Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 29
Acabou!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhas, está ai mais um capitulo espero que gostem.
beijos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/29

POV Elidio.

O termino com a sara, estou triste, magoado, eu acho que deveria ter tentado mais levar esse relacionamento pra frente, só de pensar com tudo terminou.

Flashback ON

Depois que eu voltei para casa, depois de ter visitado a o Dani hospital a sara estava nervosa, e começou a gritar comigo do nada:

– até que enfim Elidio Algusto Sanna, como você pode ter me deixado aqui nessa casa sozinha para visitar o seu amigo, só por que a namorada dele sofreu um acidente.

– sara, você está ouvindo o que você está falando a menina está na UTI você acha que eu não tinha que ajudar o Dani em uma hora dessa, você não está raciocinando e se você que tivesse naquela cama do hospital, em? – pergunto nervoso.

– mas não sou eu Elidio, e uma menina que você se quer viu 5 vezes, eu sou a sua namorada a quase 8 meses, e estou cheia de suas viagens sabe e difícil fica vindo e indo do rio. – disse ela com um ar superior.

– você sabia que a minha rotina e bem difícil, quando a gente começou a namorar eu te disse isso, eu não te peço para você ficar vindo para cá.

– eu sei que você não pedi, mais eu venho, e quando eu venho você não me da um pouquinho de atenção.

– claro que te dou atenção, já cansei de desmarcar compromissos por causa de você, e você sabe disso.

– e mais hoje você teve que sair, aquela idiota que sofreu um acidente.

– cansei, não acredito que você xingou ela, ta tudo acabado entre nós. – disse com um tom de voz de decepção

–não Elidio, não e isso que eu quero.

– e mas e isso que eu quero, vou viajar agora para uma turnê e quando eu voltar quero você longe daqui e nenhum fio de cabelo seu nesse apartamento. Ouviu? – digo indo em direção do quarto.

– Elidio não desculpa. – disse ela pegando no meu braço.

– já disse acabou.- digo tirando sua mão do meu braço, e entrando no quarto.

– e isso mesmo que você quer fazer?

– e isso que eu quero. – digo pegando a bolsa que eu já tinha feito e indo em direção da porta. – a quando você for embora deixa a chave na portaria ou com o Marcão se ele estiver em casa

– Elidio vamos conversar por favor.

–eu já disse acabou, não tenho mais nada para conversar com você. – digo saindo do apartamento.

Flashback OFF.

Depois briga fui direto para a casa do Andy, contei tudo para naquele momento o apoio dele foi muito importante, depois fomos encontrar com o pessoal que ia com a gente para turnê.

POV LILY.

Depois do almoço com a bruna, tomei banho e fui ver alguns anúncios de apartamento, achei um bem interessante então liguei para o proprietário e marquei uma visita para amanha de manhã, depois fui assistir TV e quando deus umas 19:30 pedi comida mexicana, comi sozinha no sofá da sala. Então quando terminei resolvi mandar uma mensagem para o Andy.

Eu: oie Andy

Depois de umas 15 minutos ele respondeu.

Andy: oiee lily, como você está?

Eu: estou solitária, mas estou bem e como você está? e Como foi o espetáculo?

Andy: eu estou bem, solitária serio, tadinha. O espetáculo foi muito bom.

Eu: tadinha mesmo, a Will me abandonou.

Andy: relaxa, ela ainda volta para você kkk

Eu: espero, e triste comer sozinha.

Andy: quer que eu vá, jantar com você? Kkk

Eu: já jantei. : (

Andy : então eu quero te fazer um convite.

Eu: qual?

Andy: que tal amanha eu e você jantarmos?

Eu: eu adoraria.

Andy: então ta marcado amanha passo na casa da Will as 19:40 ta bom para você?

Eu: está ótimo.

Andy: lily, vou sair para jantar com o pessoal, tenha uma ótima noite beijos até amanha.

Eu: boa janta, e boa noite beijos até amanhã.

Depois que terminei de falar com o Andy, fui para o meu quarto e dormir.

POV Daniel

Quando eu acordei o sol estava totalmente invadindo o quarto eu tinha esquecido de fechar a cortina de noite, então levantei da cama e fechei a cortina, olhei para atrás e vi aquela menina mulher deitada então me aproximei e dei um beijo em sua testa. Depois fui fazer o café olhei no relógio já era 9:30 da manhã, alimentei a Lola e fui tomar banho. Quando voltei para o quarto vejo ela sentada olhando para o chão eu olha para e digo:

– gatinha se ta fazendo o que?

–to acordando.- disse ela olhando para mim.

– que? – digo rindo.

– to morrendo de sono. – disse ela bocejando.

– tadinha ela com sono.

– eu também estou com fome. – disse ela se levantando e indo para o banheiro.

– eu fiz café, e tem bolo eu acho.

– valeu. – disse ela com a boca cheia de água.

– de nada.- digo rindo.

Depois que ela saiu do banheiro ela veio na minha direção e me deu um beijo, então fomos para a cozinha tomar café.

– amor nem te contei o Elidio terminou com a namorada dele.

– serio? Quando?

– na sexta eu acho.

– mas porque ele terminou com ela?

– acho que não deu certo.

– vou ter falar uma coisa, quando eu vi ela pela primeira vez não fui muito com a cara dela.

– nossa serio? Porque?

– ela fui meio metida.

– a esse e o jeito dela, demorei para me acostumar, e até hoje acho estranho o jeito que ela fala com as pessoas.

– e mas não gostei.

– entendi moça.

–amor acho que vou para casa.

– serio? Por que?

– a lily ta sozinha na minha casa e muita sacanagem deixa-la sozinha.

–verdade, mas de noite a gente vai jantar né?

– não sei vou ver com a lily.

– a gente vai jantar com o Elidio e o Marcão, para dar um apoio a ele.

– ta, se ela não tiver marcado nada, a gente vai.

– ok, gata.

– gatinho, a Lola vai ter que ficar aqui até a lily arranjar um apartamento para ela ta?

– tudo bem.

– tem certeza?

– claro que tenho.

– por isso e por muitas coisas a mais que eu te amo. – diz ela com uma cara de maliciosa. – apenas dou risada e um selinho nela.

Depois volto para a sala e ela vai para o quarto, sai dela do quarto toda arrumada, assobio e ela rir.

– gatinho nem precisa me levar eu vou de taxi.

– ta louca, você bebeu vodka em vez de café? Claro que eu vou ter levar boba.

– ta tudo bem eu deixo você me levar. – disse ela rindo.

Depois nos descemos para a garagem entramos no carro e fomos para o apartamento dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? eu espero que sim.
boa leitura.
beijos e beijocas da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.