O Escudo de Hogwats escrita por Lily M Weasley


Capítulo 7
A Mansão


Notas iniciais do capítulo

Alvo estava tendo o sonho mais confuso de sua vida, nele aparecia uma caverna escura no meio do oceano, o sonho foi cortado para a Mansão dos Malfoy em seguida ele aparecia em um porão via o rosto de Rodolfo e logo em seguida conseguia ver o livro e diversas frases estavam sendo citadas sem sentido em uma língua desconhecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575130/chapter/7

Dia 25 de dezembro todos reunidos no maravilho almoço de natal, parara de nevar porem o céu estava extremamente nublado. A maior parte da família já tinha partido naquela manhã só ficara a família de Harry e Roni e claro Scorpius. Aquele almoço não estava muito diferente do jantar do dia passado Os adultos estavam conversando sobre os acontecimentos mais recentes no ministério, Rose e Lilian estavam sentadas uma do lado da outra e não se desgrudaram mais, Tiago e Alvo estavam se alfinetando o tempo inteiro e Hugo ficara conversando com Scorpius sobre Quadribol.

– Não estou mais aguentando ver meus irmãos assim estão insuportáveis- Disse Lilian logo após a mais uma Alfinetada de Alvo e Tiago.

– Eu não sei o que está acontecendo a Lacey ia me contar uma coisa, mas a Jess interrompeu.

– eles estão assim por causa dela.

– Lily me passa o Frango! – Gritou Hugo, Lilian não deu ouvidos, Rose começou a rir e então passou o frango para ele que começara a se deliciar como nunca.

Antes de vir pra Toca eles estavam brigando lá em casa ou seja estavam gritando tudo que aconteceu para Londres inteira ouvir, então o que aconteceu foi que o Alvo beijou a Lacey e o Tiago viu tudo.

– Meu Deus, tadinha da Lacey, se tiver tempo hoje vou escrever pra ela.

– Como assim se tiver tempo?

– Tenho que ir para a casa do Malfoy hoje com o Alvo

– Falando em Malfoy o que foi aquilo ontem e em Lucca?

– Fala baixo Lily... eu não fiz nada foi o babaca do Alvo e o Malfoy ah é e aquela ridícula tradição do visgo, por favor não me fala que mais alguém viu?

– Só eu e o Hugo ele ficou furioso tinha que ver.

– Eu nem ligo pro Hugo ele quando esta bêbado vira um Tiago completo, na festa ele contou pra praticamente todo mundo que eu já tinha beijado ele.

– Rose acho que já é hora de você falar com o tio Rony sobre o Lucca você vai esperar que ele chegue aqui no ano novo e seu pai tenha um infarto? Além do mais todos sabem menos ele acho melhor você contar agora.

– Ok

– Pai – Rose pediu a atenção, Roni estava sentado na ponta da mesa, como ele sempre gostara

– Rosinha? –

Scorpius que estava ao seu lado tirou sua atenção de Hugo se virou para Rose esbarrou seus pés de proposito nos dela e começou a rir, porem ela não deu atenção estava ignorando ele e Alvo a manhã inteira.

– Pai, meu namorado vai vir passar o ano novo com a gente.

A mesa se silenciou por completo e toda as cabeças pousaram em direção a Roni que ficara completamente vermelho e imóvel.

– Namorado – Gaguejou- Desde quando você tem um namorado? Mione você sabia disso?

Hermione lançou um olhar de reprovação para Roni, ninguém estava mais aguentando mais segurar o riso Roni estava para dar um ataque.

– Fala com ele Rose que estaremos super felizes em recebe ló aqui – Disse Hermione.

– Quem é ele?

– Lucca Bailke – Respondeu Hugo – Ele é da Sonserina

O Estomago de Roni sempre se revirava ao ouvir o nome daquela casa.

– Lucca? Achei que era o Malfoy ali! – Debochou Tiago, Rose revirou os olhos para ele e Scorpius começou a rir mais do que todos na mesa.

– Ah Tiago só você mesmo, como se minha Rosinha iria ter algum envolvimento com ele. Com todo respeito Malfoy, mas vocês não se suportam. – Disse Roni

– Tio Roni você vai adorar o Lucca ele é goleiro do time de Quadribol da Sonserina e torce para os Chudley Cannons. – Intrometeu Lilian

– Viu Roni

– Rose a familia todo vai ficar muito feliz de recebe - lo aqui – Falou Harry

– Então Scorpius você vai voltar pra casa hoje? – Perguntou Harry enquanto

– Sim meus pais vão chegar hoje e minha mãe vai fazer um jantar e chamou a Rose e o Alvo para ir também.

– Rosinha você também não me avisou disso! – Intrometeu Roni

_______________________________________________________________

Scorpius desaparatou em seu quarto na mansão e logo em seguida Alvo trazendo Rose, todos se sentaram na enorme cama de Scorpius e começaram a rir.

– Meu Deus, ele deve está tendo o infarto agora!

– Serio você viu como Tio Rony ficou vermelho?!

– To até com medo de voltar pra casa agora – Rose deitou na cama, ja estava chorando de rir.

– Voltou a falar com a gente Rosinha? – Scorpius se levantou e abriu um sorriso malicioso em direção a ela.

Rose não parava de rir.

– O que deu em você Rose tá drogada?- Brincou Alvo

– Não gente olha a cara do Malfoy, toda lambuzada de torta, nem percebeu enquanto bancava esse sorrisinho.

– Ih cara Tio Rony conseguiu acertar em você!

– Rosinha tá querendo uma revanche. – Ele levantou a sobrancelha tirou os pedaços de torta da mão deitou na cama sobe Rose a prendendo e lambuzava a cara dela toda – Alvo não aguentava mais de tanto rir, viu que tinha uma câmera em cima da cômoda e tirou uma foto dos dois.

– Já vi que não sou o único Homem da sua vida que te chama assim.

Rose voltou a rir

– Você não é homem algum em minha vida Scorpius!

– Olha lá ela falou meu nome! – Scorpius saiu de cima dela estendeu a mão e levantou a levantou

– Bom você ouviu errado Malfoy.

– Ouviu não! Olha essa foto – Alvo mostrou a foto que acabara de revelar.

– Que foto horrível! – Disse Rose, Scorpius começou a rir, pegou a foto de Alvo e guardou em sua carteira

– Vai guardar é Malfoy.

– Sim quando olhar essa foto vou sempre lembrar de como é bom te lambuzar de torta.

– Ha há Tudo bem faça proveito dela, não sei se vocês perceberam mas temos uma mansão para vasculhar agora.

– Ai já tá mudando de assunto. – Debochou Scorpius

– Olha como você tá vermelha Rose – Exclamou Alvo

Após longas risadas ele se recompuseram, Scorpius e Rose se limparam no banheiro do quarto, e então depois foram para o escritório de Lucio o escritório estava muito sombrio com as janelas e as cortinas fechadas a mesa estava um caos papeis estavam todos revirados pelo chão Scorpius ficara em choque ninguém entrava naquele escritório além dele e seu pai Draco ele era impecável todo organizado com certeza alguma coisa invadira.

– Meu deus, será que alguém invadiu o escritório?

– Serio Rose isso esta meio óbvio! – Disse Alvo

Scorpius abriu as cortinas para entrar claridade os três começaram a revirar os papéis espalhados pelo escritório a procura de qualquer pista, Scorpius estava indo em direção as prateleiras quando tropeçou em uma caixa preta, obviamente ele já sabia o que tinha dentro dela a pegou e abriu e para sua surpresa a chave do porão não estava mais lá.

– Weasley, Alvo! Roubaram a chave para o porão, meu avô sempre guarda nessa caixinha no cofre – Scorpius foi em direção ao cofre estava tudo lá.- Quem quer que tenha invadido aqui só tinha um objetivo entrar no porão.

– Tem outra chave? - Perguntou

– Sim tem uma escondida no meu quarto miguem sabe que eu tenho estava conversando com um chaveiro na travessa do tranco e ele fez uma para mim do contrário se não tiver a chave é impossível de entrar ou siar daquele porão.

Alvo estava imóvel como tudo aquilo lembrava seu sonho

– Tem uma coisa que preciso contar de ontem a noite achei que era só um sonho mas... eu vi primeiro uma caverna depois a mansão de repente cortou para os rosto de Rodolfo Lestrange e o livro no porão. Vocês acham que seria mesmo um sonho?

– Isso é exatamente como o tio Harry contava.

– É, mas não tem nenhuma parte de Voldemort dentro de mim como houve com meu pai como isso pode acontecer

– Alguém pode ter invadido a sua mente. – Soltou Scorpius

– Impossível – Disse Rose

– Eu sei muito mais de magia negra que você possa imaginar, então eu conheço isso e alguém está tentando invadir a mente dele, isso não é um sonho.

– Tudo bem e oque você sugere que a gente faça Malfoy?

– Primeiro vamos vasculhar o escritório e depois o porão se não acharmos nada vamos na caverna.

– E você sabe que caverna é essa? - Perguntou Alvo

– Sim e vocês também, O Harry provavelmente já deve ter contado que Voldemort escondia uma de suas Horcruxes em uma caverna no meio do mar e meu avô me dizia que na época da guerra mágica lá era o esconderijo dos comensais da morte.

– Vou pegar a chave, fiquei ai, já volto.

Quando Scorpius voltou eles saíram em direção ao porão enquanto jogavam feitiços nos quadros para não dedurarem o que eles estavam fazendo. Rose se sentia extremamente mal de está naquela mansão o Lugar em que sua mãe fora torturada e indo em direção aonde prendera seu pai e seu tio ela realmente não estava suportando ficar lá mas precisava recuperar o livro, apos passarem pela sala de visitas entraram em um caminho escuro e logo depois se depararam a uma escada íngreme que os levou até as grades de entrada do porão Scorpius abriu o porão e lá estavam eles num lugar extremamente sombrio e repleto de magia negra.

– Achei que após a tantas vistorias do ministério da magia seu avô não guardasse mais objetos de magia negra aqui.

– Há anos não há nenhuma vistoria e só quem entra aqui é meu avô.

– A mão da Glória - Rose foi em direção a ela - Ela pode ser útil para nós o que acha Malfoy?

– Não sei acho melhor não mexer nela. – Alvo se afastou deles

– Poção Polissuco– Disse Scorpius ao ver que Rose ficara extremamente intrigada com eles

– pra que Lucio ia ter tanta poção polissuco? – Rose virou a cabeça por um estante e tomou um susto enorme – Malfoy isso tudo é cabelo?

Uma grande quantidade de cabelos grisalhos estava derramada pelo chão de baixo da mesa. Scorpius se abaixou e pegou alguns fios.

– Esse cabelo parece o da...

– McGonagall!!! – Gritou Alvo – Rose Scorpius venham aqui!

Alvo tinha aberto um alçapão que estava debaixo de uma enorme estante de livros. Rose e Scorpius se aproximaram quando chegaram ao lado de Alvo olharam para baixo e viram Minerva Mcgonagall totalmente careca e desacordada.

– Meu deus! – Gritou Rose aos prantos ela tinha começado a chorar Scorpius a abraçou.

– Alvo como você descobriu isso? – Perguntou Scorpius

– Eu vi uma luz branca sair daqui. Ei me ajude a pega lá.

Alvo desceram o Alçapão e coma a ajuda de Scopius tirou ela dali, Rose correu para ela aos prantos e começou a checar sua pulsação.

– Ela está viva, só está enfeitiçada ela deve está assim a messes.

– Messes? – perguntou Scorpius

– Malfoy você acha mesmo que a Minerva saberia de tanta coisa a respeito disso, saberia sobre a pulseira e principalmente os objetivos ou falsos objetivos dele está na cara o tempo todo era ele era Rodolfo Lestrange isso tudo é uma armadilha.

– Mas pra que mesmo ele estando com o livro ele nos esta fazendo procurar? Perguntou Alvo

– Ele quer a gente. – Concluiu Scorpius

– Temos que tirar ela daqui agora, depois pensamos nisso.

Rose e Scorpius assentiram para Alvo carregaram Minerva para fora do porão, chegando na sala Rose jogou a capa da invisibilidade por cima dela.

– Para aonde vamos? – Perguntou Scorpius.

– Vamos para o chalé das conchas a Victorie vai saber oque fazer com ela, não podemos mandar ela pro StMugs sem nenhuma explicação. – Respondeu Rose

Os dois assentiram Alvo segurou minerva sobre a capa e Scorpius entrelaçou seu corpo ao de rose e eles desaparataram dali.

_______________________________________________________________

– Meu deus! – Victorie levou a mão a boca ao saber de toda a verdade.

Eles estavam no quarto de Hospedes do Chalé das conchas que agora só moravam Victorie e Tedd que recentemente se casaram, Gui, Fleur e Dominique se mudaram para Londres logo após o casamento.

– Com certeza posso ajudar isso se trata de um encantamento muito poderoso, mas fácil de ser resolvido isso pode levar a noite toda. Tedd teve que ficar em Hogwarts nesse feriado.

– Melhor assim quanto menos pessoas souberem melhor – Disse Alvo

– Um de vocês tem que ficar comigo para ajudar.

– Eu fico – Disse Rose

– Não – Exclamou Scorpius – Eu preciso de você.

Antes que Rose pudesse fazer qualquer coisa para ficar com Victorie, Scorpius a agarrou para junto de si e deparataram, e em fração de segundos lá estavam eles na caverna, tudo ao redor dela eram fortes ondas que batiam em um ritmo medonho, o céu estava sombrio, extava tudo exatamente como Alvo descrevera em seu sonho, é agora ou nunca eles tem de enfrentar Rodolfo Lestrange e recuperar o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oq estão achando da fanfic até agora? Ainda vai vir muitas surpresas esse mês vou postar mais dois capítulos. Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escudo de Hogwats" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.