Best Friend's Brother escrita por ViviHirano


Capítulo 1
I'm Back...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575200/chapter/1

P.O.V

Violetta Castillo

Hoje finalmente estou voltando a Buenos Aires. Depois de passar por tantos lugares maravilhosos eu ainda prefiro a minha querida cidade natal. Papai, Ramallo e eu estamos desembarcando agora, mal posso esperar para comer um pedaço da torta da Olguinha. Eu estou tão contente mais tão contente que saí correndo pelo aeroporto e bom, vocês devem imaginar que isso não foi uma boa ideia e não foi mesmo. Eu trombei com uma menina e a coitada foi parar no chão junto comigo.

- Me desculpe!! Você está bem??- pergunto preocupada.

- Não tem problema e está tudo bem. Me chamo Francesca e você??- fala a garota muito simpática.

- Se fosse outra pessoa eu estaria muito encrencada agora hahahah. Me chamo Violetta. Violetta Castillo.

- Bom Violetta, foi um prazer te conhecer, mesmo que não dá melhor forma, mas eu tenho que ir. Se você quiser posso te passar meu número e assim nos falamos. Você é nova aqui??

- Não sou nova, na verdade morei muitos anos aqui, mas fazia 4 anos que não vinha para cá. E adoraria que você me passasse seu número.

Entreguei meu celular para ela, o que foi uma loucura, porque se ela fosse uma ladra eu acabei de fazer seu trabalho dando meu celular de bandeja, mas graças ao bom Deus ela não era ladra, mas sim, uma adolescente normal. Também peguei o celular dela e anotei meu número.

- Bom, foi um prazer conhecê-la. Depois nos falamos, se quiser te dou uma dica de escolas para estudar. Tchau.- fala Francesca.

- Tchau.

A menina saiu e fui até o papai.

- Onde você estava??- pergunta meio desconfiado.

- Eu saí correndo e trombei com uma garota e estranhamente viramos amigas, mas nada que tenha que se preocupar.

- Okay. Vamos logo então, a Olguinha está nos esperamos e mal posso esperar para comer a lasanha deliciosa dela.- rimos.

- Vamos.

Entramos no taxi e seguimos para casa.

- Olguinha...- digo adentrando a casa.

- Minha pequenina!! Que bom vê-la...-diz me abraçando, ou melhor, me esmagando.

- Ar... Olguinhaa...

- Oh, me desculpe pequenina. Sabe o que fiz para você??- pergunta com um sorriso.

- Torta de chocolate??- pergunto já sabendo a resposta.

- Sim. Agora, vá se arrumar, tome um banho bem gostoso e descanse. Assim que quiser pode descer que tudo estará pronto.

- Okay...

P.O.V

Francesca Vargas

Depois que eu conheci aquela menina, a tal Violetta (que me parece bem legal) e tentei ser gentil com ela, voltei e encontrei meus pais e meu irmão com aquela cara de triste e fechado.

- Lê, animaaa... Acabamos de voltar de uma viagem maravilhosa e você fica aí com essa cara.- eu falo tentando animar meu maninho.

- Fran, eu sei que você quer meu bem. Mas eu não to no clima. Eu te prometo que um dia vou voltar a ser o de antes, mas agora me deixa assim.

Ele tá assim desde que a namorada dele foi embora e terminou com ele. Ele gostava muito dela e bem, sofreu muito. Mas eu vou animar ele e quem sabe não arrumo uma outra garota para ele.

Fomos até um taxi e decidi mandar uma mensagem para a Violetta.

" Oie!!! É a Francesca... Eai?? Tudo bem com você?? Já chegou??"

Depois de um tempo meu celular apita indicando uma mensagem.

" Oie Fran... Cheguei sim e estou bem. Vamos falar sobre o que??"

" Onde você vai estudar??"

" Ainda não sei... Você sabe se tem alguma escola envolvida com música aqui, porque eu queria muito me envolver mais com música??"

" Jura?? Eu estudo em uma junto com meu irmão, se chama On Beat. Se quiser te levo amanhã lá."

" Nossa... Que legal eu adoraria que você me mostrasse. Quantos irmãos você tem??"

" Tenho 1, o Léon. Mas vou logo avisando, ele ta meio fechadão, mas ele é legal. Só que eu vou animar ele se não eu não me chamo Francesca Reys. :)"

" Hahahah... Até amanhã então, preciso ir comer torta de chocolate.. Beijos"

" Eu queroo :P... Hahaha beijos"

O resto do meu dia foi tranquilo, jantei, arrumei minhas coisas e dormi. Eu mal podia esperar para voltar para o Studio e rever meus amigos e principalmente, o Diego, meu melhor amigo por quem escondo uma paixão secreta, mas isso não vem ao caso. Assim que acordei me lembrei da Vilu e mandei uma mensagem para ela.

" Vilu, você já acordou?? Você sabe onde fica aquela pracinha da cidade onde tem uma fonte gigante??"

Logo recebi a resposta:" Oie, já acordei. Sim, eu sei onde fica. Porque??"

"Me espera lá, aí já seguimos para o Studio. Umas 8:30, pode ser??"

" Pode, eu vou te esperar lá. Beijos."

" Beijos..."

Em seguida me troquei e desci para tomar café.

- Bom diaa...- falo, animada como sempre.

- Bom dia meu amor.- fala papai.

- Bom dia filhinha.- fala mamãe.

- Bom dia maninha.- fala Léon com a mesma cara de sempre.

- Já está pronto?- pergunto me direcionando a ele.

- Sim e você?

- Também... Então vamos.

Eu e Lê seguimos o caminho até a praça.

- Porque estamos indo até a praça??- pergunta vendo que eu mudei de direção.

- Vamos buscar uma amiga minha para conhecer o Studio.

- Ataa... Não é nenhuma de suas amigas atiradas não né??

- Eu já falei que a Lara não é a minha amiga, que saco... Ela é uma periguete e eu não sou amiga de periguete.

- Nossa... Que profunda hahah.

- Mas eu fiz você rir o que é um grande passo.

Não sei porque falei isso, assim que falei ele já fechou a cara de novo.

- Como você conheceu essa menina??- pergunta meio desinteressado.

- Nós trombamos no aeroporto, literalmente trombamos.

- Hum... Que legal.

P.O.V

Violetta Castillo

Me troquei rápido e desci para o café da manhã.

- Onde vai tão rápido pequenina??- pergunta Olguinha.

- Eu vou sair com uma amiga minha para conhecer uma escola.

- Que legal... Como você fez essa amiga sendo que chegou ontem??

- Eu esbarrei com ela no aeroporto.

- Ataa..

- Olguinha tenho que ir. Avisa o papai que volto assim que puder. Beijos.

- Tchau pequenina.

Saí de casa e fui o mais rápido possível para a praça, eu vinha muito aqui quando era pequena. Nem me lembrava de quão lindo era.

Assim que cheguei me sentei em um banco e mandei uma mensagem para Fran.

" Já estou aqui."

" Estou te vendo, olha para trás."

Quando virei vi Fran acenando e um garoto ao lado dela. E diga-se de passagem que garoto lindo, deve ser aquele irmão dela que é todo fechadão. Acenei de volta e fui na direção deles.

- Oie.- falei e dei um abraço na Francesca que retribuiu.- Oie.- falei tímida com o talvez irmão dela.

- Vilu, esse é o Léon, o meu irmão. Ele também estuda lá e ele vai com a gente tá??

- Tudo bem... Vamos??- pergunto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo???