com trauma... então ela tem algumas etapas a primeira, ela fica de tudo um pouco, tipo protetora, alegre, tristeza, amor e raiva, a segunda ela tenta fazer o possível para ajudar alguem... por exemplo... se a Chica se machucar e ela não achar solução ela ainda vai tentar ajuda-la para curar seu ferimento, o terceiro e quando ela fica muito brincalhona... porem pra ir pro terceiro estagio demora... como se ela ir pro terceiro a etapa passa rápido... e o quarto...
Bonnie: -O quarto?
Freddy: -Bem... o quarto e quando ela fica querendo se matar ou matar alguém...
Foxy: -Então quando ela chegar nessa etapa... a nossa vida pode correr perigo como a dela também?
Freddy: -Infelizmente... sim... mais temos uma esperança... o quarto tem duração de 2 horas... se a gente se esconder bem e fugir dela temos esperança dessas 2 horas passarem rápido e ela voltar ao normal
Dj: -Ai... que bom...
Freddy: -A primeira etapa já esta ativa, como vocês podem ver ela esta triste, mais logo pode mudar de humor
Todos nós vamos vamos até as mesas de novo... para ver conversar com ela... quando ela se senta ela coloca a mão na cabeça fazendo um barulho com a boca... como se estivesse doendo muito...
Foxy: -Freddy... o que isso significa?
Freddy: -Ela esta mudando de etapa...
Miki: -Ah... onde eu...?
Bonnie: -Que bom que você esta bem
O Bonnie abraça ela e ela faz uma cara de que esta confusa...
Miki: -Mas... eu sempre estive...
Freddy: -Isso e comum... ela pode esquecer de tudo ate a quarta etapa...
Foxy: -Bem eu vou indo... descansar um pouco...
A Miki me via indo embora com uma cara triste...
Miki: -O que ele tem?
Bonnie: -Eu não sei...
Miki: -Eu vou lá ver ele...
Bonnie: -Freddy...
Freddy: -Calma ela não sabe o que faz... e só a etapa da loucura...
Eu entro e fico lá sentado... até que ela entra...
Miki: -An... Foxy?
Foxy: -Sim...?
Miki: -Posso te ajudar em alguma coisa?
Foxy: -Não... não tenho nada...
Miki ficava me olhando meio triste...
Miki: -Esta cansado?
Foxy: -Um pouco...
Miki: -Deita no meu colo e descansa um pouco
Foxy: -Tem certeza?
Miki: -Claro, não tem problema...
Eu não recusei... sabia que era só da etapa mesmo... mais senti que ela que falou mesmo... mais deve ser minha imaginação... até por que... ela já e assim tentando ajudar os outros... bem me deitei e ela começou a fazer carinho em minha cabeça... admito que fiquei tranquilo com os carinhos dela... era macia a mão dela...
Miki: -Ta com vontade de dormi?
Foxy: -Um pouco...
Miki: -Se incomoda se eu cantar um pouco?
Foxy: -Claro que não
Ela começa a cantar... nossa a voz dela e linda quando ela canta... parecia que eu já tinha ouvido essa música... na minha infância... era tão bonita... e ao mesmo tempo assustadora... eu estava adorando... até que eu... dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa... deveria estar muito bom para ele dormir assim tão fácil... no próximo capitulo vai ter um BONUS YAY!