Sempre Comigo escrita por Buh


Capítulo 16
Achado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575223/chapter/16

Mônica


Quando ele sai já de banho tomado e cabelo penteado até barba feita, vejo aquele menino que me apaixonei, ele está lindo, aquele corpo dele nem se fala, minha vontade era de abraça-lo e é logico que corri para os seus braços e ele ficou surpreso, mas retribuiu o abraço.
–Estava com tanta saudades de você. - Ele sussurrou no meu ouvido.
Fiquei toda arrepiada co aquelas simples palavras e meu coração bati forte, com o seu cheiro, abraço, tudo eu ainda o amava.
–Cê. - Não consegui segurar as lágrimas.
–Por que está chorando? - Ele secava as lágrimas com os seus dedo.
Ele esperou eu me acalmar e assim poderíamos conversa.
–Temos que conversa.
–Sim,temos. Não acredito você voltou.
–Sim. Como você está?
–Melhor agora. =D
–Cê estou falando sério como deixou ela te dominar?
–Ela quem?
–A Penha
–Logico que não.
–Não, olha como eu te encontrei.
–Mas meu amor eu estou bem agora que você voltou. Eu sabia você me ama, eu sonhei sempre com isso.
Ele veio em minha direção e me beijou, mas foi um beijo estranho um beijo que não tinha sentimento. Espera o que estou fazendo, não posso magoar o DC, eu preciso sim ajuda o Cebola, mas não o quero machucado. Me afastei dele.
–Cebola não, eu sou casada não podemos.
O que eu vi, não era o meu Cebola o olhos dele transmiti raiva, me afastei mais ainda, mas me assustei com ele.
–Não! Não! Você é minha, ouviu minhaaaaaaaaa.
Cascão tentou segurar o Cebola que estava quase me atacando, e eu estava ali sem saber o que fazer.
–Cebola, cara para com isso, você vai machucá-la.
Ele se afastou e Cascão continuou a falar com ele.
–Você precisa de um tratamento amigo, você não sabe como sentimos a sua falta, sua mãe, irmã, a galera toda e eu principalmente.
–Vocês são todos falsos, para mim todos vocês morreram e você é a pior Mônica.
O vi indo embora, mas o que ele disse me machucou deve ser por causa da gravidez que estou assim, porque eu entrei numa crise de choro, Cascão ficou ali do meu lado enquanto não parava de chorar.


~♥~


Quando me dei contar que já era de noite, Cascão me levou para casa eu precisava descansar.
Só que quando entrei em casa e me deparei com o DC na porta, e aquele olhar me recriminando, subi correndo e me tranquei no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.