Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 3
Vida adulta


Notas iniciais do capítulo

* Se possível amores, comentem aí o que estão achando, divulguem também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/3

No outro dia, minha mãe perguntava por que demorei para voltar pra casa e tive que explicar que estava trabalhando e investigando.

– Numa festa? Aham, conta outra querida.

– É sério, ta me achando com cara de adolescente que dá desculpinha? haha só que não.

– Conheceu alguém?

– Ah sim, conheci umas mulheres.

– Nenhum rapaz?

– Também conheci alguns.

– Algum em especial? - perguntava empolgada como se fosse minha primeira festa.

– Teve um cara, Killian, nos beijamos.

– Aaaah, era isso que esperava ouvir. Alguém para você se envolver num caso amoroso. Por que se beijaram então?

– Claro que não! Estávamos lá, em um clima de festa, bebida, e como faz um tempo que tava na "seca", aconteceu. Mas foi só isso.

– Ok ok, ah filha, esqueci de te contar, conversei com Cora ontem, e acho que consigo o emprego de professora do fundamental, não é ótimo?!

– Que ótimo! Bom, já vou saindo, tenho que conversar com alguém hoje.

– Killian? - Não! - e sai em direção ao meu carro. Precisava encontrar o tal Kristoff para lhe fazer algumas perguntas.

Já na delegacia, o interroguei para saber o que ele sabia do desaparecimento de Anna.

– Eu já disse, ela estava normal da ultima vez que lhe vi. Eu juro.

– Ok, mas saiba que eu tenho um poder, e posso saber quando estão mentindo pra mim, e você está, certo?

Ele tremia. - Ta ok! ok!, eu a pedi em casamento na véspera do acontecimento, é tudo o que eu sei, ela aceitou, e sumiu, eu estou muito preocupado, mas por favor, não diga nada a Elsa ainda, ela não sabe.

Killian Jones [ON]

– Smee! Faça-me o favor de cuidar destas velas, preciso resolver um assunto particular agora.

– Sim senhor!

Tive que ir ao Granny's pois Belle me mandou uma mensagem pedindo para mim e outros amigos nos encontrar lá. Chegando lá, cumprimentei Ruby e Tinker e perguntei se ela sabiam o motivo do encontro, elas também não sabiam.

– Olá garotas e olá marinheiro , como estão? - perguntou Robin.

– Tudo certo companheiro e você? - respondi.

– To esperando a Regina chegar, ela foi buscar a Belle, alguém sabe de algo? - Ninguém.

Enquanto bebíamos algo, chegou aquela moça de ontem, Emma Swan, olhei rapidamente para ela e sim, ela me viu, mas virou o rosto e conversou com as garotas.

– Ei companheiros (Will também tinha chegado), cheguem mais perto. Estão vendo aquela moça ali, estou interessado nela.

– A loirinha? Puta merda! Carne nova no pedaço e bem bonita mesmo hein. - disse Will.

– Isso, fala mais alto, e tira o olho.

Regina chegou com Belle.

– Desculpe o atrasado pessoal!

Robin foi dar um beijo na namorada e todos estavam curiosos para saber o motivo do encontro. Até que Belle disse: "Então pessoal, agradeço por vocês estarem aqui, e como sabem, Sr. Gold teve que viajar a negócios, mas a casa está liberada para uma social hoje, que tal?". Uhul, social com os amigos esse final de semana, todos toparam.

Não pude ter ficado mais contente pela Swan ir também.

Emma Swan [ON]

– Quem é Sr. Gold? - perguntei.

– Ele é o noivo de Belle. - respondeu Regina.

Bom, essas moças insistiram tanto que tive que ir para essa social com a galera. Perguntei seria essa galera, ou seja, quem iria. E depois teria que dar uns recados ao Xerife.

– Vamos nós aqui, chamei a Aurora, Mulan, Ariel, Jefferson e convidei o Philip também. - respondeu Belle.

– Creio que você não conheça essas pessoas, mas lá irá conversar com eles, são legais. E ah, esse é Robin, meu namorado. - Prazer.

Chegando de noite, troquei de roupa, quer dizer, a jaqueta e a bota. Mas nada de mais. Chegando lá, cumprimentei um pessoal.

– Swan - alguém me chamava, me virei.

– Ah, olá capitão gancho. Tomando rum?

– Sempre. Não imaginei que estaria aqui hoje.

– Pois é... nem eu - demos uma risada juntos.

– Aliás, está muito bonita, love.

– Love... se ficar me chamando assim, terei que lhe chamar de Captain Hook.

– Não tem problemas. Love - dando um sorriso malicioso.

– Ei pessoal, essa é Emma Swan, nova por aqui, trabalha com o Xerife, muito gente fina e amiga nossa já! - Disse Ruby. - Prazer pessoal, eu agradeço, e agora vamos comemorar, seja lá o motivo hehe!

Estava sentada com a galera, descobri que Belle é noiva de um senhor rico da região, Sr. Gold, ele é mais velho que ela, mas não é nada por interesse e sim amor mesmo. Ah vai saber. E que Ariel namora Éric, o relacionamento de Regina e Robin estão complicado com a ex de Robin querendo atrapalhar o casal. E outros baphos.

– Então Emma, e o Killian hein? Gostou de você pelo jeito. Já se conheciam? - perguntou Regina e as outras garotas também queriam saber.

– Conheci ele ontem quando estava indo embora.

– Hmmm... aproveita, ele está aprovado pra você, super combinam, não é garotas?

– Sim e muito! - Além de sedutor Emma, ele é bom em outras coisas também, te garanto. - disse Tinker.

– Ah, não estou interessada, mas você já teve algo com ele?

– Ah sim, mas foi um bom tempo atrás. Todo seu, nós aprovamos.

Fui em direção a cozinha e Killian estava lá, por minha sorte, ou não.

– Swan, aceita sair para tomar um ar fresco?

– Sim, mas não com essas intenções querido.

– Então, de onde você veio mesmo?

– NY.

– Trabalha com o ramo investigativo, legal.

– É... vai ficar me enchendo mesmo?

– Não, se eu te encher, só falar que eu paro.

– Você está me enchendo - brinquei. Rimos juntos.

Papo foi, papo vem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Essa fic, quero ser curta com ela, pois não tenho experiencia ainda. De certo modo, vou passar a historia rapido, para acabar logo.
* Mas coisas novas pela frente!