Os três animatrônicos 2 escrita por Uma menina do FNAF


Capítulo 22
O segredo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Que tal um spoiler da antiga pizzaria? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575535/chapter/22

Visão de Miki

Estava pensando por que Foxy está continuando com isso... Bem não tinha muito tempo, a batalha de bandas logo ia começar... Eu volto para meus amigos, e nem olho para cara de Bonnie, claro que não queria olhar...
Freddy: -Já terminou a música Bonnie?
Bonnie: -Não, mas eu acho que pra semi-final já está pronta
Freddy: -Bom, Miki, você vai deixar a Carzy cantar algumas vezes?
Miki: -E... Pode ser...
Freddy: -Então, vamos arrasar!!!
Alto-Falante: -Falta 15 minutos para a batalha de bandas!!!
Miki: -Freddy posso falar com você?
Freddy: -Claro Miki
Ele me leva até um banco e a gente senta
Freddy: -O que houve Miki?
Miki: -Acho que não quero participar da batalha de bandas...
Freddy: -Por que?
Miki: -Sinto que algo vai acontecer se eu deixar a Carzy cantar... E sinto também, que vai acontecer com o Davi...
Freddy: -Entendo... Mas ela deu sua palavra não foi? Acho que ela não iria fazer isso... Não se preocupe, nada vai acontecer
Miki: -Espero...
Eu e ele voltamos para nossos amigos e Bonnie fica me olhando...
Bonnie: -Já está carente Miki? Tome cuidado Mangle, pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Chica
Freddy: -Cala a sua boca Bonnie, ela estava falando sobre a banda
Bonnie: -Ah sim, estou sabendo...
Foxy: -Não liga Miki, ele e um trouxa mesmo

Visão de Dj

Bonnie: -O QUE VOCÊ DISSE?
A Miki começa a chorar e corre para longe...
Dj: -VIU O QUE VOCÊ FEZ BONNIE?
Bonnie: -To na minha, nem vem...
Antônio: -Bonnie, não acha que ela já sofreu de mais não?
Bonnie: -Por mim...
Dj: -CARA QUE QUE VOCÊ TEM? SÓ ESTÁ LIGANDO PARA A BANDA
Bonnie: -MAS E CLARO, NÃO QUERO FRACASSAR COMO FIZ A 4 ANOS ATRÁS
Dj: -MAS NÃO PRECISA FAZER ISSO COM A MIKI, ESSE ANO FOI O PIOR DE TODOS PARA ELA, VOCÊS TERMINARAM, O FOXY AGARROU ELA, EU QUASE MATEI ELA, E AGORA O JACK E A SOPHIA VOLTARAM, MANO FUDEU TUDO!!!
Bonnie ficou quieto, hump, bom mesmo, eu vou a procurar Miki e ela está sentada chorando, junto com o violoncelo...
Dj: -Está tudo bem Miki?
Miki: -Não...
Dj: -Por que?
Miki: -Por que... Minha vida e uma bosta... Ninguém deveria ter me revivido no ano passado... Se eu estivesse morta, nada disso aconteceria comigo...
Dj: -Não diga isso...
Miki: -Mas, nada importa agora... Temos que trabalhar na banda...
Ela vai para nossos amigos e leva o violoncelo... Mas... Ela não toca o teclado? Quando chegamos lá, ela estava arrumando o teclado e sigurava o violoncelo... Ainda não estou entendendo... Ela vai tocar? Ou ela vai cantar? Acho que não e possível ela ficar com a Carzy, e ela mesma ficar no comando... Será que as duas vão estar no comando?
Miki: -Vou fazer uma coisa aqui, daqui a pouco volto
Seu tom de voz estava sério... Bem ela fecha os olhos... Acho que e a Carzy que vai estar no comando... Mas e o teclado? Quando ela abre os olhos... Para minha surpresa... Um estava comum e o outro estava negro... Como eu suspeitei... As duas estão no comando
Carzy/Miki: -Eu EsTaVa FaZeNdO UmA MuSiCa, qUaNdO BoNNiE Me AtRapalHou...
As voz das duas estavam no mesmo ritimo, mas acho que quando ela for cantar só a voz da Carzy vai aparecer...
Carzy/Miki: -O NoMe DelA e RaInBoW FacTORy, eLa E MaIs Ou MenOS aSsIm...
Era uma sintonia muito bonita, porém com uma letra muito assustadora... Mas o que era essa "Rainbow Factory"? Até que Jack entra na garagem...
Jack: -Miki precisamos conversar...
O olho negro dela volta ao normal e ela parece estranha... Ela nunca fez esse rosto... Bem, ela sai com Jack e Bonnie vai até o portão, até que Jack percebe
Jack: -A sós...
Bonnie não gostou quando Jack falou... Jack fecha o portão e lá se vão eles
Bonnie: -Eu vou seguir eles...
Dj: -Não vai não!
Bonnie: -Por que?
Dj: -Por que você não deve ficar vigiando ela, você briga com ela, e fica de boa depois de uns minutos... Cara deixa ela...

Visão de Miki

Ele me leva até um banco e nós sentamos
Jack: -Bem esperta, fazer uma música com o nome da antiga pizzaria...
Miki: -Não e da sua conta...
Jack: -Não mesmo? Quem era um dos principais? Fique esperta... Ou você vai perder uma amizade...
Não estava entendendo... Ele ta sabendo de alguma coisa e não queria contar...
Jack: -E também, não deixe a Carzy cantar... Por que se não...
Miki: -Se não o que?
Jack: -Você verá...
Ele vai embora e me deixa aqui... Ainda quero uma explicação... Bem vou para minha garagem até que eu escuto o alto-falante
Alto-Falante: -Falta 5 minutos para a batalha de bandas!!!
Entro na garagem e vejo Bonnie e Dj brigando
Miki: -Ok, ok, o que está acontecendo?
Bonnie: -Nada
Dj: -Hump...
Bonnie pega sua guitarra e vai até um banco nos deixando aqui
Dj: -Hum... Miki... O que e essa "Rainbow Factory"?
Miki: -Ah... Bem... E a minha antiga pizzaria...
Antônio: -Sério?
Miki: -Uhum... Bem eu me lembro do que o Sr. Rainbow falava...
Todos: -Sr. Rainbow?
Miki: -Uhum, chamávamos ele assim, por que ele sempre usava um terno de arco-íris
Foxy: -Ele era...
Miki: -Não... Ele tem 3 filhos, eles sempre ficavam comigo, Jack e Finter... Bem continuando, ele sempre dizia...

Flashback

Sr. Rainbow: -Bem vindos a nossa fábrica de sonhos, a Rainbow Factory, temos uma deliciosa pizza, animatronicos para divertir as nossas queridas crianças, e muito mais, a sua diversão me diverte, tenham um bom dia!
Miki: -As crianças sempre comiam antes de ir ver nosso show de palhaçadas e nossas músicas, depois iam até a sala do Finter e brincavam com ele de pega-pega ou "Esconda o queijo do Finter" era uma das atrações da nossa pizzaria, mas... Nem tudo e o que parece... Sempre que ficava de noite, e o Sr. Rainbow saia da pizzaria, a gente ia para o porão e fazíamos nosso trabalho de verdade, fazer tinta... Ou fazer arco-íris... A tinta era feita de pedaços de animatronicos que o Sr. Rainbow roubava, ele era muito esperto, um mestre do roubo, e ele sempre roubava animatronicos das 7 cores do arco-íris, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, violeta e rosa, primeiro a gente pegava o animatronico, e ele sempre estava vivo antes da gente roubar a cor dele, tirávamos o endoesqueleto dele, e derretíamos, formando uma massa dura, então pegávamos as partes que cobriam o endoesqueleto e tirávamos a cor, deixando o animatronico acinzentado... A cor era usada para pintar a pizzaria, quando a tinta começava a descascar, a pizzaria nunca foi fechada por causa de pizza estragada, foi uma mentira que o jornal fez, por que se soubessem da misterioso caso Rainbow Factory, cientistas e loucos iam tentar entrar na pizzaria para ver a fábrica, o que eles não sabiam e que só animatronicos conseguiam entrar, e pessoas que entram são mortas, o único jeito de uma pessoa entrar lá era usando uma mão de animatronico e uma mascara, o resto não importava...

Vida real

Dj: -Nossa... Como isso e possível?
Miki: -Era um tempo difícil, a tinta estava muito cara na época, e como a Rainbow Factory era muito grande, tínhamos que "improvisar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu santo deus O.O matar animatronicos para obter tinta? e.e uma das minhas ideias bostas bem continuando o jogo de perguntas vamos para a terceira
Qual animatronico você mais se parece? E por que?
Acho que logo vou terminar esse Quiz :v