Lembranças de um amor. escrita por l5e


Capítulo 21
Ficou quente de repente!


Notas iniciais do capítulo

hey gatinha, um aviso quando for ler ligue o ventilador...kkkk
brincadeira. eu espero que gostem do capitulo. beijos beijinhos e beijocas da lê ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575078/chapter/21

POV Willamina.

Quando o Edu entrou no palco, a plateia foi ao delírio ele fez algumas piadas e depois chamou um por um.

–agora com vocês Elidio Sanna, o galã do Paraguai.- o Elidio entrou gritando que era o galã do Brasil ou pelo menos da casa dele.

–claro que é Elidio, mas agora o mais belo o mais gatão, só que não Anderson Bizzocchi.- o Andy entrou com a cara fechada, a meninas começaram a gritar lindo tesão bonito e gostosão. Ele foi pro meio e disse obrigada, obrigada.

– agora, a mulher que mexe com os corações de todos os homens Cristiane Wersom.- ela entrou gritando e mandando beijo.

– e por ultimo, mas não menos importante, a mente do trio o verdadeiro galã, sim ele Daniel nascimento.- ele entrou mandando beijo para todos, mas paralisou quando ficou no meio do palco e me viu ele fechou os olhos balançou a cabeça e abriu os olhos de novos. E eu só para provocar mandei um beijo para ele.

Ele começou a rir no meio do palco então o Edu perguntou para ele: Daniel do que você está rindo.

– de nada, e que você esqueceu de falar que eu sou o mais gatão também.

Depois disso o espetáculo inteiro ele ficou me olhando, eu estava louca para subir no palco agarrar ele e nunca mais soltar. Quando acabou o espetáculo dei um jeito de me esconder dentro do camarim enquanto ele fazia sessão de fotos.

POV Daniel.

Quando eu entrei no palco, mandei beijo para todos mais o meus olhos prenderam no meio da primeira fileira, eu não acreditei no que eu estava vendo a Will estava aqui, e ela estava de matar qualquer um com aquele vestido vermelho, eu não consegui me concentrar no espetáculo fiquei olhando para ela o espetáculo inteiro depois que acabou eu precisava ligar para ela, mas só dava para ligar quando acabasse a sessão de fotos, alguns fãs perceberam que eu fiquei meio que viajando o espetáculo inteiro, então falei que não era nada. Depois que acabou a sessão de fotos corri para o camarim.

POV Willamina.

Enquanto o Dani mais os meninos estavam tirando foto com os fãs procurei o melhor lugar no camarim para quando o Dani entrar e me ver, eu ouvir umas passadas de quem estava correndo, então suspeitei que era o Dani, sentei no sofá cruzei as pernas de um modo que mostrasse minhas pernas, sem ser de um jeito vulgar e claro. Quando ele entra no camarim, ele me olha de cima a baixo, e eu digo.

– Oi, Dani.- digo tentando fazer uma voz de sedutora.- ele me olhou e foi direto na minha direção, pegou na minha cintura me agarrou de um jeito, me beijou com um desejo, um calor subiu no meu corpo inteiro, ele me beijo numa intensidade que fez que caímos em cima de poltrona que eu estava sentada.

Quando ele parou de me beijar, ele olhou nos meus olhos e disse:

– eu te amo.- disse ele me abraçando e beijando o meu pescoço

– eu te amo.- digo sem com uma voz sem ar.

Quando o Dani me levanta, do sofá ele me agarra de novo ele me empurra contra a parede, e começa a dizer coisa no meu ouvido.

– eu te quero, te desejo.

– também te quero, te desejo Dani.- Digo sem ar. – ele se afasta de mim um pouco e me olha no olhos e me pergunta.

– como você faz isso comigo?

– o que?

– você me enganou.

– a mas foi por uma boa causa, Queria ter fazer uma surpresa.

– e que surpresa em, vamos sair daqui?

–claro.

– então vamos pro seu ou pro meu apartamento?

– a droga a minha amiga deve ta me esperando lá fora, tenho que avisar a ela.

– amiga?

– sim Ligia que eu fui visitar ela resolveu voltar para o Brasil.

–ah sim, então vamos avisar a ela que você vai passar a noite na minha casa, Will essa e a pulseira que te dei né?- pergunta ele olhando para o meu braço.

– sim gato, eu adorei ela. – digo dando um selinho nele.

Ele se afasta de mim, vamos para fora, depois vejo a Ligia sentada no sofá da recepção me esperando quando ela me ver ela falar:

– até que em fim, né moça.

– desculpa estava conversando como Dani.

– claro que estava, da pra ver pela sua boca borrada.

–Nossa.- digo limpando a boa.

– amiga pode ir de taxi para minha casa eu vou para casa Dani.

– claro que eu não posso, eu nem sei ir direito.

– Will?- disse o Andy.

–Andy, que prazer revelo.- digo abraçando.

– o prazer e todo meu.- disse ele.

–Andy, essa e a minha amiga a Lily.

– oi Andy, e um prazer.

– oi Lily, o prazer e todo meu.- disse ele abraçando ela.

– Andy você vai sair agora?

– não por que?

–você poderia fazer um favor para mim?

– se eu puder fazer. Qual?

– você poderia levar a Lily para minha casa?

– claro, vai ser um prazer.- disse olhando para a Lily.

– muito obrigada Andy, o endereço e rua Bahia nº219

– ok.

Me despeço do Andy e da Lily, e volto para o camarim a procura do Dani.

POV Lily

Depois que o a Will me abandonou, com o Andy. Eu fiquei meio sem graça ele até tentou puxar assunto, depois que ele colocou uma musica de rock que eu amava, comecei a cantar, então ele percebeu que eu estava cantando e disse:

– você gosta dessa banda?

–eu adoro esse banda

– nossa, você que ir no show dela comigo?

–serio? Você que eu vá com você?

–sim, e por que eu estava com dois ingressos, e não arranjei ninguém para ir comigo.

–ah, entendi.- então o carro para, e eu percebo que chegou.

–chegou, então você quer ir comigo?

–preciso pensar.

–ok,pega o meu telefone.- disse ele pegando o papel e anotando e depois desceu do carro e abriu a porta para mim eu achei esse ato de ele descer e abrir a porta para mim, muito fofo a gente se despediu e depois eu fui para o apartamento, tomei banho e comi alguma coisa dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatinhas, e ai? gostaram? espero que sim.
obs: agora e serio o próximos capítulos podem conter....(segredo!!) KKKKK
beijos beijinhos e beijocas da lê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.