Bodies Exchanged escrita por Usagi, MaryhP


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic criada pela NOSSA imaginação.(e loucura)
Mari: Eu não sou louca!
Vick: Magina mor...Tu só não é muito normal XD
Mari:¬¬ olha quem fala
Vick: Chega!Não é hora de ficar implicando! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57515/chapter/1

Pra voces entenderem um pouco a fic:

A Dona Simone tem que fazer uma viagem (á trabalho) e  o Bill e  o Tommy ficam em casa, juntos.(Eles podem, são maturos o suficiente. Finge que a gente acredita nisso tá?).

Eles arranjam umas confusões e acabam brigando, ficando com muita raiva um do outro. O Tom diz que o Bill não entende ele, e o Bill a mesma coisa. (isso vai aparecer nos próximos capiítulos, ok?) Acontece que na manhã seguinte os dois trocaram de corpo!

Vai ter o Bill narrando, o Tom narrando, o Georg narrando, o Gustav narrando e um NARRADOR INVÍSIVEL. (Nesse caso eu e a Mari.Óbvio)

Cada cap é uma de nós que escreve. (ou nós podemos fazer diferente ás vezes.)

O Bill vai ter uma ''namoradinha''. O nome dela é Alexia (Alex) (Coloco a foto depois)

O resto vocês só descobrem LENDO!!!

*risada do mal*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beju beju!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bodies Exchanged" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.