Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 6
Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço de coração quem está acompanhando e comentando, s2!
Estou sem tempo esses dias, mal consigo ler outras fics, mas juro que no tempo de sobra vou continuar acompanhando a de vocês!
Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/6

– Bom dia Ruby.

– Bom dia Emma! O que anda fazendo esses dias?

– Só trabalhando mesmo...

– Bom dia madame, aceita um café? - perguntou um homem no qual eu reconhecia a voz.

– Não obrigada, estou ocupada, deixa pra próxima.

– Então está me chamando para um café, que gentil da sua parte, Swan! - disse com o sorrisinho no rosto.

– Só trabalhando né, aham... lembra do que nós dissemos pra você aquele dia - Ruby disse baixinho pra mim - vou deixa-los a sós.

Olhei para com cara de desentendida. Peguei minhas coisas e saí.

– Ei ei, Swan! Espera! - foi atrás de mim enquanto ia em direção ao meu carro.

– Deu de me seguir capitão? Lembre-se do que carrego na bolsa hein

– Um arma, eu sei... Mas não é isso não.

– O que é então?

– Ér... vocês não respondeu minha pergunta.

– Que pergunta?

– Vamos tomar algo qualquer dia desses?

– Essa pergunta é nova. Mas não, estou sem tempo mesmo.

– KILLIAN! Quanto tempo, não esperava vê-lo! - gritava uma mulher que vinha em nossa direção, tinha cabelos compridos e castanhos.

– Zelena, também não esperava te ver... - respondeu.

Deu um abraço apertado nele, dá pra ver que ele não ficou contente com a presença dela, mas pensei na hora que era só uma ex ou coisa do tipo que pegava no seu pé.

– E você quem é? - perguntou de forma sínica.

– Emma - respondi seca

– Sou Zel. Vocês estão juntos? - perguntou bem direta

– Não - respondi rápido

– Haha, estamos sim Zel, mas só nos conhecendo por enquanto.

Olhei pra ele com cara feia e de confusa, ele segurou minha mão e disse no meu ouvido bem baixo:

– Deixa rolar, faço o que você quiser depois.

– Ah... é, só isso mesmo - deu um sorrisinho pra quebrar o papo.

– Hum. Que pena, quer dizer, que bom pra vocês. Já vou indo, tenho que arrumar minha coisas, vamos marcar algo a noite com minha irmã Regina e seu namorado novo, certo? Depois te ligo, Killian - disse piscando para ele.

Esperei ela sair e olhei rapidamente pra ele

– Que porra foi isso?!

– Ah qual é, obrigado por me ajudar, sério. Ela não larga do meu pé, é praticamente obcecada por mim.

– Ah entendi, não sabe dizer não a mulheres, é isso?

– Não é isso, com ela não adianta! Sério.

– Certo. Então terminamos aqui, e diz que não vai dar pra irmos a esse encontro com a Regina, ok?

– Não por favor, deixa ela marcar isso, deixa ela pensar que estamos juntos, por favor, quem sabe ela desiste de vez, será um grande favor pra mim, por favor Swan...

– Um favor pra você. O que ganho em troca?

– O que você quiser love.

– Quem sabe larga do meu pé de vez depois dessa loucura. Olha, quem sabe você aprenda dizer não a mulheres, garanhão.

– Nunca tive nada com ela. Mas por você, não diria "não", nunca - disse se aproximando de mim.

– Ok... - olhei nos olhos dele - me deve uma.

Sai de perto dele, deixando-o com ar de desejo.

Quando anoiteceu, meu telefone tocou. Atendi.

– Alô?

– Emma, é a Regina! Que historia é essa de você estar junto com o Killian?!

– Ér...– quase que contei a verdade, mas ela era irmã da tal Zelena, então infelizmente, estrei na onda - pois é, só estamos nos conhecendo mesmo, não passa disso.

– Ual, sabíamos que vocês combinavam, qualquer coisa entre vocês, você tem que me contar hein?

– Ah... tudo bem. Até mais Rê, bjo.

– Tchau, depois marcamos o local certo? Bjo.

No outro dia, olhei para o celular e vi a mensagem de Regina dizendo o horário pra irmos a casa dela jantar. Quando estava indo a caminho do porto para conversar com Killian, Tinker estava na rua e me parou para conversar.

– Eu sabia - disse rindo.

– O que?

– De vocês, adorei saber que estão juntos!

– Ah sim, pois é, nos conhecendo é a palavra certa.

– Para com isso mulher, qualquer caso dos dois eu quero saber detalhes certo, vocês são grandinhos e precisam se conhecer cada vez mais. Super apoio.

– Agradeço Tink, até mais.

– Até!

Killian [ON]

– Eu te disse Will, tô super afim da Emma, vamos sair hoje pra ir na casa da Regina.

– Puta merda hein companheiro, mandou bem agora, loirinha muito boa aquela. Mas a Zelena vai estar lá não é? Ela não enche seu saco?

– Então, por isso quero que ela me esqueça de vez, quem aguenta ela, é um pé no saco.

– Hahah, se é. Então já que ta indo bem com sua loiraça, to afim de sair com a Tinker.

– Mandou bem companheiro.

– Eh... olha só quem vem aí...

Olhei pra trás pra ver quem era e sorri

– Swan!

– Capitão, oi Will.

– Olá, mas já estou de saída mesmo, adeus.

– Regina me mandou mensagem, é hoje as 20h, ta certo?

– Claro, obrigado love. Veio até aqui por que não aguenta ficar longe de mim é?

– Hahah logico, que não. Você me disse que esta sem carro, quer carona?

– Pois é, eu agradeço e peço desculpas, o cavalheiro está com um ponto a menos, desculpa.

– Não basta eu ter que viver essa idiotice, ainda tenho que me preocupar com você olha só.

– Não é tão ruim assim, é?

– É sim.

– Poxa...

Rimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe-me por qualquer erro de português, está corrido para mim dar as revisadas necessárias.

*** Por favor, podem comentar o que vocês desejam que aconteça, será ótimo, estou um pouco sem ideias definitivas.