Drama Total: Acampamento de Inverno escrita por Thaywan


Capítulo 1
Sejam Não Tão Bem-Vindos ao Acampamento de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal. Aqui está, mais uma fic minha. Provavelmente, vocês devem conhecer alguns desses personagens. Pois bem, eu mudei a personalidade de alguns para que eles pudessem se encaixar na fic. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Até mais. ^^
Os participantes chegam em ordem que estão na capa, por tanto, se quiserem ver a aparência de alguém, podem conferir lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575198/chapter/1

Chris: Olá queridos telespectadores. Sejam bem-vindos á mais uma temporada desse super programa. Eu estou aqui, No Acampamento de Inverno Oakwchuá, diretamente de Nebraska. Bem... Eu acho. Rsrs. Nesta temporada, 13 novos participantes concorrerão ao prêmio máximo de... 1 Milhão de dólares.

*Chris pega uma maleta e a abre. O vento faz com que as notas voem.

Chris: Er... Bem... Chef, recolha as notas tudo, Ok?!

Chef: Sempre sobra pra mim. Enquanto eu recolho o dinheiro dos outros, eu ainda não recebi o meu salário.

Chris: Enfim... Fiquem ligados e não saia daí, por que está começando agora... Drama... Total... Acampamento de Inverno.

*Abertura

Chris: E lá vem eles. Os participantes já estão chegando... Dentro daquele avião... Que... era para estar sendo controlado... pelo chef...

Chef: Era?! Não se preocupe, nós temos um piloto reserva.

*Um boneco inflável pilotava o avião.

*Nestor desenhava uma caveira no banco do avião.

Molly: Hãn... Isso sem dúvida não é normal.

Nestor: O que?! Isso?! É só arte.

Molly: Não, eu conheço arte quando vejo uma, mas isso é... Algo que não tem nome.

Nestor: Faz o seguinte, vai cuidar da sua vida.

Molly: Grosseiro.

*Molly pega um pacote de chiclete em seu bolso e do seu lado, estava Felina e seu gato.

Molly: Vai um chiclete aí?!

*O gato estica a pata para pegar o chiclete, mas Felina o impede.

Felina: Não Sr. Fluffy, você não pode comer porcarias. É pra isso que eu compro aquelas rações de qualidade para você.

*Sr. Flufflys se chateia.

*Alex estava sentado ao lado de Cj

Alex: Cara... Aquela garota é estranha

Cj: Pode crer. Aposto que não dura três dias na competição.

Alex: Sou Alex.

Cj: Cj, muito prazer.

*Nina olhava pela janela do avião, assustada. Estava sentado ao lado de Dilan.

Nina: Só eu que tenho medo desse avião cair?!

Dilan: Não se preocupe, se o avião cair, eu uso as minhas habilidades de atleta e nos salvo.

*Dilan se levanta e começa a pular nos bancos, até que fica com apenas uma mão apoiada e se joga para frente, caindo em pé.

Lizzie: Muito bem. Mas eu acho que se você tentasse obter equilíbrio também nos pés e não apenas na mão, você agüentaria ficar assim por mais tempo.

Dilan: Espera, deixa eu ver se entendi...

Saki: Ela está falando pra você fazer assim, ó.

*Saki corre e pula em cima do banco, ficando com apenas uma mão.

Saki: Viu só?!

Dilan: Uau.

Lizzie: Eu não disse?!

*Drake estava ao lado de Lara, que lia uma revista sobre animais.

Drake: Quando vamos chegar, hein?!

Lara: Devemos chegar em breve. Você também não adora os animais?! São criaturas tão inocentes e fantásticas.

Drake: Ah, claro. Amo eles.

*Drake revira os olhos

Ricardo: Vocês amam os animais e eu me amo. Sabe, me inscrevi nesse reality para mostrar o que eu tenho de bom. Que, claro, são muitas coisas. Você não acha?!

Jacky: Quem?! Eu?! Er... Bem...

Ricardo: Eu sei, eu sei, você está tímida.

Jacky: Tímida?! Não, não, é que...

Chris no megafone: Olá participantes, se eu fosse vocês eu iria colocar o cinto, o pouso não será nada agradável.

*O avião começa a cair e todos começam a gritar. O avião cai no acampamento e todos saem dele, caindo um a um.

Chris: Sejam Bem-Vindos.

Nestor: Boas vindas?! Isto?! Você está brincando né?!

Chris: Não. Levantem-se rápido. Vamos começar logo isso. Nesta temporada, eu decidi fazer algo esplêndido, trazer 13 novos idiotas para competirem em um acampamento de inverno.

Drake: Acampamento de inverno?! Que original.

*Drake revira os olhos.

Chris: Posso continuar?! Nesta temporada, vocês irão dormir em cavernas de gelo. De um lado, as garotas e do outro, garotos. A equipe perdedora terá que eliminar um participante na nossa cerimônia gelada, onde pra votar, vocês devem jogar no lago, o bloco que contem a foto do participante que querem eliminar. Os salvos receberão uma bandeja com biscoitos e chocolate quente, o eliminado deverá passar pela ponte de gelo, que a qualquer momento pode cair, e ser lançado morro a baixo dentro deste trenó. Não sabemos onde vocês irão parar, então... Espero que tenham sorte.

Felina: Você é doente.

Chris: Obrigado. Agora vou separar as equipes. Nesta temporada, teremos uma guerra dos sexos. A equipe das garotas, Nina, Felina, Lizzie, Molly, Saki, Lara e Jacky, serão conhecidas a partir de agora como... As Rainhas do gelo. E os garotos, Dilan, Cj, Alex, Ricardo, Drake e Nestor, serão conhecidos como... Os bonecos de neve.

Nestor :Espera aí, tem mais garotas do que garotos.

Chris: Eu sei,por isso irei dar uma colher de chá para todos. Neste acampamento, existe um monstro das neves. Quem o capturar e o trazer até mim, ganha a imunidade. O confessionário de vocês é naquela cabine de gelo, bem ali.

*Confessionário on

Felina: Imunidade?! É uma palavra que combina perfeitamente comigo. Certo Sr. Fluffy?!

Sr. Fluffly: Miau.

Nestor: Eu vou conseguir aquela imunidade, por que ela será minha. Espera... Não saiu direito.

Lizzie: Pegar um monstro das neves?! Tarefa difícil. Mas se eu calcular corretamente, posso fazer uma armadilha perfeita.

Saki: Isso, sou uma rainha. Hahaha.

Dilan: Bom, vamos ver no que vai dar né?!

Jacky: Monstro das neves?! Eu sabia que não devia ter me inscrito nessa droga de programa.

Cj: Parece que vai ser divertido.

*Confessionário off

Chris: Muito bem, podem para suas cavernas, amanhã teremos o primeiro desafio, portanto, estejam prontos.

*Cada participante vai para a caverna de sua respectiva equipe.

Chris: O que será que essa turminha ainda irá aprontar?! Descubra no próximo episódio de... Drama... Total... Acampamento de inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Acampamento de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.