Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 9
Almoço maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

hey gatinhas, desculpe a demora para postar o capitulo eu estava viajando e eu estava sem internet, SORRY. mas ta ai o capitulo espero que gostem. bjus da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/9

POV Willamina

Depois de 20 minutos ele chegou pontual como sempre, quando eu olhei para ele saindo do carro ele estava lindo com uma camisa branca do Beatles , ele tava lindo como sempre. Ele veio na minha direção me abraçou, foi um abraço apertado como se ele tivesse realmente sentido minha falta, ele estava muito cheiroso.

– oii, Will.- ele falou com uma voz fofa.

– oi, Dani. – também tentei falar com uma voz fofa.

– vamos, to morrendo de fome. – ele falou batendo na sua barriga.

– vamos, também to com muita fome. – falei rindo.

Então ele como um verdadeiro cavaleiro abriu a porta pra mim, por que ele tinha que ser tão fofo? Entrei no carro e tava tocando Beatles só pra variar, eu amava aquela musica que estava tocando Love Me Do. Ele me olhou e me perguntou:

– então você tem algum lugar em mente que podemos almoça? Ou eu posso escolher?- disse ele com um sorriso.

–ah por mim você pode escolher. – digo com um sorriso também.

– ok, então te levarei para comer comida japonesa . Você gosta? – pergunta ele.

– amo, nossa você adivinhou.- digo super empolgada.

– eu sou assim eu olho pra pessoa e já adivinho o que ela gosta de comer, deve ser por isso que eu sou gordinho. – diz ele dando risada.

Eu olho para ele e falo: você não e gordo Dani, você apenas tem excesso de gostosura. – digo seria olhando para ele.

–há muito boa essa, valeu sou muito gostoso. – diz ele sensualizando.

– claro que é, olha não to mentindo. – falo serio olhando para ele.

– você tem certeza que não e míope?. – pergunta ele olhando fixamente para minha boca.

– tenho, e olha para frente sou muito jovem para morrer. – digo dando risada.

Ele olhou para mim novamente e disse: você tem uma risada linda sabia?.

Eu fico sem reação, e paro de rir.

–ei, o que foi? Falei alguma coisa errada? – pergunta meio tenso.

–não foi nada não e que fiquei sem graça.

– por que você e linda. – diz ele me encarando com aquele sorriso.

De repente o carro para e ele fala: chagamos!!, eu olho para o lado e vejo um restaurante japonês muito chic. Eu já avia comido lá umas três vezes, com a minha amiga que está na frança. Mas enfim ele abre a porta do carro para eu descer. Então eu falo: nossa eu amo esse restaurante, acho que você andou me investigando.

– droga você descobriu. – ele fala dando risada.

– claro que eu descobrir, você deu muitas pistas.- falo dando risada também.

Então entramos ele já tinha reservado uma mesa, nossa ele era rápido a gente sentamos ele pediu um prato, e para falar a verdade tava tudo muito bom. Ele olhou pra mim e falou: a sua boca ta suja.- fala ele rindo

Então eu pergunto: a onde?

Então ele fala: deixa que eu limpo.

Ele pega o guardanapo e passa na minha boca e fala: pronto!, eu me derreti ainda mais por ele.

– obrigada, você e um fofo sabia?. – digo tocando na mão dele.

– eu sei sou a pessoa mais fofa do mundo.- diz ele apertando a minha mão.

–então ta preparado pra o improvável hoje?. – pergunto.

– só estarei preparado, se eu tiver certeza que você estará hoje na platéia me assistindo.- diz com uma cara de cachorro pidão e apertando ainda mais a minha mão.

Ah eu não conseguiria dizer não para aquela cara que ele tava fazendo, mas eu realmente não sabia se ia dar para eu ir.

– ah Dani, eu realmente não sei se vai dar pra eu ir. Tenho muitas coisa para resolver hoje. – digo com um tom de voz triste.

–vai ser uma pena se você não poder ir.- diz com uma voz criança chorona.

– eu vou fazer o possível para ir, ok?

– ok, ah eu já trouxe o ingresso para você.- disse já pegando o ingresso do bolso.

– ah que fofo, obrigada. – digo com uma voz fofa.

–de nada.- diz ele soltando minha mão e comendo mais um sushi .

O resto do almoço foi muito bom. rimos, comemos, rimos das pessoas que não sabia comer com hashi, foi um almoço maravilhoso, o Dani era praticamente perfeito, quase toda hora durante o almoço me perdia no som da sua risada, mas era só por alguns segundos, depois que nós terminamos de almoçar ele me levou para a empresa. Ele desceu e abriu a porta do carro para eu descer, ele me deu um abraço e um beijo na bochecha, e foi embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? o próximo tem fortes emoções. bjus da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.