I don't sleep tonight escrita por LMG


Capítulo 1
Capítulo 1: minha nova escola


Notas iniciais do capítulo

neste primeiro capítulo das aventuras de Shun os leitores não irão encontrar o conteúdo esperado mas sim nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575121/chapter/1

Não consigo esquecer minha antiga vida de fracassado em Chicago, tento parar de pensar, mas não posso mesmo tendo uma vida assim eu tinha amigos.

E para piorar, ainda meu pai e eu me mudamos para uma das cidades mais frias do mundo a Laponia, Finlândia, junto com minha madrasta Carly, eu particularmente odeio-há, ainda odeio um pouco meu pai por ter largado minha mãe para ficar com essa mulher.

-Tenho certeza que Shun vai se sair muito bem na nova escola- falava meu pai sentado à mesa com Carly- Acho que ele sempre quis ter uma vida diferenciada

-Não me importo com o que um moleque mimado quer, não vim para cá por ele, vim por você Oliver- fala Carly, indo dar um beijo no pescoço de meu pai.

Meu pai às vezes era chato, mas parecia que fazia de todo para aguentar ela. Como se nenhum comentário indesejado tivesse sido pronunciado meu pai levantou e falou:

-Irei dormir- meu pai se levanta e sai- Ficaria feliz se me acompanha-se.

Esta foi minha deixa para sair daquela casa. Desde que eu cheguei eu não botei os pés para fora de casa

Começo a caminhar para a porta, decidido em sair até ouvir a voz de meu pai.

-Onde pensa que vai?

-Me desintoxicar do veneno da Carly – falo a bater a porta a minhas costas.

Ouço Carly gritar uma resposta e logo começar a reclamar a meu pai pelo comentário. Mas quer saber, quero que esta mulher queime no inferno depois de sentar na pica do diabo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e que comece os conteúdos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't sleep tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.