Entrando em Nossas Vidas escrita por Little Salvatore


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Como vcs estão....
Gente estou muito feliz,porque a mina que eu O-D-E-I-O tomou uma SURRA TOP..
Na frente da Escola e ainda foi da minha amiga.Foi pra cima e ainda apanhou...
Bom podem ler eu deixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575281/chapter/10

Quando olhei pra mesa ao lado,quase pari na hora.Estava ninguém menos ninguém mais que o Ricardo e a galinha da Fernanda.

–Não acredito nisso.-murmurei

–O que foi?-Gabi perguntou

–Na mesa ao lado.-falei e ela olhou.

–Mi do céu que menino lindo.-ela disse me encarando.

–É ele.-falei

–Ele o que?

–O pai do bebê.

–Mirella.Você não falou que ele era essa perfeição.

–Não exagera.-disse quando a garçonete trouxe nossos pedidos.

–E você não vai falar com ele?-ela me perguntou

–O que?-perguntei-Falar com quem?

–Com o garoto ao lado.

–E porque eu iria?

–Ah é que eu vi como você estava olhando pra ele.Mas me desculpa isso não é da minha conta.

Ah sério que você so percebeu agora?Garota intrometida.pensei

–Não está tudo bem.-Gabriella dizia.-Ela já conhece ele.Na verdade ela está grávida dele.

–Sério?-ela me perguntou.

–Pois é.-disse comendo uma batata.Agora a minha vida vai virar tema de fofoca da tarde.

–É ele não é lindo?-minha amada SQN prima disse

–É mesmo.Bom com licença eu tenho que ir.E meus parabéns.

Parabéns?Sério?Se você soubesse o que aconteceu de verdade você não diria parabéns.Diria pra me cortar o amiguinho-e que amiguinho hein(J)-dele.

Olhei com um olhar assassino pra Gabriella.

–O que foi?-ela perguntou inocentemente.Vadia.

–O que foi?Como o que foi sua vaca?Gabriella você sabe o que significa a palavra S-E-G-R-E-D-O?-perguntei soletrando pra ver se essa debil mental entendia.

–Claro que eu sei.Não sou idiota.

–Ah com certeza você é tudo menos idiota.Não quero você falando pra meio mundo que eu tó grávida entendeu?

–Ah não exagera.Foi só pra uma pessoa.

–É de uma em uma pessoa,daqui a pouco a torcida do Fluminense(pense nisso:uma americana,(pra quem não sabe eles são americanos.É eu sei americanos com esses nomes tão brasileiros.É que eu tava com preguiça de pensar em nomes melhores.)sabendo de times brasileiros.Isso é cultura gente.)vai estar sabendo.

–Ai Mi calma,não vou falar pra mais ninguém.

–Olha é só que eu não contei pros meus pais ainda,entendeu?

–Entendi.Tudo bem você tem razão.A partir de hoje sou um túmulo.

Sorri pra minha prima.E ela sorriu de volta....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente fala só uma coisinha:eles se encontram em vários lugares(é claro q vcs perceberam isso certo?)porque é uma cidade pekena dos EUA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.