Os três animatrônicos 2 escrita por Uma menina do FNAF


Capítulo 15
Toy Miki - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Nem lembro do final... :v ficar um dia sem postar e fogo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575535/chapter/15

Visão de Freddy

Estava difícil para arruma-la... eles tinham mudado muito as partes do corpo e a do rosto... tive que modificar um rosto reserva do Bonnie para parecer com o da Miki... pintar de rosa dos braços reservas da Chica, e um pé reserva meu... por fim consegui... depois de duas horas tentando eu finalmente consegui...

Visão de Bonnie

Ele estava demorando muito... a cerca de duas horas ele estava arrumando ela... espero que ela tenha conserto... até por que... nada será igual sem ela... acho que vou tentar voltar com ela... claro se ela quiser... o que e bem difícil mas eu irei tentar... ele saiu de lá um pouco serio e fez um gesto com a mão que parecia que ela estava bem... junto com um sorriso...
Dj: -Esta tudo bem? Podemos ver ela?
Freddy: -Ainda não... ela tem que descansar para poder voltar as suas forças...
Chica: -Mais tudo vai ficar bem certo?
Freddy: -Sim... ah... ela pode mudar de voz um pouco... a caixa de voz dela tinha sido danificada... mais não e sempre que pode mudar... tipo de 5 a 5 horas ou até mesmo de 8 a 8 horas...
Antonio: -Bem... ela esta bem e é o que importa... mas... cadê os Toys?
Freddy: -Eles foram conversar com a Toy Miki... ou Monike...
Dj: -A Miki tem uma versão Toy?
Freddy: -Agora tem... e pelo que vi... a Miki que estava na caixa e a versão 3 dela
Bonnie: -Isso significa que ela e a mesma... mais melhorada?
Freddy: -Sim, mas... Angel... se o antigo corpo foi embora... o demônio daquele corpo também foi?
Angel: -Não exatamente... por acaso todas as peças da antiga estão no novo?
Freddy: -Sim... isso interfere alguma coisa?
Angel: -Bem... e que quando as peças do antigo fica no novo... o anjo e o demônio também vão junto...
Foxy: -Isso significa que a "Carzy Miki" pode voltar?
Angel: -Sim... mas com menos frequência...
Bonnie: -Que alivio...
Angel: -Porem...
Chica: -O que a de errado?
Angel: -E melhor vocês não deixarem ela com raiva... nem a Dj
Bonnie: -Por que?
Angel: -Como o demônio e a energia negativa... raiva e tristeza ativa o demônio...
Freddy: -E sobre o anjo... como ele ativa?
Angel: -O anjo ativa quando algo não nada esta indo bem... ele e pode ser ativado com amor e felicidade...
Foxy: -Bem... como você e um anjo... você não tem um demônio né?
Angel: -Sim... eu tenho... porem eu posso controla-lo, como todo mundo tem um demônio eles mudam a personalidade e o próprio nome... por exemplo... o meu se chama Dark Angel, o da Dj, como o demônio próprio disse, é Dark Shadows... e o do Bonnie, é ID 3092...
Bonnie: -An... ID 3092?
Angel: -Sim... alguns são chamados de ID por que não são possíveis de identificar sua espécie... ou melhor dizendo são Monstros de ID
Dj: -Tem como eu controlar o meu demônio?
Angel: -Tem... porem precisa do Magic...
Antonio: -O que é esse Magic?
Angel: -Magic e um tipo de anjo-demônio, que consegue te dar magia para controlar e poder solta-lo quando precisar...
Dj: -Como posso ativa-lo?
Angel: -Não e assim do nada... ele aparece quando o demônio esta fora de controle... que nem mesmo os anjos conseguem para-lo
Dj: -Então nunca vou conseguir parar o meu...
De repente a Miki começa a vim em nossa direção e ela parece tonta... eu corro até a direção dela para ela não cair... ela estava quase caindo, quando pego ela
Miki: -Bo-bonnie?
Freddy: -Ela ainda esta fraca... melhor você voltar a descansar Miki...
Miki: -...Ok...

Visão de Monike

Estavamos conversando e nos divertindo
T. Bonnie: -É muito fácil enganar o trouxa do Bonnie, simplesmente ele não faz nada
T. Chica: -Boa! Hahaha!
T. Freddy: -Bem agora, vamos falar do que combinamos Toys
Monike: -Hum? O que você combinou?
Mangle: -Verdade... vocês não me contaram...
T. Freddy: -Bem... é o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa :O kkk o que será que eles combinaram? SEXO! Brinks kkkkkk