Sentimentos não percebidos. escrita por Gabs


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, fico feliz que estejam gostando... BJos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575379/chapter/2

James Potter

Não estava acreditando no que tinha acontecido Lílian Evans, exatamente Lílian Evans tinha me beijado... Não pude me conter de tanta alegria, tinha que contar para todo o castelo... Queria vê agora algum garoto como Amus dizendo que eu não poderia ser considerado o maior garanhão de Hogwarts só porque não tinha conseguido pegar a ruiva.

—Eu fiquei com Lílian Evans...

Gritei com toda força que tinha em meus pulmões quando cheguei ao salão principal, obviamente que levei uma detenção da professora McGonnal, mas quem se importa... Eu tinha beijado Lílian Evans! A ruiva mais esquentava de todo castelo.

—Espero que o grande Potter não se esqueça das outras garotas do castelo só porque ficou com a Evans.

Disse uma ruiva da Lufa-lufa enquanto eu estava andando em direção a Torre da Grifinória.

—Até parece que eu vou esquecer as outras garotas só por causa de uma, Parecia ser algum tipo de idiota?

Digo já a puxando para um beijo daqueles, encostei ela na parede do corredor aprofundou o beijo coloquei minhas mãos por dentro da camisa dela acariciei seja seios, mas na verdade nada daquilo estava me satisfazendo, eu estava com a sensação de que alguma coisa ali estava errada, ou que tudo aquilo estava errado, mas sou homem e estava com uma gostosa não ia começar a pensar no que poderia estar errado, não era o tipo de coisa que eu fazia.

Às coisas estavam bem quentes e já ia convidar minha amiga lufana para procuramos um lugar mais tranquilo para que pudéssemos aproveitar a noite com mais calma quando meu querido amigo Sirius Black chegar me puxando

—desculpa você com certeza é uma delicia, mas eu preciso falar com esse idiota aqui.

Explicou-se para garota com que eu estava me agarrando.

—Ficou maluco Sirius? Eu estava me dando super bem lá fora.

Grito quando entramos na torre da Grifinória.

—Aqui não, lá em cima veado.

—Qual seu problema afinal?

—Só cala a boca James.

Disse Sirius bravo enquanto subíamos às escadas, ele estava chateado comigo percebi, mas não sabia o motivo, até onde me lembrava de não tinha feito nada que pudesse irrita ele.

Quando entro no meu dormitório percebo que não é só Sirius que está bravo comigo, mas sim todos iam garotos.

—Alguém pode me explicar o que eu fiz?

—não sabe? Você fica com a Lily e ache como um completo babaca e não sabe por que estamos chateados contigo?

Remo pergunta exaltado.

—Ainda não entendi.

—pensei que você tivesse afim da Lily, mas mal conseguiu ficar com ela e já está se achando... Sem contar que estava se agarrando com outra garota.

Sirius falou.

—Qual é? Eu não estou afim de ninguém na verdade estou afim se todas essas é meu lema. E eu estava me agarrando com outra porque tinha que deixar bem claro para às outras garotas desse castelo que não ia deixar de cuida delas.

—Não acredito que vou dizer isso, mas você é um completo idiota James, não pensou o que teu showzinho poderia significar para ela.

—Até parece... É a Lily, Frank. Ela nunca da a mínima para qualquer coisa que eu faça.. Exceto se for uma travessura daí ela só se preocupa com qual Detenção que ela vai me dar.

—Espera então a Lily tinha razão? E todos aqueles convites, às cantadas não eram mais que artifícios pra ficar com ela? Remo perguntou com ódio.

—E por qual outro motivo eu faria isso? Perguntei.

Mas Remo não dava mais atenção para mim, ele agora saia do quarto, Frank também saiu após o silêncio que se formou com a saída do Aluado.

Sirius não me olhava na cara apenas deitou em sua cama e fechou às cortinas, olhei pra Pedro pedindo uma explicação ele de ombros e também saiu do quarto.

—Vai ficar sem falar comigo porque eu não estou apaixonado por Lílian? Por que parece que é motivo de todos.

Sirius não me respondeu... Pelo menos não de imediato. Fui tomar um banho, pois já não esperava uma resposta dele...

Quando voltei ele estava sentado em sua cama e me encarava serio.

—O problema é que você agiu como um grande canalha com ela. Lilian não é só mais uma garota, James. Ela é diferente você sabe. E você ficou com ela e depois saiu gritando por todo castelo com se ela fosse qualquer uma.

—Qual é! Pensei que o apaixonado pela Lily aqui fosse Remos e não você Sirius.

—Você devia ter feito isso James. E ela não merecia isso. O único motivo de termos jogado Verdade ou Desafio era para fazer com que ela se rendesse a você porque todos nós seus amigos pensávamos que você estava gostando realmente dela. O problema é que eu acho que nós, seus amigos, temos razão, e o negocio quando você vai acordar para perceber que ela não é e nunca foi só mais um desafio para você.

—Sirius, não viaja. Já disse para você parar de fumar aqueles cigarros trouxas.

—Eu estou viajando? Agora pouco eu estava defendendo ela, e o que você disse? “Pensava que o apaixonado pela Lili aqui era o Remo”... Será que isso não foi ciúme?

—Isso é tão absurdo que nem vou dizer nada.

—Eu só não quero que você acorde para os seus sentimentos tarde demais.

—Desde quando você se preocupa essas coisas?

—Porque eu quero que tanto você quanto ela sejam felizes, juntos então...

—Mas eu sou feliz. Tenho a garota que eu quiser na hora que quiser...

—Jay, isso não é felicidade, isso é... Uma estupidez. Felicidade é você ter alguém para todo o sempre.

—Isso aí é viadagem. Felicidade é ter varias garotas, porque se contentar com uma quando se pode ter varias? Qual é Sirius eu não sou o tipo de cara que fica com uma só garota, nem você somos assim, esqueceu? Lilian é só mais uma, ela sabia disso, vocês que se iludiram. Eu não ser o namorado dela. Não quero andar de mãos dadas com ela. Não quero passar o dia venerando seu sorriso. Ela só uma garota, como tantas outras. Essa vida que eu levo não é uma vida estupida, é a melhor que se pode ter.

—Eu vivo assim Jay, e sei que não é essa maravilha que você anda proclamando, mas eu sou um Black não somos acostumados com a felicidade e nem merecemos ela, mas você é meu amigo e uma pessoa incrível, mesmo que não saiba, mesmo que não demostre. Você merece ser feliz, e se eu tivesse escolher alguém como a Lily eu não perderia tempo. Se quiser fingir que não se importa com ela, tudo bem, mas acho bom você saber que hoje você estragou toda e qualquer possibilidade de alguém do nosso grupo de ajudar com ela.

—O que deu em vocês hoje, quantas vezes tenho que repetir que não estou apaixonado por Lilian Evans e que nunca estive? Ela é só uma garota como qualquer outra, um desafio que eu venci.

—Jay, você é meu melhor amigo, e eu te amo, mas nesse exato momento eu não gosto nenhum um pouco de você.

Sirius se levantou da cama e saiu do quarto. Ótimo além de estragar meu lance com a lufana e brigar comigo ainda me deixar sozinho e com raiva de algo que eu sempre faço. Que ideia, onde já se viu eu James Potter apaixonado por Lilian Evans, isso sim é estupidez. Tem que ser estupidez.

Porem quando me deito na cama e fecho os olhos não consigo evitar pensar nela. Bom um tempo tentei lembrar-me dos detalhes daquele beijo... Quando ela veio até mim, eu simplesmente não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu jurava que ela iria dar um fora e não cumpriria o desafio, mas ela me surpreendeu (na verdade ela sempre dar um jeito de me surpreender). O beijo dela era delicioso um dos melhores da minha vida, se não, o melhor. Ao se separar de mim eu a encarei e não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto, a expressão era surpresa, ela tinha gostado vi no olhar dela, meu peito se encheu de alegria e no momento seguinte estava gritando por todo castelo que a tinha beijado.

Será que eu agi assim tão estupidamente por sair gritando por todo castelo? Será que os marotos tinham razão? Será que eu devia desculpas a Lily? Não, claro que não. James Potter nunca se desculpa com uma garota. Lilian jamais se deixou enganar pelo meu charme, ela sabia que não passava de um desafio para mim.

[...]

Lilian Evans

Acordo com alguém me chamando.

—Lily! Lily! Acorda Lily!

Era Remo ele estava me balançando, quando abro os olhos percebo que ainda estou na Torre de Astronomia, e sorrio porque Remo estava lá, ele sempre me acha.

—Oi.

Digo me espreguiçando.

—Dormiu aqui?

Ele pergunta preocupado.

—Acho que sim, que horas são?

Pergunto olhando para o céu. Já está claro, não muito, mas aquele início de manha quando o céu está laranja, o sol ainda estava nascendo.

—Eu chutaria algo entre cinco e seis horas.

Responde sentando do meu lado. Ficamos um do lado do outros sentados encostados na parede.

—Por que dormiu aqui?

—Porque eu vim pra cá vê as estrelas e acabei pegando no sono.

—Tem certeza que foi só pra vê as estrelas?

—Você sabe que não, eu queria fugir por um momento de tudo isso. Não só por ontem sabe, por tudo que anda acontecendo, sei lá, às vezes acho que... Sei lá.

Suspiro profundamente. Remo coloca suas mãos sobre as minhas e as aperta. Deito minha cabeça em seu ombro.

—Sabe nós tínhamos a melhor das intenções ontem, achávamos que...

—Que ele estava apaixonado por mim e que iriamos começar a namorar e ser felizes para o resto das nossas vidas?

—Bem... É.

Dou um sorriso fraco.

—Ele é James Potter, só se importa com seu próprio umbigo. Além disso, eu não sinto nada por ele, quer dizer, eu sinto pena por ele ser tão estupida, mas é só isso. E mesmo que eu estivesse loucamente apaixonada por ele não teríamos nada a ultima coisa que quero é me envolver com alguém.

—Ele não se importa só com o umbigo dele. Ele é um bom amigo...

—Que seja.

—E eu acho que você não deveria desistir de se envolver com alguém, o amor cura todas as feridas.

—Há feridas, Remo, profundas demais para o amor curar. Não quero mais amar ninguém, porque é doloroso demais perder as pessoas que amamos Remo. Muito. É o tipo de sentimento que eu não desejo nem mesmo a meu pior inimigo.

—Lily você tem um coração muito grande e extremamente generoso para desistir do amor. Porque você transborda amor.

—Que seja. Vamos tomar café? Não jantei ontem, estou com fome.

—Vamos, mas você vai vestida assim?

—Porque o que tem minha roupa?

—Ela está toda amassada, e seus cabelos...

—Isso é simples de ser resolvido.

E facilmente transfiguro minhas roupas e penteio meus cabelos.

—Depois do café eu me arrumo melhor.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos não percebidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.