Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 34
Foi Perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinha, não tenho boas noticias, 1º eu estou em uma fase que eu quero ficar fitness (sqnão)e entrei na academia, então não terei tempo para escrever, então provavelmente atrasarei alguns capitulos.

sinto muito mesmo, mas juro que vou tentar não atrasar. e 2º e não tem segundo.

boa leitura e beijos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/34

POV Lily.

Depois que deixamos o Dani e Will, o Andy me levou para passear, e foi incrível ele realmente era incrível, atencioso, carinhoso e principalmente uma cara legal, não era como os outros que eu sair, então eu tomei uma decisão que nesse novo relacionamento sendo de amizade ou de namoro eu ia levar tudo muito serio e calmo, cansei de ser usado pelos homem, eu me entregava muito rápido cansei, agora vou ser uma pessoa calma que sabe o que está fazendo e principalmente não vai fazer sexo com um homem tão cedo. A tarde inteira foi perfeita passeamos por parques tomas sorvete e depois fomos no cinema, a gente saiu do cinema era 19:30 depois fomos jantar em um restaurante de um amigo meu e depois fomos para a casa da Will.

– Andy, nem sei como agradecer eu amei o passei foi incrível e você e especial, obrigada mesmo vamos subir?

– Lily eu que adorei foi perfeito, vamos preciso que o Dani me leve para minha casa.- disse ele rindo.

– se você quiser eu te deixo lá.

–eu não sei porque a gente já não foi direto para lá.- disse ele rindo.

– verdade viajamos na maionese.- digo rindo também.

Então entramos no carro novamente e eu o levei para casa descemos do carro nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha e eu voltei para a casa da Will. Chegando lá vejo o Daniel limpando a mesa da sala eu falo:

–oi.

– oi, Lily.- disse ele quase sussurrando.

–por que você está sussurrando? – digo sussurrando também.

– a Will está dormindo.

– ela está bem?

– ela não contou, mas esses dias ela vem sentindo dores fortes na cabeça.

– não serio, droga ela deveria ter contado.

– eu sei, mas amanha ela tem consulta e ela está com medo de os médicos acharem alguma coisa nos exames.

– e agora?

– não sei, vamos ter que ser fortes e não demonstrar medo a ela. E principalmente não estressar ela.

– ok, vou tentar agora eu que fiquei preocupado com ela.

– calma vai dar tudo certo.

– espero, boa noite vou dormir.

– boa noite, a mais uma coisa você vai amanha com a gente pro hospital?

– não vai dar, amanha eu já começo a trabalhar.

– ok, boa noite.

– boa noite.

Depois desse conversa com o Dani, fiquei mega preocupada com Will, não pode acontecer nada de mal com ela, vai ser difícil levantar amanha e ir trabalhar sabendo que a Will pode ter alguma coisa na cabeça. Mas vou ter quer ir não tem jeito então preparei a minha roupa do trabalho amanha e tomei banho e fui deitar.

POV Daniel.

Depois que a Will adormeceu eu dormi também mas acordei era uma 19:30 da noite então levantei e fui ver o que tinha na geladeira e fiz um prato que eu chamo de mistureba que tudo o que tem na geladeira e misturo tudo. Então acordei a Will e trouxe ela para a sala e a servi.

– linda foi tudo que eu encontrei na sua geladeira.

– ta perfeito obrigada.

– gatinha você ainda está com dor?

– um pouco gatinho.

– vai melhorar amor.- digo dando um beijo na sua cabeça.

– obrigada gatinho, por ficar comigo.

Então comemos a mistureba e eu dei o remédio dela e levei-a para a cama e coloquei e sair, quando comecei a limpara a mesa a Lily chegou e eu disse que a Will podia ter alguma coisa na cabeça, eu vi que ela realmente ficou preocupada então depois me despedi dela e fui deitar do lado da Will. Eu fiquei olhando ela dormir quase uma hora, eu queria tanto que ela não tivesse nada de errado na cabeça, se ela tivesse eu seria o culpado, eu a amo tanto. Eu nunca me perdoaria se esse acidente tivesse causado algum consequência na Will.

POV Willamina.

Eu acordei com o meu celular despertando 6:30 da manhã, eu olhei vi o Dani dormindo todo descoberto então coloco uma coberta em cima dele e dou um beijo na sua testa e saio do quarto veja Lily toda doida andando da sala de um lado pro outro ela me ver diz:

– amiga, me ajuda.

– bom dia Lily.

– bom dia, você esta melhor?

– to bem melhor, mas no que você quer ajuda?

– qual roupa eu vou? O vestido ou essa saia e blusa?- disse ela levantando dois cabides de roupas.

–gostei do vestido, ai você coloca aquele sapato preto com o seu blazer e faz um rabo de cavalo no cabelo e vai ficar linda.

–por isso que eu te amo.- disse ela vindo me abraçar.

– também ti amo.

– desculpa não ir com você no hospital.

– imagina eu sei que você tem trabalhar, e o Dani vai comigo então tudo bem.

– olha eu fiz café e comprei pão francês e pão de queijo.

– oba eu amo pão de queijo.

– eu sei, por isso que eu comprei.

–linda, agora vou tomar café.

– você não vai acordar o Dani?

– não, deixa ele dormir mais um pouquinho.- digo indo para a cozinha.

Então tomei café, eu estava com um pouco de dor de cabeça quando estava terminando de tomar café a Lily entra na cozinha toda linda.

– nossa que linda.- digo assoviando.

– obrigada, amiga já vou boa sorte no hospital e por favor me mantém informada de tudo por favor. Ok?

– ok, muita sorte para você lá hoje, e você também me mantenha informada de tudo. Ta linda vai arrasar corações. – digo me levantando e indo na direção dela e a abraçando.

– obrigada. – disse ela me apertando forte.

– vai logo e arrasar em.

– tchau, vou arrasar.- disse ela indo em direção da sala.

Depois que eu escuto a porta da sala abrir e fechar, eu vou para o quarto e vejo o Dani ainda dormindo então eu vou até ele e dou um beijo na sua testa e falo:

– meu gatinho acorde.- ele abre o olho e da um sorriso e diz:

–bom dia minha gatinha.

– levanta dorminhoco, o meu medico e daqui a pouco.

–ok, já vou levantar.

Então depois de ter acordado o Dani, pego uma roupa no armário e me troco enquanto o Dani estava no banheiro. Quando ele saiu eu já estava vestida ele me viu e disse:

– olha que coisa mais linda mais cheia de graça.- disse ele cantando.

–e o mais gatos que eu já vi saindo do banheiro. – digo tentando cantar na melodia da musica.

–parabéns ficou perfeita essa versão.- disse ele rindo.

– eu sei.- digo rindo.

– então que horas e a consulta?

– 8:30.

– nossa daqui a pouco. – disse ele olhando para o relógio encima do criado-mundo.

–então amor vai indo tomar café, enquanto eu me arrumo.- digo dando beijo nele.

– eu prefiro ficar aqui.- disse ele me abraçando e me beijando.

– não você vai tomar café.- digo empurrando ele para fora do quarto.

– me sentindo, excluído.

Ele diz isso em direção da cozinha, depois que ele vai para a cozinha penteio o meu cabelo e passo uma make up bem leve, com rimel, corretivo, pó, blush e um a batom bem fraquinho, depois eu vou para cozinha, e vejo ele comendo e digo:

– te peguei.

– ainda não.-disse ele com uma cara de malicioso.

–meu lindo, e melhor você já ir se arrumando já são quase 8:00.

– ok, my girl estou indo.- disse ele se levantando.

Depois que o Dani foi pro quarto se arrumar eu tirei a mesa e lavei a louça, e depois eu mandei uma mensagem para minha mãe avisando que eu ia pro medico hoje.

Eu: mãe eu vou para o medido hoje.

Mãe: quer que eu vá com você?

Eu: não precisa não, o Dani vai comigo.

Mãe: ok, filha qualquer coisa me liga que eu vou correndo.

Eu: ta bom, eu ligo sim. Beijos que já estou indo.

Mãe: beijos vai com Deus.

Depois de terminar de falar com a minha mãe vou para a quarto e vejo Dani penteando o cabelo.

– fica ainda mais fofo de cabelo penteado.- digo indo em sua direção e beijando o seu rosto.

–eu sei, mas agora vamos.

– vamos.- digo pegando minha bolsa em cima da cama e indo em direção da porta da sala.

– amor já disse que eu te amo hoje?

– deixa eu ver, não você não disse.

– eu te amo.

– eu sei.-digo rindo.- eu também te amo.

Depois que saímos do prédio, entramos no carro dele que estava na rua. Fomos para o hospital quando chegamos, eu falei com a recepcionista ela diz que o doutor Roberto já está a minha espera.

– bom dia.- digo entrando na sala.

– bom dia Willamina.- disse o doutor

–bom dia doutor.- disse o Dani.

– bom dia Daniel certo?

– sim.

– então Willamina, como você ta? Sentiu dores fortes de cabeça?

– eu estou bem..

– Will, diga a verdade .-disse o Dani me Interrompendo.

– cama Dani deixai eu terminar de fala, eu estou bem agora, mas esse dias eu sentir dores fortes de cabeça.

– Willamina, eu não te disse se você sentisse alguma dor forte era para você voltar aqui. Um acidente como o seu não se brinca tudo pode levar para uma coisa mais seria. Eu sei que eu fui meio errado de deixar você sair uma dia de pois de você da entrada, mas como em nenhum de seus exames deu algo errado achei que você já estava bem, pois acho que me enganei.

– calma, doutor só foi algumas dores de cabeça.- digo

– eu sei, mas com batida que você sofreu na cabeça e perigoso, então vamos agora fazer alguns exames para ver essas dores. Ok?- disse o Roberto

– ok.- digo.

– ta, então fica aqui enquanto eu vou ver um quarto para você.- disse ele saindo da sala.

– Dani, eu estou com medo.- digo quase chorando.

– amor, calma não precisa ter medo, eu vou esta aqui tempo todo.

– e se acharem alguma coisa.

– não vão.- disse ele me abraçando.

– então o Will pronta?- disse o médio entrando na sala.

– não né, mas eu tenho que ir.- digo.

– fica calma que vai dar tudo certo, essa aqui e a enfermeira Ana, ela vai te ajudar a se arrumar para os exames.- disse apresentando a Ana.

– oi- digo para a Ana.

– oi.- disse ela.- então vamos o se quarto está pronto.

– vamos.- digo me levantando. O Dani também se levantou então ela olhou para ele e disse:

– a parti de agora só ela, você não vai poder acompanha-la você só vai poder a espera-la no quarto.

– ta tudo bem, fica calma amor vai dar tudo certo vou está te esperando aqui.- disse ele me abraçando e me beijando.

– eu te amo.- digo apertando ele. Então eu saiu da sala e vou para o quarto onde irei ficar, ela me dá uma roupa de hospital e me medica, o Dani ainda não tinha vindo me ver, eu estranhei um pouco, fiquei lutando contra sono uns 15 minutos, mas ele não veio então deixei o sono me pegar.

POV Daniel.

Depois que a Will saiu da sala eu estava indo atrás dela quando o medico Roberto me chamou:

–seu Daniel.

– sim.- digo virando para atrás.

– podemos conversar?

– claro.- digo voltando para sala dele.

– por favor sente-se, então seu Daniel o caso da Will e mais complicado do que parece, os exames dela de quando ela sofreu o acidente ficou pronto ontem, quando eu olhei hoje antes de você chegarem eu vi uma coisa muito estranha.

– o que? Doutor a Will tem uma coisa seria.

– olha não tenho certeza mais ela provavelmente está com um tumor no celebro.

Quando ele disse isso eu fiquei paralisado a Will estava com câncer, a minha Will eu não estou acreditando, que por minha causa ela pode morrer.

– seu Daniel, você ta bem?

– não, como assim um tumor?

– então seu Daniel, esse tumor pode ter sido causado pela batida do forte da cabeça ou não só se sabe até agora que ela tem um mancha na cabeça, então esse exames de hoje vão dizer se e uma tumor ou não e se foi causada pela batida forte da cabeça ou se ela já tinha ele.

– como assim?

– eu sei que e muita coisa para você processar, mas agora a única coisa que você tem fazer e manter a calma, e não contar para ela até termos certeza do que é.

– ta bom.- digo meio atordoado.

– se você quiser já pode ir visita-la no quarto pois daqui apouco vamos fazer os exames nela.

– ta bom.- digo levantando da mesa e indo em direção da porta.

Quando sair da sala, eu vi o mundo parar na minha frente, não estava conseguindo raciocinar o meu mundo estava virando de cabeça para baixo. Eu fui direto para o quarto da Will e criei forças para entrar , quando eu entrei eu vi ela dormindo então cheguei perto dela peguei sua mão e comecei a chorar,fiquei ali por uma 10 minutos até o medico chegar e leva-la para fazer os exames . fiquei esperando ela a amanha inteira, ela só voltou para o quarto meio dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? espero que sim.
beijos e beijocas da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.