Os três animatrônicos 2 escrita por Uma menina do FNAF


Capítulo 17
V3 VS Toys


Notas iniciais do capítulo

TREEEEEEETAAAAAAAAAA, sem um anjo pra ajudar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575535/chapter/17

Visão de Angel

Estava passeando pela a pizzaria como eu sempre faço, quando alguém não precisa de minha ajuda, até que eu escuto umas vozes... Parece as de Toy Freddy, Toy Bonnie, e a da Toy Chica... Junto com a da Toy Miki... Ou Monike... Não me acostumei com esse nome ainda...
T. Freddy: -Quando for a hora perfeita, a gente ataca!
Monike: -Pode ter certeza!
Hum? Atacar? Tenho que ficar de olho neles, pelo jeito eles vão fazer besteira... Enquanto a Miki ficava em sua caixa, Chica, Foxy, Bonnie, Dj e Antônio estavam conversando
Angel: -Oi gente, o que houve?
Dj: -E a Miki... Estamos preocupados com ela...
Chica: -Você não pode falar com ela?
Angel: -Acho que posso
Eu vou até a caixa de música da Miki, e dou umas 3 batidas na caixa, eu consigo ver ela se abrindo aos poucos, e vejo os olhos de Miki
Miki: -Oi Angel...
Angel: -Oi, posso conversar?
Miki: -Claro...
Angel: -Bem... Todos estão preocupados com você, tem alguma coisa de errado que você não quer contar? Pode confiar em mim!
Miki: -Não e nada... Eu só sinto que tenho que ficar aqui...
Angel: -Tem certeza?
Miki: -Sim...
Angel: -Bem se você quiser falar alguma coisa comigo, só me chamar
Miki: -Tudo bem...
Eu vou até meus amigos, acho que eles já sabiam do resultado
Foxy: -Então?
Angel: -Bem... Ela disse que sente que tem que ficar lá...
Bonnie: -Foi o que ela nos disse também...
Angel: -Olha, sei que e estranho, mas também acho...
Antônio: -Hum? Por que?
Angel: -Olha, eu ouvi os Toys falando sobre "atacar" alguma coisa e a Monike está por traz disso
De repente a Mangle vem até nós, e veio pelo teto... Ela só vem até alguma pessoa assim quando e algo que não quer que alguém saiba que ela esta lá... Será por causa dos Toys?
Mangle: -Gente... Eu tenho que dizer uma coisa...
No mesmo estante o Freddy também aparece...
Freddy: -O que houve Mangle?
Mangle: -Os Toys, eles vão...
T. Freddy: -ATACARRRRR!
Os Toys vão para cima da gente, eu vou até a caixa de música da Miki para me esconder... Não gosto de brigas como de guerras... E a guerra de V3 VS Toys começam, como eu esperava, Freddy foi contra T. Freddy, Chica contra T. Chica, Bonnie contra T. Bonnie, BB foi contra o Foxy... Por que? Eles são amigos... Parece que BB está triste... Puppet foi contra Antônio... Puppet também está triste? Acho que eles não querem brigar... Dj contra Monike, elas estão muito brutais... E parece que Dj está começando a virar a Dark Shadows... E Monike está com uma cara de psicopata... Acho que seu demônio está começando a ativar também, acho que a dela e um ID igual ao de Bonnie, isso e ruim... ID's são muito poderosos, uma briga dessa contra um ID e muito perigoso...Miki, que bom que você não está aqui para ver isso...
Depois de 50 minutos de muita briga... Os Toys como os V3 estão cansados... Com peças destruídas... Mas os V3 reagem e conseguem derrotar os Toys
Angel: -Vocês... Conseguiram!
Bonnie: -Sim... Mas temos que destruir o Puppet e o BB, já que foram o que menos foram danificados...
Puppet: -Não... Por favor...
BB: -Não faça isso...
Antônio e Foxy vão na frente deles e com um golpe só acaba matando os dois
Foxy: -Bom ataque amigo!
Antônio: -Eu quem digo
Bonnie: -Agora, temos que destruir a Mangle
Mangle: - O QUE?
Freddy vai para frente dela protegendo-a
Freddy: -VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO!!!
Chica: -Mas ela e uma Toy!
Freddy: -MESMO ASSIM, FOI ELA QUEM VEIO NOS AJUDAR, E ELA NEM O BRAÇO LEVANTOU
Mangle: -Tudo bem Freddy... Eu mereço...
Freddy: -Não diga isso, por favor...
Percebi que a Monike toda destruída, estava indo até a Dj... Agarrando o pé dela e jogando para a parede
Dj: -Você...
Antônio: -NEM VEM MONIKE!!! PARTE PRA BRIGA AQUI!!!
Dark Shadows: -Não precisa amor... EU TENHO TUDO SOBRE CONTROLE!!!!
ID ????: -VEM ENTÃO... PEDAÇO DE PUTA!!!
Meu deus... Não sei por que isso... Mas sempre tem encrenca aqui nessa pizzaria... Foi uma briga feia... Dj perdeu metade de seu rosto mas continuou firme... Quando o ID de Monike está ficando com mais raiva... O que não e nada bom... Ela pega um lança-chamas e aponta para a Dj, ela não pode se mover, pois Dj está pressa no chão por causa do pé de Monike... Como pode ser... Dj vai ser derrotada?
ID ????: -LEMBRE DISSO, EU SOU MAIS PODEROSA QUE VOCÊ... e você... NÃO E NADA!!!!
A caixa de música da Miki começa a tocar uma música diferente... E começa a balançar... Quando a música termina a caixa cai e atira a Miki até a Monike fazendo uma bater na outra... Monike e derrotada... E Miki... Parece morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mds..... MIKI MORREU, AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! ;-;