The Last Shelter escrita por Lucas Jackson Chase


Capítulo 4
Lá no banheiro...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi genteee voltei so agr, sério, me desculpem, mas demoro pq eu n tava com criatividade, já começou as aulas, hj já tive prova, enfim... tá uma correria, mass, seremos breves... Olha aqui um capitulo bunitinho e maiorzinho pra voces meus e minhas lindas e lindos e gostosos e gostosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575425/chapter/4

24 de Janeiro de 2018
9:19
Pov Percy
Então é isso, ela não me rejeitou, ela disse que me odeia, nossa, eu eu achei que mesmo se ela me rejeitasse nós continuaremos amigos, mas não, ela disse que me odeia. Ontem na janta me perguntarão o motivo de toda aquela gritaria, e eu não respondi, assim que terminei de jantar eu fui dormir e acordei agora, hoje começarei a arrumar minhas coisas para nos mudarmos, Zeus deu o aviso ontem de noite, mas enfim, o que irei levar será apenas isso : meu facão, cinco mudas de roupas, que alias, são as únicas que eu tenho, escova de dentes, e um tenis esportivo, além do outro com o que eu vou, pronto, agora é só socar tuda na mochila...Terminei, bom, ach que vou tomar café e
–AAHHH, SOCORRO, ARROMBARAM, ARROMBARAM!-Alguma mulher gritou
Meus Deuses, o que foi isso, vou lá na sala, veio de lá...

Pov Percy

Então, eu fui correndo na sala, para ver o que tinha ocorrido, pois alguem, creio eu, que foi May, gritou arrombaram, mas eu não consigo entender, o que ela quer dizer.
Eu estava arrumando minha mochila, no "meu" quarto, por isso, eu fui descer as escadas, mas, quando eu cheguei lá em baixo, eu só vi vários zumbis entrando dentro da casa, e eu fiquei desesperado, eles estavam quase alcançando May e seus filhos. Mas ela pegou as mãos de Connor e Polux, e quase estava quase me alcançando.
–Vamos May, você consegue!! - Disse minha mãe, eu realmente, não sei de onde ela saiu.
–EU ESTOU TENTANDO, POR FAVOR, ME AJUDEM!!
Bem nessa hora, May tropeçou em um livro que estava no chão, e caiu, levando junto, seus dois filhos.
Nessa hora, os zumbis alcançaram May e Polux, mas Connor conseguiu fugir, pois ele tinha caido um pouco mais para frente. Os zumbis, começaram a devorar os corpos de May e Polux, enquanto eles ainda estavam vivos, foi uma cena horrivel de se ver, com os gritos agonizantes deles.

Pov Connor

Eu não acredito, eles morreram, eles morreram, meu irmão e minha mãe, duas das três pessoas que eu mais amava, e elas se foram, tudo por que, por causa de um maldito livro, com certeza foi a Annabeth, ela é a unica que lê na sala, até Atena lê em seu quarto. Nossa, depois a Annabeth irá se ver comigo.

Eu não escuto mais nada, eu somente penso neles, sei que realmente é um perigo, pois tem zumbis na minha frente, mas eu não consigo raciocinar. Eu escuto que Zeus disse alguma coisa, e que alguem me puxou. Agora eu estou vendo pontinhos pretos na minha frente, alguém me empurra para o carro, acho que meu pai, e essa é a ultima coisa que vejo.

Pov Annabeth


Estou em meu quarto, terminando de arrumar minha bolsa para levarmos até o sitio de Apolo. Lembro de um livro chamado Divergente, que eu deixei na sala, tinha encontrado em uma busca em biblioteca, eu estou indo lá pegar, mas, derrepente, escuto barulhos estranhos, de pessoas gritando, e suponho que os zumbis conseguiram invadir o nosso abrigo, por isso, já pego minha mochila, que já contém as minhas roupas, e, vou até lá em baixo, e vejo May e Polux no chão, com zumbis devorando seus corpos, e, por incrivel que pareça, eu vejo meu livro no pé de May. Eu me sinto extremamente culpada, pois acho que ela tropeçou no livro que eu tinha largado no chão, e vejo minha mãe me chamando para ir até os carros, e vou até ela.

Pov Percy

Nós vamos até os carros, e acabo ficando em um carro que tem meu pai no volante, tio Hermes no passageiro, minha mãe, eu e um Connor desmaido atrás.

–Mãe, o que aconteceu com o Connor?
–Percy, vamos falar disso depois.- Minha mãe responde e eu permaneço em silêncio.
Eu fico em silêncio até acabar apagando no ombro de Connor, e , quando acordo, sinto a grande necessidade de ir tirar a água do joelho
–Pai, dá pra dar uma paradinha, pra eu tirar a água do joelho ?
–Okay, espere um pouco. Hermes, por favor, você pode pegar o Walk tokie no porta-luvas? -Diz meu pai
–Claro Poseidon - Diz Hermes, fungando um pouco.
Quando Hermes abre o porta-luvas, eu vejo uma caixa de lenços quase vazia, e uma foto de May, Hermes, Connor e Polux, mas não consigo ver mais coisas, pois ele fecha rapidamente.
–Zeus, podemos dar uma paradinha daqui, humm, uns cinco minutos, lá na frente daquele posto de gasolina..., sim, sim, o Percy quer fazer xixi... certo, certo, nós levamos armas, câmbio desligo.
Alguns minutos depois, não sei se foram cinco, pois eu não fiquei contando, paramos na frente do posto, e eu, e Hermes descemos, meu pai , minha mãe e Connor ficam no carro
–Hey, Percy, se tiver comida na lojinha de convêniencia, traga para o carro, pois não deu tempo de pegar comida nem água.
– Tudo bem, tudo bem, mas eu tenho que ir, já volto.
Vejo também Annabeth e outras pessoas indo, e acabamos decidindo que iremos todos para o banheiro feminino, e trancaremos o bamheiro masculino, caso nós necessitemos atirar.
Assim que ficamos parados na frente da porta masculina, três zumbis nos veêm e andam atrás de nós, mas trancamos a porta e vamos ao feminino.
No banheiro feminino, nós encontramos três zumbis, Zeus, e Hermes, atirararam neles, o que pode ter chamado a atenção de mais zumbis ainda, por isso que nós fazemos nossas nececidades rapidamente.
Quando estavamos saindo do banheiro, nos escutamos meu pai no comunicador
–Humm, Zeus, acho que é melhor vocês ficarem ai no banheiro, por que tem una horda de zumbis vindo para cá!
–Oh meus deuses, mas e agora ? - Annabeth pergunta- E as pessoas que estão nos carros, minha mãe está lá!
–Annabeth, minha querida, eu já falei com sua mãe, e ela disse que está tudo bem, ela, seu pai, e Thalia disseram que está tudo bem, os vidros de todos os carros são seguros, e , caso eles não façam nenhum barulho, os zumbis não irão ve-los.- Responde meu pai
–Bom, assim... Tudo bem, então, acho que eles não seriam burros o suficiente para fazerem barulho, mas, em qualquer caso, diga para eles que eu os amo.
–Tudo bem, os zumbis estão vindo, câmbio desligo.
Logo após Poseidon ligar,ouvimos vários grunhidos do lado de fora, e , nós fomos trancar a porta.
Tiramos a sorte, e eu sou escolhido para ir trancar a porta, tudo ocorre bem, mas, vários zumbis me veêm, e vem andando rapidamente até aqui no banheiro,mas, eu tranco a porta rapidente e volto para o fundo do banheiro.
–Algum zumbi te viu Percy ?-Pergunta Afrodite
–Sim, maasss, na verdade, foram alguns...Na verdade da verdade, acho que foram uns vintes
–O QUÊ???- Todos gritam
–Shhh, falem mais baixo, os zumbis estão batendo na porta- eu digo
Annabeth me olha com uma cara de perdão, daquelas caras, lá, de cachorrinho que caiu do caminhhão de mudança, sabe? E eu retribuo o olhar fuzilando ela com os olhos.

Pov Connor

Eu acordo, e vejo que estou em um carro, estou me lembrando, alguém me empurrou para cá, por que os zumbis invadiram a casa, e ...
–AI MEUS DEUSES, MINHA MÃE E MEU IRMÃO MORRERAM!!!
–Connor, fica em silêncio, tem uma horda de zumbis envolta do carro!-Diz tia Sally
–O quê?!! Mas meu pai, onde ele está, ele também morreu??
–Não, ele só foi ao banheiro, agora, fica em silêncio, os zumbis estão envolta do carro!- Sussura Poseidon, bem baixinho
Então eu começo a pensar na minha mãe, e no meu irmão, e em como eles estavam presentes, sempre nas dores e nas conquistas, e, sem perceber, eu começo a chorar alto o suficiente para que os zumbis que estavam perto do carro prestarem atenção em nós.
–Essa não, Connor, os zumbis viram que nós estamos dentro do carro!- Diz Poseidon
Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm gente, foi isso, espero que tenham gostado, eu gostaria que vocês deixassem reviews aqui, e bem, é isso, bjocas de gelatto de mirtilo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.