Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 24
Ela acordou!


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhas, ta ai mais um capitulo espero que gostem.
vou contar uma coisa.. não esquece. boa leitura
beijos beijinhos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/24

POV Willamina

Eu acordo meio tonta, vejo tudo turvo ainda eu ainda não entendo o que tinha acontecido e ouço uma enfermeira dizendo que eu acordei, eu ainda não tinha força para falar, então de repente entra um medico e começa a me examinar, quando eu crio forças e pergunto.

–a onde eu estou?- digo quase sem volume na voz.

– calma, Willamina você sofreu um acidente e você ficou desacordada por 1 dia e meio.

–acidente?

– sim, e normal você não lembrar das coisas direito.

–cadê minha mãe e meu pai?

– vou ver se eles estão lá fora.

Depois que ele sai, eu começo a me lembrar do que tinha acontecido, e lembrei do Dani, do carro e da minha gata do outro lado da rua. De repente o medico volta e pergunta se eu quero ver o Daniel, que está a desde ontem quando eu cheguei.

– eu quero ver meu pai.

– ok, vou avisa-lo.

POV Daniel.

Depois que eles foram embora, e o medico só foi dar noticias as 5:00 horas da manhã, dizendo que o estado dela já foi normalizado ela poderia acordar a qualquer momento, então liguei para o seu Samuel, e disse que ela podia acordar a qualquer momento ele disse que estava vindo para cá. Então eu fui no banheiro joguei a água no rosto e fui comprar um bala na cantina do hospital, volto pra o andar que a Will estava internada,quando vejo o medico me procurando então falo:

– doutor estou aqui.

– oi seu Daniel.

– então noticias dela?

– sim, ela acabou de acordar.

– o que ela acordou?

– sim acabou de acordar.

–eu posso vê-la?

– só se ela quiser te ver.

– ela quer me ver?

– vou perguntar para ela.

– ok.

Não acredito que ela acordou, eu comecei a chorar novamente, o meu amor acordou. Quando olho para o lado vejo o seu Samuel e a dona Mirelly chegando.

– Daniel, o que aconteceu?

– Ela acordou.

– o que minha filha acordou?

– sim, acabou de acordar.

O medico volta e diz que ele quer ver o pai dela, eu entende, mas por que ela não quer me ver?. Mas enfim os pais dela entram e eu fico esperando noticias.

POV Willamina.

Quando o medico volta ele estar com os meu pais, os dois estavam chorando eu comecei a chorar , ele falaram o montão de coisa e ,meu pai pergunta:

– filha porque você não quer ver o seu amigo? Que está La fora.

– pai eu precisava ver vocês, ta tudo muito confuso eu estou com muita dor de cabeça.

– e normal Willamina, você sentir essa dores depois que você se sentir melhor a gente vai fazer alguns exames. – disse o medico.

– vai ficar tudo bem filha, você que ver seu amigo agora ele esta ai desde sexta.

–pai foi isso que ele disse, que eu sou amiga dele?

– Sim. Porque o que eu ele é seu?

– pai você pode chamar ele rapidinho por favor?

– claro filha, já volto.

Fica eu e minha mãe no quarto, ela começa a passar a mão no meu cabelo e dizer:

– filha, quer nos matar de susto? Quase tive um ataque do coração quando você fiquei sabendo que você sofreu esse acidente.

– mãe, desculpa.

– filha não precisa pedir desculpa, mas você vai lá para casa né?

– não mãe eu vou para minha casa.

– não filha quem vai cuidar de você?

– se esqueceu que a Lily, ta comigo na minha casa?

–sim, mas...

– mãe, não adianta eu não vou para sua casa.

– nossa casa.

Quando ela falou isso a porta, do quarto se abriu era o meu pai e o Dani, atrás dele. Quando ele me viu ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele se aproxima de mim mega na minha mão e diz chorando.

– Will, que bom que você ta bem, você não faz ideia de como eu estava preocupado com você meu amor.

– Dani, você ficou aqui desde ontem?

– sim, eu não pode ir para casa.

– da para perceber, pelo seu bafo.- digo rindo.

– a e estou com bafo.- disse tentando me dar um beijo na bochecha

Acho que ele esqueceu que meu pais estavam na sala, quando meu pai ver ele fazer isso meu pai faz um barulho com a boca, o Dani na mesma hora olha pra trás e pede desculpa.

– Imagina, rapaz não precisa pedir desculpa não, só não sei por que você não admitiu quer vocês dois não estavam namorando?

– e por que a gente não está namorando.- disse o Dani.

– o que Dani? A gente não está namorando?- pergunto abismada para ele.

–Will, você sabe que não.

– eu sei?

– sabe.

– nossa Dani eu pensei, que depois de tudo que a gente viveu o que a gente tem já era considerado um namoro.

– Will...

– Dani, e melhor você sair.

–Willamina, por que?

– Daniel por favor depois a gente conversa.

– Will, não faz isso comigo.

– Daniel, vai para casa depois a gente conversa melhor.

– ta bom, Will. Mas saiba que eu te amo.

Quando ele diz isso, eu tremo. Mas ele não ter certeza que a gente estava namorando, acabou com toda a magia. Naquele momento a minha cabeça parecia que ia explodir foi quando a enfermeira entrou e me deu calmante que me fez dormir.

POV Daniel

Eu não acredito que a Will ficou com raiva de mim, por eu não ter admitido que nos estava - mos namorando, mas a gente não está namorando, eu ainda não a pedir em namoro. Ela não entendi que um pedido de namoro tem que ser especial, eu vou provar para ela que eu a amo, como nunca amei ninguém. Nesse exato momento a Lily estava entrando pela porta.

– Daniel, ela acordou?

– sim, pensei que o seu Samuel tinha avisado você.

– não ninguém me avisou, mas o que aconteceu por que você está com essa cara.

– eu e a Will brigamos.

– o que serio?

– sim, ela ficou chateada comigo, por que eu disse para os pais dela que a gente era amigos.

–nossa Daniel, serio que você falou isso.

– o que você queria que eu dissesse, eu ainda não a pedir em namoro.

– sim, e quando você pretende pedir ela em namoro?

– hoje, de noite.

– como aqui?

– não, na casa dela.

– mas ela vai para casa dela? Hoje?

– provavelmente, tem como você perguntar pro medico para mim?

– tem, vou lá me espere aqui.

Eu estava disposto a provar para a Will que ela não e apenas mais uma, ela e a única que eu queria nesse momento. Espera da Lily estava me deixando louco. Quando ela sair dela toda sorridente, percebi que já tinhas boas noticias.

– Dani, o medico disse que hoje de tarde umas 17:30 ela já vai ter alta.

– serio, nossa então eu vou ter que correr. Para arrumar tudo certinho para quando ela chegar, muito obrigado Lily.

– Imagina Dani.

– você pode me a chave do apartamento dela.

– posso, to.- disse ela pegando a chave da bolsa e me dando.

– valeu.- digo pegando a chave da mão dela.

–boa sorte.

Depois que me despedi da Lily, eu fui na recepção do hospital e paguei pelo atendimento pelo quarto e todo o resto, e depois fui direto para o meu apartamento, tomei banho comi alguma coisa,peguei a Lola e a levei no pet shop enquanto eu ia ficar na casa da Will não dava para deixar ela em casa sozinha, depois pegava ela lá, depois fui em uma joalheria comprei o anel do pedido de namoro, fui na floricultura comprei rosas vermelhas e brancas, fui no mercado, e fui para a casa da Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? eu realmente espero que sim.
tenho um agradecimento eu vi que tem bastante pessoas lendo minhas fic quero agradecer a você leitora da fic você são D+ beijos beijinhos e beijocas em dobro da lê para vocês. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.