Entrando em Nossas Vidas escrita por Little Salvatore


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um dia ...

Precisamos conversar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575281/chapter/12

– Um idiota da escola.-digo

– E eu conheço esse idiota?-ela pergunta

– Não sei.Acho que não.É o Ricardo.

– Ricardo,Ricardo.É eu não conheço.

Suspirei.

– Ele é bonito?E você gosta dele?-ela me pergunta

– Mãe ele é incrivelmente lindo,e eu sou tão otária que ainda gosto dele.

– Ah meu amor não fica assim.

– Mãe o que eu vou fazer?

– Você vai cuidar dessa criança,você vai ver filha não é tão difícil assim.-ela diz

– Mas,mãe e a escola?

– Você pode terminar depois filha.Eu te entendo você está assustada,quando eu fiquei grávida de você fiquei assustada também,eu não sabia como aquilo tinha acontecido,mas deu tudo certo,você está ai bem.

– Ah eu sei muito bem como essa criança aconteceu.- digo secando as lágrimas.

– Mirella eu sou sua mãe não me diz essas coisas .

Sorri levemente .

– A senhora entendeu o que eu quis dizer .

– Eu sei meu amor . Eu vou pegar o remédio para você . – ela diz saindo do quarto . Depois de alguns minutos ela voltou . – Aqui tome um . E Mirella , mesmo que você não queira contar pro seu pai ainda , temos que marcar consulta .

– Tudo bem mãe . Obrigada pelo remédio . – disse e fui para meu quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem . Tem um aviso SUPER importante .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.