Fim dos Bons Tempos,começo dos Melhores escrita por Mariana Nepo


Capítulo 1
Capítulo 1 Prótologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57523/chapter/1

Bella pov:

Eu sou uma menina normal que tem 17 anos e vou pra faculdade de médicina.

Era natal quando minha mãe Renée dessidil jutar a familia de Charlie(pai dos meu irmãos mais velhos Rosalie e jasper)para passar o natal juntos.

-Bella!! vai se arrumar!!-disse minha mãe-Eles chegaram logo!!

Eu botei o vestido que minha mãe me deu vermelho quase roxo, acima do joelho e com uma encharpe jogada para trás.

Meu sapoto é de salto e eu estava com um cock no cabello.

-Filha desse!!Eles chegaram.

Quando dessi as escadas todos estavam lá me esperamdo.

-Oii Bella-disse Rosalie-Como você cresceu

-Oii Rosalie você também cresceu!!-Ela é loira dos olhos azuls ela é linda!!

-Oii Bella que saudades-disse jasper.

-Oii que saudades Jasper!!- ele tem cara de maluco e de debi_mental!!

-Bella meu amor!!como você está bonita.

-Olá Charlie !! Você também não esta nada mal.

-Bem- disse Phil falando pela primeira vez-Vamos buscar as malas no aeroporto!?

Renée você vem com agente?

-Claro!!Eu vou deixar eles a sois para podern comverçarem.

Eles se foram.Se passou horas e eles não voltaram.Ligamos para a policia e eles tinham morrido num acidemte de carro.Foi o Natal mais triste de toda a minha vida.

    ***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem a historia pessoal...
Eu vou postar outros capitolos assi que der!
BRIGADÃO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim dos Bons Tempos,começo dos Melhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.