The Last Shelter escrita por Lucas Jackson Chase


Capítulo 1
O Medo


Notas iniciais do capítulo

Gente, okay, okay, eu não sou nada bom com títulos de capítulos, mas por favor gente, não julguem um livro pela capa, (nesse caso uma fanfiction) leiam por favor, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575425/chapter/1

POV Annabeth

Três semanas, três semanas desde que esse inferno começou, primeiro foi lá na Africa, depois a Asia, Europa, e agora já chegou em Nova York, chamamos eles de zumbis, como os que víamos nos filmes, seriados, ou livros, eles são exatamente como nos filmes: eles andam devagar, quando veem uma pessoa viva eles andam um pouco mais rápido, mas sem correr, e geralmente não estão sozinhos, estão em uma horda.
Assim que meus pais e de alguns amigos meus, começaram a nos trancar na mansão de Zeus, e agora os que estão comigo são: Malcom, Percy, Tyson, Thalia, Jason, Nico, Bianca, Hazel, Frank, Clarisse, Piper, Silena, Leo, Beckendorf, Connor, Travis, Luke e Reyna. Alguns deles já perderam os pais , uma grande perda, mas para honrar eles temos que sobreviver e lutar, os que morreram foram: Maria dí Ângelo, Beryl Grace, e Samantha Swan ( é a mãe da Calipso, já que nos livros não fala o nome da mãe dela).Alguns dos nossos pais já armazenaram comida, água, armas e apenas algumas lamparinas e lanternas a manivelas, caso acabasse a energia.
19 de Janeiro de 2018
10:57

Abrigo na Casa de Zeus

Hoje alguns dos pais resolveram sair para buscar remédios e mais munições, caso acabasse as nossas. Os que saíram de nosso "abrigo" hoje foram Ares La Rue e May Castellan, eles saíram as 9:30 e ainda não voltaram, o que me deixa preocupada, pois sempre eles voltam em no máximo 45 minutos e agora já passou mais de uma hora.

POV Autor:

Hospital :

May e Ares estavam pegando os remédios que estavam no hospital, eles demoraram tanto para chegar no lugar em que os remédios ficam pois é um hospital, e tinha gente em coma, ou já até morta quando o apocalipse começou, então foi difícil conseguir matar todos os zumbis da área sem fazer muito barulho, Ares estava com seu facão, mas May só estava com uma pistola, e se ela disparasse iria fazer muito barulho.

–Rápido Ares, mais zumbis estão vindo!- Sussurrou May .

–Droga- Resmungou Ares.- Me dê a sua bolsa para eu carregar, já peguei todos os medicamentos que faltava, só falta a munição

–Eu sei de uma loja no centro que vende armas, vamos descer rápido!

–Okay

Bem nessa hora em que Ares estava distraído, na frente da porta de saida, apareceu um Errante na atrás dele, e como May só tinha uma pistola...

–CUIDADO! - Berrou May

Assim ela atirou exatamente no cérebro do zumbi, mas o barulho atraiu mais zumbis ainda.

–Vamos May, corra!- Gritou Ares que não se preocupava mas com o barulho e sim com a amiga.

–Estou tentando! Cuidado na sua frente!

E então Ares matou o zumbi, mas não antes de levar uma mordida.

–DROGA!- Gritou Ares- May, vá para o abrigo, já estamos na saída, Adeus- Disse Ares, logo antes de cravar o próprio facão no meio de sua testa.

Não, Não, Não - May deitou em cima do corpo sem vida do amigo, que minutos antes, estava vivo-Grrr, droga, por que meu Deus, por que ? - e May começou a chorar.

Mas May não podia ter o luxo de ficar se lamentando, então com muito esforço, May se levantou, Atirou num zumbi próximo a ela, retirou as bolsas das costas de Ares, pegou as chaves do carro, e foi andando, com muita raiva, chutando todos os corpos de zumbis que ela e Ares mataram quando entraram no hospital.Agora May não tinha mais forças para ir até o centro, então, voltou ao abrigo.

Abrigo na Casa de Zeus

11:18

May chegou no abrigo e fez o toque secreto, assim que Atena abriu a porta, May caiu nos ombros da amiga e começou a chorar

–Frederick, venha me ajudar- disse Atena

–Já estou indo

–Mãe, onde está o Ares ?- perguntou Connor

–Ele...Ele...Ele morreu- Disse May e assim desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss acabei de me sentir o tio Rick aqui com esse final, gente comentem por favor, estou aceitando criticas, sugestões elogios, pfv
Bjs até o próximo capitulo gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.