Dramáticos escrita por Hobbit


Capítulo 1
No dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Não Se Apega Não. Tenha uma otíma leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575082/chapter/1

O dia amanheceu, e longo veio a enche chão de saco.

Alex: Din acorda vamos à mãe esta chamado, anda preguiçosa.

Din: Já vou, sai daqui.

Alex: Acorda, acorda.

Ela se levanta e vai direto para o banheiro, ela escova os dentes, e desce para ver o que a sua mãe queria. A casa esta uma bagunça por causa da mudança, sua mãe estava muito nervosa.

Din: O que foi?

Laura: Você Já se arrumou, e as suas coisas já estão prontas?

Din: Já, só falto eu toma um banho.

Laura: Então vai agora, o pessoal da mudança vão chega daqui a pouco. Cadê o seu irmão?

Din: Não sei, pensei que ele estava aqui embaixo. Vou subir, até.

Entrando no banheiro ela tira a roupa e toma um banho, quando saiu Selena estava sentada na cama.

Din: O que você faz aqui há essa hora?

Selena: Eu vim me dependi de você, já que é o ultimo dia que a gente vai fica juntas eu pensei em te chama para toma sorvete, vamos?

Din: Claro que não, eu daqui a pouco vou embora eu não posso sai daqui mesmo que eu queira minha mãe não vai deixa. Será que você pode sair para mim se troca?

Selena: Também, já eu volto.

Din: Se quiser não precisa volta não (Risadas).

Ela foi ao seu guarda-roupa e pegou a primeira peça que estava na sua frente, e vestiu.

Sua mãe chega ao quarto e diz para Din pega alguma caixa que estão no quarto de Alex.

Laura: Nós vamos embora daqui pouco, espero que já tenha se deperdido de seus amigos.

Din: Ainda não, mais vou agora, daqui a pouco estou de volta.

Laura: Não demora.

Eu ainda não tinha falando o quanto é difícil dizer adeus a um amigo, mesmo sem os choros talvez nunca mais eu presencie um momento especial com aquela pessoa.

Chegando à casa de Selena, vários amigos de Din estavam ali todo para se despedi dela.

Selena foi a primeira a dá uma abraçam na Din, depois vários outros amigos.

Todos com uma lagrimam no rosto, menos Din que só ria.

Din: Pessoal eu preciso ir agora, agradeço por vocês estarem todos aqui, e quem sabe um dia a gente não se encontra de novo, Beijos e até mais.

Din teve que volta para casa sua mãe estava mais nervosa ainda.

Laura: Que bom que você chegou, chama lá seu irmão no quarto e vamos embora.

Din: Mais já, não vamos nem se despedi da casa, olha vai que ela fica com raiva o você nunca assistiu a “casa monstro” .

Laura: Para de brincadeira, e vai chama o seu irmão.

Ela subindo as escadas vai ate o quarto de seu irmão

Din: A mãe mandou você ajuda os caras a coloca as coisa no caminhão

Alex: Ela não disse isso, afff .

Din: Nos já vamos, então anda longo com o que você esta fazendo.

Alex: Já, terminei vamos longo antes que ela começa a susta.

Entrando no carro, ele segue viagens pra nova cidade, Alex não parava de fala bobagens sobre a nova cidade, sua mãe não parava de da risada, Din estava um pouco seria, sua mãe toda hora tentava fazer Din rir, mais não conseguia.

Laura: Da um sorriso filha, por favor?

Din: Eu não estou com animo, e estou com muita fome e sono.

Din deu um sorriso, mais sem graça para sua mãe.

Ela e Alex pegaram no sono.

Laura: Acordem chegamos na nossa nova cidade, veja, não é o fim de mundo, é uma cidade linda.

Din: Que droga tem praia.

Alex: Que bom.

Laura: Para Din, eu sei que você gosta de lugar assim.

Din: Se enganou.

Alex: Essa cidade tem varias gatinhas.

Din: Serio que você esta pensando em meninas, a gente mal chegou.

Laura: Nos á estamos chegando.

Din: Que bom que eu estou morrendo de sono.

Alex: Eu também

Laura: Nada disso, vocês vão me ajuda a guarda as caixas, para que amanha nos terminamos tudo.

Din: Pode me tira desse seu plano que eu vou dormi.

Laura: Alex.., você vai me ajuda?

Alex: Mãe eu também estou cansado, deixa isso para amanha.

Laura: Tudo bem, eu faço rudo sozinha já que não tenho filhos pra me ajuda.

Alex: Afff, também eu ajudo, Din?

Din: Tudo bem.

Ele chegaram na casa nova, Din ficou emprisionada com o tamanho da casa e boniteza, Alex não via a hora de dormi, sua mãe fez eles desfaze as caixas, a casa estava quase toda arrumada, Laura não parava de fala que precisava contrata uma empregada longo.

Laura: Vamos dormi, depois nos terminamos de arruma o resto.

Din: Graças a deus.

Alex: Nem me fala estou morto.

Eles foram dormi as horas 5:15 da manhã, o dia amanheceu, e Laura foi longo acordado Din e Alex, para termina de arruma o resto da casa.

Laura: Filha acorda eu precisa sair, eu tenho que ir atras de matricula vocês no colégio, o Alex já está acordado.

Din: Que horas são?

Laura: Já são 1:15 da tarde.

Din: Nossa ainda,e você vem me acorda, mãe me deixa dormi mais um pouco.

Laura: Filha levanta e vai ajuda seu irmão.

Din: Mais mãe..

Laura: Agora.

Din se levanta com raiva, Alex estava na cozinha, com uma caixa de cereal.

Alex: Onde a mãe foi?

Din: Ela foi nos matricula no colégio.

Alex: Ai que droga, ninguém merece estuda.

Din: Para, até parece que você odeia o colégio.

Eles terminaram de arruma a casa, os dois se sentaram na sala, até que a campainha toca, Alex foi atende, era a vizinha do lado, com uma torta de morango nas mãos.

Alex: Há, oi.

Vizinha: Olá, sejam bem-vindos, espero que gostem da vizinhança.

Alex: Que já estou amado.

Vizinha: Eu fiz isso pra vocês, espero que gostem.

Din; Olá, tudo bem?

Vizinha: Tudo, seja bem vinda.

Din: Obrigado!

Vizinha: Então já vou, até mais.

Din: Até.

Alex: Tchau.

Os dois entraram para dentro e foram direto para a cozinha, come a torta, Laura chega longo em seguida, com a noticia que ele vão começa a estuda amanha, Alex fica um pouco chateado, Din não parava de enche o saco de Alex.

Laura: De quem é essa torta.

Din: Uma mulher doida, que diz que é nossa vizinha nos tose.

Laura: Que ótimo.

Din: Pra você ver.

Laura: Filha eu não quero que você comece a chama seus vizinhos de doidos.

Din: Agora você vai começa com as regras mãe?

Laura: Já que você trocou no assunto, eu não quero sabe de brigas, se eu ter que ir no colégio por causa de você, já sabe o que cai acontece.

Din: Nos estávamos muito bem até você começa, é sempre assim, cidade nova, casa nova, mais o mesmo papo velho de sempre, eu não sou mais criança, sabia.

Alex: Dá pra vocês duas para, há mãe aonde é esse colégio?

Laura: Leva 10 minutos pra chega lá, é só segui resto e na quinta esquina você vira para a direta, e vai ver uma colégio enorme. Há eu já comprei os seus materiais.

Din: Vou dormi, Boa noite!

Alex: Boa noite, maninha.

Laura: Eu também vou me deita, eu quero que vocês de pé as 6:20 para ir ao colégio.

Din: Pode deixa, Boa noite.

O despertado troca e Din se levanta e vai direto pro banheiro, ela toma um banho, e se troca, ela não estava muito ansiosa para o seu primeiro dia de aula. Alex já estava no caminho do colégio, Din desce a escada e vai direto a mesa que está fata.

Laura: Você vai se atrasa no seu primeiro dia de aula.

Din: Não vou não.

Laura: Você tem acha sua sala ainda. E eu não vou pode te dá carona, tenho que ir cuida de algum assunto.

Din: Eu não pedir carona e eu já estou indo, eu só estou com fome.

Laura: Então come longo, já vou filha até mais tarde.

Laura deu um beijo na Din e foi em direção ao carro.

Din: Algo vou te que ir nesse colégio, espero que seja legal.

Ela falando sozinha, se levanta da mesa e pega sua bolsa e vai em direção ao colégio, Chegando no colégio ela fica emprisionada com o tamanho do colégio.

Muita pessoas acha que colégio é um saco, mais esse colégio parece um palácio, sabe aquela school que você ver em filme é enorme. Quando entrei parecia que eu estava no deserto, não tinha uma alma viva no corredor, e o pior é que eu nem sabia a droga da minha sala. Toda hora vinha na minha cabeça a broca que eu ia leva da minha mãe, pro chega no meu primeiro dia de aula. Toda hora mesmo.

Din estava no corredor sozinha até que de repente uma senhora bem vestida foi em direção a ela.

?????: Olá, está perdida?

Din: Há oi, estou.

?????: Você deve se a nova aluna, eu sou Albina sua diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acham que eu mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.