Eclipse Solar escrita por Dakolino


Capítulo 1
Rainha de Ferro


Notas iniciais do capítulo

Bom, em primeiro lugar quero fazer um ENORME pedido de desculpas pela escolha do gênero. Eu JURO que não foi proposital. Cara, eu não conhecia nenhum dos fandoms, só esse, e assim que vi o casal só me veio esse sentimento melancólico na cabeça. Eu nem acho a fic um ~draaaama~ mesmo mas, dos gêneros que vi, foi onde se encaixou melhor. Quando eu vi sua tabela eu só fiquei na cabeça que você não queria necrofilia, zoofilia, essas coisas, daí nem me liguei que você não queria drama. Mas acho que não ficou bem um drama... Bom, não sei, com sorte você gosta mesmo sendo um gênero diferente do que você costuma ler. Desculpa mesmo, é que quando percebi o que tava acontecendo, já não tinha como voltar atrás. E quanto a esse não ser o seu shipp preferido, me desculpe também, quem me dera poder ter feito uma história exatamente como você queria, mas eu sabia que se me metesse em fandoms desconhecidos não sairia nada de produtivo. Preferi jogar pelo seguro, pelo seu próprio bem, acredite!
Tentei transmitir um pouco do sentimento que esse casal sempre me passou. Uma melancolia um tanto quanto positiva. Espero que você veja as coisas por esse lado e perceba que não escrevi um drama daqueles de chorar.
Bom, chega de me justificar. O que foi feito, está feito. Espero que dê pra curtir... Tanto você, minha amiguinha secreta, como qualquer outra pessoa que passar por aqui. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575270/chapter/1

Hoje é o dia em que tudo pelo qual eu lutei se tornará oficial. Depois de anos batalhando, física e mentalmente, consegui alcançar o meu objetivo. Litros e litros de sangue foram derramados, vidas sacrificadas, amizades, amores, famílias traídas. Todas essas dores, vivenciei por mim mesma.

Apesar de ter tido a chance de provar um pouco de todas as tragédias conhecidas neste nosso mundo, nunca senti maior dor do que quando no momento em que perdi a sua companhia. Ainda sinto o seu corpo ao lado do meu, ouço sua voz pronunciar palavras nunca antes ditas por você e, em momentos de maior loucura, sou capaz de afirmar com toda a certeza que você está ao meu lado, visível ou não, alcançável ou não, observando-me, analisando-se, rindo-se dos meus erros pequenos, preocupando-se com os maiores, mas sempre atento a tudo o que acontece à minha volta. Sou, nas noites mais solitárias, capaz de jurar que, se seguir o percurso do vento, serei levada ao seu encontro, ao seu abraço. Sonho com isso tornando-se realidade mais do que poderia alguma vez contar.

Eu me acostumei a estar protegida atrás dos seus braços fortes, do seu semblante sério para os outros mas acolhedor para mim. Nunca esquecerei tudo aquilo o que você já fez por mim, e jamais deixarei de ser grata por isso mas, olhando para trás, percebo que não tive a chance de lutar as minhas próprias batalhas.

Agora, depois de tanto tempo, me olho no espelho e vejo uma nova mulher. Não sou mais aquela pessoa que você conheceu, inocente e indefesa. Foi a sua partida que me mudou. Às vezes capto aquela pessoa que eu já fui um dia me encarando de volta no lugar de meu reflexo no espelho. Trocamos olhares rápidos mas cheios de informação. Ela não me reconhece, mas eu não existiria se não fosse por quem fui um dia. Já não nos identificamos como costumávamos. Muito tempo se passou e deixei-a para trás. Subo ao trono transformada.

Já vivi esse momento em minha mente inúmeras vezes. A cerimônia. O povo. O reino. Uma nova vida. Mas nunca consegui imaginá-lo sem você. Nos meus sonhos, você permanece ao meu lado. Enfrentamos juntos todas as dificuldades, superamos os obstáculos. Lutamos juntos, vencemos juntos. E subimos ao trono juntos.

Não sei se eu seria capaz de conquistar tudo o que conquistei se o futuro tivesse sido traçado de uma forma diferente. Não sei se trocaria tudo o que tenho por tudo o que tive. Já não lamento a sua morte, apenas sinto falta da sua companhia. Já aprendi a lidar com a solidão

Hoje é o dia da cerimônia. O dia que muito aguardei e ansiei tanto com satisfação como com temor. Mas, ao contrário de todas as minhas visões, terei de enfrentá-lo sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenha gostado. Como não sou muito boa com romances de final feliz, tentei achar um meio termo saudável... Sabia que se eu começasse uma história de amor, não terminaria bem. Enfim, chega de papo. Espero que você tenha gostado do presente ou, pelo menos, que não tenha odiado.

Feliz natal e um ótimo ano novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.