Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 51
O pedido!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinha e gatões, como vocês estão?

Bom.. bom não me matem por demorar tanto apostar.. demorou mas aqui estou eu com capitulo que acabou de sair do forno ^-^
Eu espero que vocês gostem, pois e muito emocionante voltar a escrever e apostar.
enfim é isso comentem, critiquem, façam o quiserem só leia e se emocionem com eu me emocionei escrevendo.

beijos e beijocas da Lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/51

POV Lily.

Quando sair da casa da will, me encontrei com o Andy. fomos em uma festa de uma amiga, foi muito divertido.

Flashback on

Nesse último mês estávamos saindo bastante, não namorando eu acho, apenas dois amigos, a gente ficava mas não rotulamos o nosso relacionamento, na verdade tínhamos conversado sobre isso.

Flashback off

Depois que saímos da festa já era de madrugada, acabei  indo para casa dele, só lembro de deitar no sofá. Quando acordei sentir um cheiro de café fresco, olhei ao redor tinha até esquecido onde eu tinha dormindo, então vejo o Andy vindo de um corredor.

—Bom dia raio de sol.- disse ele indo abrir a cortina da sala.

—bom dia, minha cabeça parece que vai explodi.-digo cobrindo o meu rosto com uma almofada.

—você não e muito forte para beber.-disse ele rindo.

—concordo plenamente.-digo rindo também.

—levanta lava este rosto, e vem tomar um café forte.-disse ele me puxando.

Então levanto vou para o banheiro, tento da um jeito em mim, e vou pra cozinha. Quando entro vejo uma mesa posta, sento e tomamos café. Ficamos conversando, até que ele diz:

— o que está rolando entre a gente?.- diz ele serio.

Fiz que não entendi a pergunta.

—não entendi.-

—qual é o status do nosso relacionamento? namorando? ficando? Amigos com benefícios.

Noto que  quando ele diz essa ultima frase, ele quis rir.

—então o que é?.- Pergunta serio.

—não sei, o que você quer?

—eu quero isso.-disse ele levantando e vindo na minha direção me levantando da cadeira e me beijando.

Quando ele me solta fico sem ar por alguns segundos, ele me olha todo sedutor  e disse:

— isso responde sua pergunta?

— na verdade não- digo  rindo.

— então isso responderá, Lígia você quer namorar comigo? - disse ele se ajoelhando.

Então eu olhei para ele, mordi os lábios e respondi:

—sim.

— pensei que não ia aceitar. - disse me beijando.

—eu estava pensando em dizer não. -digo rindo.

— que bom que você não disse.

Então  ele me beijou novamente, com uma vontade incontrolável, me pegou no colo e meio que foi me levando sala me deitou no sofá  e começou a beijar o meu pescoço me deixando totalmente louca  de desejo, começou a colocar a mão por dentro da minha blusa e tirou. Eu estava com um pouco de medo mas acabei me entregando comecei tirar a blusa dele também e nos dois nos entregamos foi maravilhoso a gente com certeza  não tinha transado, ou feito sexo a gente fez uma coisa diferente a gente fez amor.

POV  Daniel.

Acordei mais cedo que a Willa,  admirei ela um pouco em quanto dormia.mas logo levantei e fiz o café e levei na cama pra ela quando voltei ao quarto ela já estava acordada, mesmo toda bagunçada ela ainda estava linda eu nunca imaginei gostar tanto de uma pessoa como gosto da Will ela faz  eu sentir um friozinho na barriga, faz meu coração bater mais forte ela é com certeza O amor da minha vida.

—Dani, gatinho  você ta bem.- disse ela me tirando dos meus pensamentos.

—to ótimo gatinha melhor impossível.- digo colocando a bandeja de café em cima da cama e dando um beijo em sua cabeça

—eu gosto tanto de está com você. -disse ela me olhando.

—eu...

—você o que Dani? - disse ela.

— eu também gatinha- digo tentando disfarçar o que eu ia dizer.

Então Tomamos café, ela se arrumou e saiu procurando a lily dentro de casa.

— amor esquece ela não dormiu em casa.- digo colocando minha blusa

— nossa sério, então aonde ela dormiu?

—amor, sério que você não sabe? - digo fazendo cara de malícia e colocando  meus sapatos.

— Andy.- disse ela rindo.- amor você vai sair?

— sim mas daqui a pouco estou de volta. -digo passando por ela  e dando um beijo rápido.

— Daniel. -disse ela segurando meu braço.

— calma amor, coisa de trabalho tenho que ir a marca o jantar com a sua família amanhã.

— ta bom, toma cuidado. - disse ela piscando pra mim.

Quando sai do  apartamento dela já fui ligando pro Elidio e dizendo que eu ia pedi a Willa em casamento ele ficou meio que paralisado e já foi perguntando se podia ajudar disse que  claro e pra ele me encontrar em 50 minutos na minha casa e desliguei. Eu tinha o pedido de casamento perfeito.

POV Willamina.

Quando o Dani saiu mandei uma mensagem pra Lily, e fui arrumar a minha casa que estava uma completa bagunça, liguei o  som no último volume e a música que estava tocando era Sing do Ed Sheeran eu adorava essa música comecei a cantar feito um louca em quanto limpava a casa.

Depois de terminar de limpar eu liguei pra minha mãe e marquei o jantar mas sem falar que o Dani ia, apenas dei o tanto de convidados que iam.

POV Daniel.

Quando cheguei no meu prédio  o Elidio já estava a minha espera, então subimos tomei um banho rápido e fui direto pra Biblioteca que  eu e a Will nos conhecermos pedi permissão pra fazer o meu pedido de casamento alí, mas antes expliquei tudo, então a moça logo se comoveu com a nossa história e acabou permitindo.

Então fui na joalheria pra comprar o anel de noivado, enquanto o Elidio foi na floricultura e na papelaria, depois de 45 minutos nos encontramos novamente na biblioteca  coloquei tudo no exato lugar que eu olhei pra aqueles olhos verdes.

Depois que arrumou tudo voltei para o apartamento da Will, quando entrei e o som estava bem alto e ela estava cantando na cozinha e o cheiro estava muito bom, fui chegando devagar  e dei um abraço nela ela deu um pulo e um grito , eu apenas rir da situação.

— Dani quase tive um infarto.- disse ela me dando um tapa.

— desculpe gatinha. - digo rindo.- acho melhor você se arrumar.

— por que?

— vamos sair.

—sair? Pra onde?

— isso e segredo.

— segredo? Nada disso pode me contar se não eu não vou.

— vai sim, vamos amor e rapidinho.-digo dando um beijo nela.

— ta bom, seu chato.

— sua linda.- digo provocando-a

Enquanto ela se arrumava  mandei uma mensagem pro Elidio confirmando que a gente já estava quase a caminho, ela saiu do quarto com um vestido florido azul, uma maquiagem leve, uma sandália rasteira e um coque no cabelo, estava tão simples que isso a tornou ainda mais linda.

Fomos pra rua mas antes de entrarmos no carro coloquei uma venda nela, ela foi um pouco relutante pra usar a venda no rosto, mas acabou aceitando.

A viagem inteira ficou fazendo perguntas até que chegamos.

POV Willamina.

Durante o caminho até o lugar misterioso que o Dani queria me levar não parei fazer perguntas até que o carro parou, descemos ele me guiou durante o caminho até que ele tirou o pano do meu rosto.

 - meu amor, fique a vontade.- disse ele apontando pró caminho cheio de pétalas de rosas.- naquele momento já me emocionei olhei pra ele e disse

— Daniel o que ta acontecendo.

— apenas siga as rosas.

Então continuei seguindo até chegar  em uma prateleira cheias de livros e então me dei conta que era  a onde eu tinha encontrado com o Dani, então veio por trás e começou a falar:

— Foi aqui nesse mesmo lugar que a minha mão encontrou com a sua, foi aqui que meus olhos encontrou o seu, foi aqui que a minha vida mudou, foi aqui que eu encontrei o amor da minha vida, foi aqui que  voltei a viver, Willamina quer casar comigo? - pergunta ele se ajoelhando.

Por alguns segundos paralisei, mas nem pensei já respondi.

— sim meu amor, sim, sim, sim. - digo me ajoelhando também e abraçando ele.

— eu te amo Will. - disse ele colocando o anel em meu dedo.

— eu te amo Daniel.- digo dando lhe um beijo.

As pessoa que estavam a volta bater palmas, levantamos eu olhei pra ele e disse:

— quem é que vai arrumar essa bagunça? - pergunto rindo.

— o meu fiel escudeiro. - disse ele olhando e apontando para o Elidio.

Então voltamos pra casa e almoçamos, e ficamos pensando em tudo que tinha acontecido em poucos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? por favor me contem =)

GENTE OBRIGADA DE VERDADE POR VOCÊS ESTAREM LENDO, ISSO ME EMOCIONA... VOCÊS SÃO DEMAIS :P

Beijos e beijocas da Lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.