Almost is never enough escrita por hellie lestrange


Capítulo 1
Quando eu amava e era amada


Notas iniciais do capítulo

gente essa fic eu escrevi a um tempinho mais só agora tomei vergonha na cara e coloquei aqui...

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575105/chapter/1

POV BELLATRIX

Estava caminhando na rua desenta e escura , feliz pois iria me encontrar com Sirius...

Entrei naquela casa e logo ouvi a sua voz:

- Meu amor que bom que você chegos, senti sua falta!

Ele veio até a mimi e começou a me beijar... Do jeito que só ele sabe.

- E-Eu também... C-calma, meu bem temos tempo. - Falei entre seus beijos.

- Eu sei... Bella mais quando estou com você não consigo me controlar.

- Vamos subir então!

Subimos as escadas, mais ele já ia tirando monhas roupas, quando chegamos no quanto já estava só de calcinha e sutiã, Sirius me deitou delicadamente na cama me dando beijos de lev, com uma de suas mãos em meu cabelo e a outra tirando o meu sutiã.

Sirius foi muito delicado me acariciava e me beijava a todo momento... Essa foi a melhor noite da miha vida...

*** *** *** *** *** *** ***

- Sirius meu amor tenho que ir, já está quase na hora do café da manhã e meu pai vai desconfiar se eu não estiver lá.

- Queria que você não fosse... - Disse ele dando beijos em minha nuca

-Tambémmais tenho mesmo que ir...- Falei me levantando e colocando minhas roupas.

- Está bem... Tchau meu amor... Você vai...

- Sim eu volto hoje a noite... Tchau... - Disse dando um beijo nele depois eu aparatei para a mansão Black.

Mais sem querer acabei fazendo o maior barulhão ao tropeçar na mesinha de centro...

- quem está ai!? - ai droga fui pega!

- Bella é você?! - Era Narcisa uffa! - Bellatrix você é louca se o papai descobrir sobre você e sirius você ta frita!

- Claro que não cissa! Sou caltelosa. Diferente de você né! Olá Luciu! - Luciu Malfoy noivo de cissa, esá sempre aqui em casa, principalmente no quanto dela. Tá mais isso é normal eles vão se casar logo mesmo... Menos para o meu pai ele acha que as filhas dele são todas vingens...

- Oi bella... - Ele falo um pouco timido

- Nossa não sei como o papai e a mamãe não houvem os gemidos de vocês! Sexta mesmo foi demais! UAU!!! Vocês são fogo na roupa! - Falei dando risada

- Pare Bella o papai pode ouvir essas suas risadas! - Cissa disse vermelha de vergonha.

- Aff!!! Ta bem! Vou subir... Tchau Luciu. - Falei subindo a escada

- Tchau Bella.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

1 mês depois

- EU NÃO VOU ME CASAR COM ELE!!!

- AH... MAIS VOCÊS VAI! NEI QUE EU TENHA QUE TE TORTURAR!

- FAÇA ISSO QUE EU FUJO DE CASA!

- ANTES DISSO VOCÊ SE CASA COM RODOLFO LESTRANGE E COMO ELE SERÁ UMA COMENSAL DA MORTE! - Esse era meu gritando comogo ele colocou na cabeça que eu tenho que me casar com o nojerto do Lestrange! Essa já era nossa milhonesima briga sobre isso. Ele ja tinha espalhado para todos que eu ia me casar com Rodolfo.

- Eu não vou! Eu... aahhhhhh!!!!!!!!!!!! - Fui interrompida de falar quando senti uma dor horrenda... Sim meu pai lançou a maldição cruciatus em mim.

- Você vai e isso acaba aqui! - Ele saiu me daixando caida no chão. EU O ODEIO! Nessa hora cissa chegou, ela ja estava casada com Luciu mais vivia lá em casa, ela estava gravida de 3 meses.

-Bella vocês está... oh... Minha irmã... - Cissa veio até a mim e me abraçou, comessei a chorar

- Eu deveria ter feito como a Andy, deveria ter fugido quando pude!

- Agora não da mais, você se casara com Rodolfo daqui 1 mês - Era minha mãe - Eu sei filha isso é dificil, sei que você ama Sirius mais... - Ela me ajudava a se levantar

- Não ligo mamãe... Eu... - Sai correndo para o banheiro, estava com ancia de vomoto, tenho minha duvidas de uns tempos pra cá tenho tido ancia,ficado enjoadae zonza...

- Filha você está bem!?

- Bella o que houve? - minha irmã e minha mãe estavam batando na poeta do banheiro.

- estou saindo. - Sai e minha mãe me olhava desconfiada e disse:

- Bellatrix você está...

- Não mãe eu... Eu...

- Bellatrix seu pai vai te matar!

- Mais eu e Sirius... Oh! Não pode ser!

- Bella minha filha - Ela me abraçou

- Mamãe o que eu faço...?

- Acho melhor você...

- Deixe eles irem! - Cissa falou

- O que Narcisa!?

- Deixe Bella e Sirus fugirem! Mãe você sempre diz que nos quer ver felizes! então é com Sirius que Bella está feliz!

- A... Eu... Está bem! Bella vá contar para o Sirius imediatamente! - Aparatei sem nei pensar duas vezes.

**** **** **** **** **** **** **** ****

- Sirus meu amor preciso falar com... O que está fazendo? - Cheguei e Sieus estava arrumando uma mala

- Vou embora com a...

- Amor você esta pronto? - Era Marlene a ex-namorada dele.

- O que ela está fazendo aqui?

- Como eu ia dizendo, vou embora com a Maelene.

- COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ LOUCO! E NÓS!?

- Nós acabou quando os boatos que você ia casar com o Lestrange foram comfirmados!

- Vamos mor! Estamos atrasados...

- CALE A BOCA SUA VADIA!

- NÃO CHAME ELA ASSIM! SUA VACA! (PLAFT)

Ele me deu um tapa, foi tão forte que me fez cair no chão, me levantei com os olhos marejados e com uma das mãos no rosto. Sirius olhava pra mim não acreditando no que acabara de fazer.

- Nunca mais chegue perdo de mim! - Ele disse.

- Nei pretendo! - falei chegurando minhas lagrimas

Eles foram empora, fiquei por mais um tempo lá, passei a mão na minha barriga e comecei a chorar.

- E agora o que será de nós, meu amor... - Falei com o meu filho - não! Não vamos ficar assim!

Mais um mês depois

- Meus parabens!

- Parabens!

- Parabens que sejam muito felizes!

Já estava farta de ouvir tantos parabens! Sim era o meu casamento com Rodolfo Lestrange...

****** ****** ******

- Vamos Bella, agora vomos começar a nossa festa!

Rodolfo tirava o meu vestido com força, eu não queria ter que fazer sexo com ele mais o que eu podia fazer...

- Calma! Calma Rodolfo!

- Você é tão gostosa Bella! Me deixa muito excitado!

-uh... ai... Devagar Rodolfo... ai...

- Agora vamos! Isso...

E foi assim a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???? se gostaram comente por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost is never enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.