Neve no Jardim escrita por Flamingo Azul


Capítulo 1
O Natal e Sua Mágia


Notas iniciais do capítulo

Que tal acompanhar o primeiro capítulo com músicas natalinas? Ai vão algumas dicas:- Bonnie McKee - California Winter- Ariana Grande - Santa Tell Me- Fiona Apple - Frosty the Snowman- Sara Bareilles & Ingrid Michaelson - Winter Song- Fifth Harmony - All I Want for Christmas is You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575530/chapter/1

Acordei cedo naquela manhã, pois tinha que ir ao centro comprar alguns presentes que havia me esquecido. Vesti meu suéter vermelho e minha calça preta, desci as escadas, dei "tchau" para os meus pais, calcei meu All Star e vesti meu cachecol verde. A rua estava toda coberta por neve, andei um pouco até chegar ao metrô, no vagão as pessoas pareciam estar felizes e animadas com o Natal. Eu sempre amei o Natal, desde de criança eu esperava ansiosamente por ele.

Eu andava na rua olhando as vitrines e apreciando as decorações de natal, já havia comprado todos os presentes quando me deparei com uma loja que me chamou muito atenção. Ela era turquesa com uma porta vermelha e com um letreiro no alto com o nome "Jump" em vermelho, me lembrei na hora da música da Lana Del Rey. Parei e comecei a analisar a vitrine, consegui enxergar um pouco da loja, as paredes eram cobertas por um papel de parede com imagens de palmeiras em preto e branco, havia livros, CDs e vinis. Decidi entrar, a loja era tão linda e tinha um cheiro maravilhoso de morango com laranja, comecei a ver os vinis, sou apaixonado por eles, quando encontrei o vinil de "You & I" da dupla The Pierces nem acreditei que havia encontrado e decidi compra-lo. O atendente era tão fofo ele era ruivo, branco como a neve e ele vestia um camiseta laranja, depois que o comprei, fui embora.

Cheguei em minha casa às 17h22, minha mãe e meu pai estavam terminando de preparar a comida.

"Oi mãe, oi pai." Eu disse empolgadamente, meus pais sorriram.

"Venha provar esses cookies que eu preparei para hoje à noite." Disse minha mãe, eu fui até o balcão e provei um, estava divino.

"Geeby suba e se arrume para a ceia, você não quer que o filho da vizinha te veja de qualquer jeito? Não é?" Disse meu pai rindo. Quando eu contei para os meu pais que era gay eles começaram a achar que eu gosta ou sentia algo pelo filho da vizinha, sabe até que ele é bonitinho mas ele é meio idiota.

Eu subi até o meu quarto coloquei um CD no rádio e fui tomar banho, depois do banho eu fui me vestir, Coloquei um suéter vermelho com renas com narizes vermelhos e uma calça preta, calcei meu coturno preto por cima da calça. Quando terminei de me vestir desci as escadas e então a campainha toca, era a minha tia Célly seu marido Celvvy e minhas priminhas Claire e Catheryn, eu gostava de chamar eles de família "C". Na sala havia umas 15 pessoas cumprimentei todos e fui na cozinha beber água.

Quando voltei da cozinha Neal "O filho da vizinha" e sua mãe haviam chegado, Neal tinha perdido seu pai há 5 anos, cumprimentei eles e sentei em uma poltrona na sala e fiquei observando as pessoas conversando. Depois de uns 10 minutos Neal sentou-se no chão ao meu lado.

"Você gosta de Natal?" Disse Neal sorrindo

"Sim, o Natal é tão mágico, é o dia onde tudo pode acontecer. Eu amo o Natal" Eu disse empolgadamente "E você?" Eu completei.

"Eu gosto um pouco" Ele disse meio desanimado "Você conhece Mars Argo?" Disse Neal fazendo uma cara de convencido.

Eu respondi rindo "Sim, eu adoro!"

Neal olhou para cima depois para baixo riu então olhou pra mim e disse "Eles vão se apresentar no La Courtney, ta afim de ir?"

Eu ri e pensei "Será que isso seria um encontro?"

Então eu disse com uma postura formal "Aceito ir com você ao La Courtney para ver Mars Argo" Ele sorriu, se levantou e foi até a mesa pegar um pedaço do peru.

Depois que todos comeram nós abrimos alguns presentes, eu tinha ganhado uma camiseta preta com estrelas pratas, alguns CDs e um livro chamado "Um Manual Para um Romântico Incorrigivél.

Todos foram embora então ajudei minha mãe a dar uma arrumada na sala e então eu subi para checar as minhas redes sociais e havia uma mensagem do Neal terminando de combinar o encontro se é assim que se pode chamar. Depois de conversar um pouco com as minhas amigas me deitei e fiquei imaginando meu futuro até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, obrigado por ler!