Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 6
A Grande Noite


Notas iniciais do capítulo

HEY gatinhas esse e o primeiro capitulo de 2015, espero que gostem.. bjus da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/6

POV Daniel

As horas passaram rápido, olhei no relógio e vi que já era 19:20. Levantei desliguei a TV e peguei a chaves do carro e fui para a casa dela. Chegando lá o porteiro me anunciou.

POV Willamina

Parece que o tempo não estava passando, eu estava muito ansiosa olhava no relógio em cinco em cinco minutos, quando parei um pouco de olhar no relógio a hora voou, de repente o interfone tocou olhei no relógio e vi que já era dez pras oito. Então corri pra atender o interfone.

Eu: alo

Porteiro: oi dona willamina

O meu porteiro tinha um sotaque nordestino. Amava esse sotaque.

Eu: sim

Porteiro: um tal de Daniel nascimento ta aqui.

Eu: ok. Fala que eu já to descendo.

Porteiro: certo.

Nossa ele chegou, então dei um beijo na minha gatinha, dei a ultima olha no espelho, Peguei minha bolsa e fui para o elevador. Saindo do prédio vejo ele todo lindo com uma camisa muito linda roxa também. Parece que a gente tinha combinado de vestir a mesma cor da roupa. Quando olhei dei uma risadinha. E ele também.

– oi, nossa você esta linda. – disse ele com sorriso que me tirou do chão .

– oi, ah muito obrigada, você também esta um gato. – digo com um sorriso de orelha a orelha.

– a muito obrigada will.

Ah que lindo ele deu apelido para mim onwt, apenas dei um sorriso de volta. Ele super fofo e educado abriu a porta do carro para mim. E depois entrou.

Eu mega curiosa pra saber onde iremos jantar. Perguntei logo: e ai onde vamos jantar?

ele da um sorriso pra mim. E responde: e surpresa.

– ah não vale eu quero saber agora. – dou um sorriso devolvendo aquele que ele tinha me dado.

–e surpresa você não vai conseguir tirar nada de mim. – diz ele com uma risada meio que maléfica.

– então ta né. – respondo com uma risada.

– você anda me espionando?- pergunta ele serio.

Eu não entendo o por que daquela pergunta. E respondo: não, por que eu estaria te espionando? E por que você acha isso?. – respondo meio nervosa.

Ele da uma risada bem alta. E responde: calma, só perguntei por que a gente ta com a mesma cor da roupa.

–ah seu besta, me assustou pode ter certeza que foi mera coincidência . – respondo mais aliviada e dando risada também.

O caminho até onde ele tava me levando, fui bem produtivo ele contou varias coisas sobre ele, foi fantástico descobri mais sobre o mundo de Daniel nascimento. A gente cantou varia musicas dos Beatles, Ele literalmente amava os Beatles. Foi maravilhoso estar no mesmo carro com ele, mas não o Daniel nascimento que faz parte do trio os barbixas, mas o Daniel nascimento que é como qualquer outra pessoa, tem seus defeitos? Sim , mas também tem suas qualidades que não são poucas. De repente em meios aos meus pensamentos, o carro para. E pergunto para ele; chegamos?

Ele como sempre com um sorriso no rosto olha pra mim e balança a cabeça dizendo que sim, olho ao redor e aquilo que eu vejo não me parece muito um local que tenha algum restaurante. Então ele abriu a porta do carro e me deu a sua mão para sair do carro.

POV Daniel

Eu fiz uma surpresa para a Will, como fui pra casa cedo, para terminar as enquetes enquanto eu terminava veio uma idéia a cabeça. Tive idéia de eu mesmo fazer o jantar pra ela, mas eu queria que fosse em um lugar especial, ai lembrei do terraço do prédio. Então fui pedir autorização para o zelador. Como eu esperava ele concordou mais com algumas regras. Mas enfim, cozinhei aquilo que sabia fazer melhor: lasanha, então arrumei tudo no terraço, e não é por nada não, mais ficou muito bem arrumado.

POV Willamina

Então eu desci e ele apenas disse: hoje você vai jantar a luz da lua. Como sempre com um sorriso no rosto. Eu fiquei me perguntando como assim na luz da lua? Enquanto ele me levava para dentro do prédio. Então eu pergunto para ele: como assim na luz da lua?

Ele olha para mim e dar uma risada e diz entrando no elevador: você vai ver.

Ele então aperta o 18º andar. Ai eu imaginei a sim vai ser um jantar no terraço, ah que fofo. O elevador chega no andar a gente desce. Ai ele fala: desculpa a gente vai ter que subir agora de escada. Tudo bem?

Eu respondo: claro.

Ele com aquele olhos lindos, me olhar e dar mais um sorriso. Quando cheguei lá em cima ta tudo tão lindo. Tinha uma mesa para dois. Com uma toalha branca de renda, tinha dois pratos duas taça, um vinho. Tinha velas pelo chão nos muros estava tudo perfeito. Então pergunto para ele: você que fez tudo isso?

– sim, por incrível que pareça eu fiz tudo sozinho. – responde ele com um sorriso meio envergonhado e orgulhoso ao mesmo tempo.

– ta perfeito. – respondo com um sorriso que tava difícil de controlar.

Eu não conseguia parar de sorrir, a minha felicidade não estava cabendo em mim.eu olhava para ele e ele olhava para mim e eu olhava tudo aquilo e comecei a pensar que ele tava querendo mais que uma amiga, ai eu lembrei que talvez eu estava errando com o Carlos, que talvez eu tivesse enganando ele e a mim mesma com esse namoro. Mas de repente ele me tirou dos meu pensamentos, me perguntando se eu estava bem?

– ah sim desculpa tava viajando nessa lua linda de hoje. – respondo tentando livrar ele de ficar preocupado.

– ah sim, a lua estar linda hoje mesmo.

– você não poderia ter escolhido dia melhor para esse jantar. – respondo com muita empolgação.

– eu não poderia escolher dia melhor para conhecer você.-diz ele se aproximando .

– eu que não poderia ter escolhido dia melhor pra levantar mais cedo, e ir na aquela bendita biblioteca.- respondo rindo e me afastando ao mesmo tempo.

Acho que ele percebeu que eu me afastei dele de propósito. Então ele me perguntou se eu estava realmente bem?

– to sim, to ótima. – respondo meio tensa.

– então ta vamos comer? – perguntou ele.

– sim, eu estou morrendo de fome.- respondo com entusiasmo.

Então ele puxou a cadeira para eu sentar como um legitimo cavaleiro. Ele serviu o vinho pra mim. E falou como se fosse um garçom

– senhorita Will, hoje o menu será lasanha de prato principal, e de sobremesa teremos pudim.- ele finaliza a fala com muito glamour. Derrubando vinho no meu belo sapato.

– ai minha nossa não acredito que fiz isso, mil desculpas, sou uma anta mesmo. Vou pegar o pano para limpar. – disse ele muito chateado por ter feito aquilo.

– calma , não foi nada , ta tudo bem não precisa ficar assim. – digo tentando acalmá-lo

Ele então ficou mais calmo, ele tirou meu sapato e limpou, e eu fiquei descalça, mas depois desse inconveniente . o resto do jantar ocorreu tudo bem, a comida estava deliciosa.

Então pergunto para ele:foi você mesmo que fez essa comida?

– sim, por que ta ruim?. – pergunta ele nervoso.

– calma, está tudo uma delicia. – respondo com um sorriso.

Então quando estou terminado a sobremesa, meu celular toca e vejo que e o Carlos, então atendo e por muita mal sorte aperto o botão de viva-voz. E o Carlos já vai dizendo: amor ?

Eu olho pra ele , que fica com uma cara de desentendido. Então desligo o viva voz. Desculpa preciso atender falo para o Dani. Ele apenas balança a cabeça dizendo ok.

– oi

– oi né amor, onde você ta?

– to jantando. Por que ?

– por nada, só tava preocupado, você saiu da empresa e nem disse tchau, e ainda mais eu to ligando pra sua casa e ninguém atende.

–ah mas eu to bem. E que eu na to em casa.

– e você ta aonde?

– vish agora vai ficar me espionando.- dou uma risada forçada.

– claro que não.

– agora vou ter que desligar, e feio ta jantando com uma pessoa ficar falando no telefone. Bjus daqui a pouco vou pra casa.

– ta tchau, quando chegar em casa me avisa. Beijos.

Então desliguei o telefone. E olhei para ele e percebi que a expressão que estava no seu rosto, era uma expressão de decepcionado. Mas eu não entendi muito bem o por que daquela expressão.

POV Daniel

Quando de repente eu ouço a palavra amor saindo do viva-voz daquele telefone, me bateu um desespero, um desanimo, uma decepção. Eu juro que não queria ter escutado aquela palavra parece que a minha esperança de poder amar de novo foi embora. Mas eu também pensei que poderia ser o pai dela, mas isso foi apenas tentativas de tentar me livra , de mais um sofrimento.

POV Willamina

Eu pergunto pra ele Dani você ta bem?

Ele responde: tudo ótimo. – disse ele com um sorriso meio forçado.

Mas eu sei que ele não tava bem. O jantar depois desse telefonema ficou bem estranho, mas do mesmo jeito foi bom, depois de nós dois terminarmos a sobremesa. Ele me levou para casa no caminho até minha casa foi um silencio ensurdecedor . Chegando do meu prédio ele desceu abriu a porta do carro e me deu sua mão, eu desci, nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha . ele esperou eu entrar dentro do prédio para ir embora, fofo como sempre. Entrei no meu apartamento minha gatinha miava descontroladamente. Dei comida para ela, depois me troquei e fui deitar, mas não dormir uma hora sequer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas se não for pedir muito adoraria que vocês comentasse, isso me dá muita força para eu continuar escrevendo, mas enfim até o próximo capitulo. bjus da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.