My last moment. escrita por SwenMorrilla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa vai ser uma fic Swan Queen, não pretendo que ela fique grande acho que somente uns cinco ou seis capítulos. Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575119/chapter/1

P.O.V Regina

Bom é isso, esse é meu ultimo mês de vida. Depois de diagnosticarem meu tumor eu acho que já sabia que ia morrer, eu só não sabia quando.

Esses últimos dois anos foram, com certeza, os piores e os melhores da minha vida. Eu vi minha família inteira sofrer por minha causa. Meu filho mais velho Henry têm apenas 16 anos e Marissa minha linda menininha têm apenas 4 anos. Marissa era muito pequena quando tudo começou então não entendia ao certo o que estava acontecendo comigo, mas Henry ao contrário sabia muito bem, todas as vezes que eu olhava em seus olhos via tristeza e medo. Me sinto culpada por isso.

E ainda têm minha linda esposa, Emma sempre esteve ao meu lado, em todos os tratamentos em todas as sessões de quimioterapia, todas as vezes que eu sentia uma dor de cabeça ela estava ao meu lado. Sou muito sortuda de tê-la ao meu lado.

Quando olho pra eles meu coração sempre doí, saber que irei deixa-los me quebra em todos sentidos possíveis. Faria qualquer coisa para não ter que ir. Por que tudo que eu mais quero no mundo é estar ao lado deles pra sempre.

- Ei minha linda, no que está pensando ? - Escuto a voz dela atrás de mim.

- Estava pensando em como eu sou sortudo em ter você e as crianças na minha vida.

- Eu acho que você esta errada, por que eu tenho certeza que a sortuda aqui sou eu. Você foi melhor coisa que já aconteceu na minha vida Regina, desde a primeira vez que eu te vi já sabia que a minha vida iria mudar completamente. Eu só não sabia que você ia me dar tudo isso. - Nesse ponto nos duas estávamos com o rosto coberto por lágrimas. - Você deu sentido para a minha vida. Eu te amo meu amor, mais do que eu um dia pensei em amar alguém.

- Eu também te amo muito, você e as crianças são a minha vida. Nunca se esqueça disso.

- Eu não vou. Nunca.

Passamos um tempo abraçadas na varanda da nossa casa, até que o barulho da porta batendo me desperta.

- Mães ! Vocês estão em casa ? - Escutamos Henry gritar.

- Sim querido estamos aqui. - Respondo.

- Mamãe !! - Minha linda garotinha sai gritando em minha direção.

- Oi meu amor. - Digo enquanto a seguro, quando ela praticamente pula em cima de mim. Mais assim que a levanto sinto minha cabeça latejar e tudo a minha volta girar.

Teria caído se não fossem as ágeis mãos em volta de minha cintura.

Emma me olha com um olhar preocupado. e então olha para Marissa, dizendo :

- Meu amor você não pode pular assim em cima da mamãe, lembra do conversamos ?

Olho então de Emma para Marissa e a vejo balançar a cabecinha em concordância.

- O que vocês conversarão ? - Pergunto curiosa.

- A mamãe Emma me disse que eu tenho que tomar cuidado de você por que você está com a cabeça dodói.

- É verdade meu anjo, a mamãe está com a cabeça dodói. - Digo sentindo meus olhos começarem a arder por conta das lágrimas.

- Mas a senhora vai melhorar não é mamãe !?

Quando ouvi essa pergunta meu coração se apertou e senti as lágrimas rolarem pela minha face. Então olhei para Emma pedindo por ajuda. Foi então que eu percebi que a conversa que estávamos adiando com a nossa pequena tinha chegado.

- Meu anjo vamos conversar lá na sala - Disse a minha pequena, que desceu do meu colo e foi para perto de Henry, este então segurou sua mãozinha e a guiou até o sofá.

Estávamos todos sentados no sofá, na sala, olhei para Marissa então comecei :

- Meu anjo, a mamãe tem um problema na cabeça e... esse dodói... ele não vai sarar. - Disse começando a chorar.

- Mas se não vai sarar... o que vai acontecer com você mamãe ? - Disse ela com sua voz chorosa, e vi algumas lágrimas em seu rosto.

- A mamãe vai pra um outro lugar, um lugar onde ninguém fica doente. E eu vou ficar bem lá.

- É o céu ?

- Sim meu anjo, é o céu.

- Mas a minha professora disse que quem vai pro céu não volta mais. E você têm que voltar pra ficar com a gente mamãe. - Quando ela disse isso, senti pelo meu corpo todo uma dor indescritível.

- Meu anjo a mamãe tem que ir, e eu vou sempre estar com vocês, mesmo que vocês não me vejam.

Ela me olhou e então correu até mim e me abraçou, me abraçou tão forte que eu nem consigui respirar direito.

- Eu vou sentir muito a sua falta mamãe. Quem vai me colocar na cama agora ?

- Sua mamãe Emma vai fazer isso agora meu anjo.

Henry então veio até mim e me abraçou também, me odiei por estar fazendo meus dois bebês chorarem assim. Amava muito aqueles dois.

- Eu amo vocês meus amores, mais do que tudo no mundo, e não importa onde eu esteja, eu não vou deixá-los nunca sozinhos ouviram !?

- Nós também te amamos muito mamãe. - Henry disse também chorando.

Abri meus olhos e vi minha loira nos olhando com o rosto banhado de lágrimas. Então ergui minha mão em sua direção e a guiei para participar do abraço.

Meus amores estavam todos chorando e me abraçando, e tudo que eu mais queria era ficar com eles pelo resto da eternidade. Mesmo sabendo que isso não seria possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado. Comentem pra que eu possa saber o que estão achando. Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My last moment." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.