I don't sleep tonight escrita por LMG


Capítulo 5
Flawless


Notas iniciais do capítulo

não percam o trailer de ''I don't sleep tonight'' no próximo dia 3 de abril



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575121/chapter/5

Hoje vai ser o dia perfeito. Sabe quando você acorda e se sente perfeito e ouve a música perfeita e olha para o céu e o dia está e perfeito, e a primeira roupa que você coloca fica totalmente PERFEITA! . ***FLAWLESS

Daqui a meia hora estarei em um show com um dos meus amigos de infância, Davi, ele também é uma gay, algumas pessoas já perguntaram se namorávamos. IMPOSIVEL! Algumas pessoas não entendem que quando um passivo se junta com outro passivo resulta em alto nível de passividade que resulta em amigas gays más.

Vamos ao show de uma das minhas bandas favoritas, Paramore, e depois vamos assistir o especial de minha outra diva, Beyoncé, e depois vamos brincar de um jogo em que Davi inventou se chama “gays, lésbicas ou talvez héteros”, hoje o dia promete.

Passa dez minutos e Davi me liga.

–Alô

–Onde você esta Shun? –ele parece estar envolta de uma multidão, provavelmente já deve estar lá.

–Estou saindo agora

Levo alguns minutos até chegar ao show, e logo depois vem à parte difícil, a de encontrar Davi no meio desta multidão.

De sido ligar e perguntar onde ele está.

–Onde você esta?

–Shun sai daí e vem para o parque estadual!

–Onde fica isso?

–A cinco quarteirões daí, pega um ônibus. Estamos perto do lago.

Não deu outra, coloquei meu fone e coloquei “Partition” uma musica típica desta situação.

Depois de pegar o ônibus chego ao parque, já estava à noite quando cheguei ao lago, e lá estava Davi e mais quatro amigos dele.

–Cheguei- falo sentando na grama onde todos se encontram

–Finalmente- fala Davi dando um sorriso- Estes são meus amigos Shauna, Samanta, Clovis e Jason.

Ficamos sentados fazendo de tudo, desde beber a fumar, até que chega a hora da tal brincadeira do Davi. Sentamos todos em rodas e rodamos uma garrafa, chega uma hora em que não entendia mais nada na brincadeira, mas em alguns momentos tive que beijar algumas pessoas na roda até chegar à vez de Jason.

Ferrou! Nunca beijei um homem

Jason era um cara bonito, loiro, meio forte, e com olhos bonitos. Então ele me beijou, era estranho, não sabia o que fazer com a língua então eu pensei em deixar ela parada, enquanto a dele se contorcia dentro da minha e ele babava, babava muito, falando assim até parece uma coisa nojenta.

Depois desta brincadeira todos fomos para casa e olha que coincidência, ele pegava o mesmo ônibus que eu.

–Shun você conhece Davi desde quando?

–Desde que me conheço por gente

–Vocês já namoraram?

Uma pergunta desprezível

–Hum me desculpa, se você não quiser responder...

–Tudo bem- Não estava tudo bem- Nunca namoramos.

–Ficaram?

–NÃO

–Há

–Você é um cara legal Shun

–Você também Jason

Ele sorri, meu ônibus chegou e entramos, tinha dois bancos vazios, sentamos e no mesmo instante começo a chover lá fora.

Nosso ponto chegou e descemos, ficamos um pouco parados no ponto esperando a chuva passar, chegou um momento em que Jason começou a andar, fui atrás dele e ele me perguntou:

–Quer ficar na chuva sentado como um dos projetos do clipe Umbrella?

Tenho que admitir que ele fosse tão brega e ao mesmo tempo genial.

Chegamos lá e ficamos sentados sentindo a chuva em nossos rostos e ele falou:

–Você é um cara legal Shun

–Você já falou isso Jason

–É porque não consigo tirar de minha cabeça

Então ele me beija, sinto que vou explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me add no face Muryllo Knowles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't sleep tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.