Captain Swan - Quebrando barreiras escrita por Godoie


Capítulo 1
A cidade que nunca dorme


Notas iniciais do capítulo

* Essa é minha primeira Fanfic
* Inspirada em Once Upon a Time
* Inspirada em Captain Swan
* Qualquer conteúdo improprio será dito com antecedência
* Relevam qualquer erro e esteja ciente que são aceitos todos tipos de criticas e sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575076/chapter/1

11 h 47 min. O sol refletia meu rosto e me incomodava, então tive que acordar. Lavei o rosto e fui para a cozinha tomar café ou ajudar no almoço.

- Bom dia filha! Chegou tarde ontem? - perguntou minha mãe.

- Não não. Aquele tal de Ryan esvaziou contas bancarias da família e fugiu para NY, consegui um encontro com ele, e quando ele percebeu que estava investigando-o, tentou fugir derrubando a mesa em mim, mas o peguei e levei para a policia.

Bom, meu nome é Emma Swan, tenho 28 anos e meu trabalho é encontrar pessoas como esse cara e entrega-los para as autoridades. Como moro com meus pais, dá para perceber que meu salario não é muito agradável.

- Oi querida, pensei que não ia levantar hoje. Está arrumando suas coisas? - perguntou meu pai.

- Que coisas?

- Daqui dois dias vamos nos mudar, se lembra?

- Poxa, meu esqueci que são daqui dois dias, vou subir e arrumar minhas coisas. - Vamos nos mudar para uma cidade no interior do Maine, meu pai conseguiu o cargo de Xerife lá, vai ser bom financeiramente pois também vou trabalhar nessa área com ele.

Coloquei minhas jaquetas numa caixa, botas em outra e por ai vai. Não sou uma mulher que gosta de usar muito vestidos ou salto alto, eles me incomodam. Passado alguns minutos, minha mãe entrou no quarto.

- Esta tudo bem?

- Claro, e você?

- Pergunto em relação a mudança... percebo que você não esta animada, isso é porque a atual do seu ex, Neal, mora lá?

- Não! haha, nem me lembrava disso. - meu ex, Neal, me traiu mas tivemos um relacionamento intenso, que acabou caindo em cima de mim, mais um vez - Sabe mãe? Homens não prestam! Sempre me fodo com relacionamentos, então pra mim chega, meu coração está bloqueado e a partir de agora, só vou pensar em mim mesma.

- Não diga isso, quando você menos espera, encontrará alguém, esteja firme disso. Olha para o seu pai, o melhor homem que conheci!

- Isso é verdade, amo vocês. - meus pais são jovens, são o primeiro amor um do outro, são lindos juntos, eles se completam.

Dois dias se passaram e a mudança estava sendo feita, o primeiro passo foi desempacotar as caixas e coloca-las no novo apartamento. Tem dois quartos, e é bem aconchegante. Fiquei olhando o local, era no litoral, há uma pequena praia bonitinha, floresta, os cidadãos se cumprimentam alegremente, tudo ok. Exceto pelo nome da cidade ser StoryBrook, que nome escrotinho, mas ok.

Fomos até a prefeitura para pegar as chaves da delegacia. Bati na porta e toquei a campainha. Alguns instantes depois alguém veio em direção a porta.

- Pois não? - era uma mulher que usava terninho, cabelo curto preto, batom escuro, elegante e cara fechada.

- Gostaríamos de falar com a prefeita por favor.

- Sim, podem se dirigir a mim mesma.

- Você é a prefeita?

- Algum problema? - com um tom meio rude.

- Não, é que... você é nova para o cargo - a mulher era no máximo dois anos mais velha que eu.

- Sou Regina Mills, filha de Cora, a prefeita, sou responsável pela situação do novo Xerife, David se não me engano.

- Sim, eu mesmo, prazer. Essa é minha mulher, Mary Margaret e minha filha Emma, que vai me ajudar na delegacia.

Logo que pegamos a chave e fomos conhecer o ambiente, meus pais foram arrumar a bagunça e eu fui para um restaurante meio café meio lanchonete chamado Granny's, para pedir algo para o jantar.

- Pois não? - perguntou a garçonete de cabelos pretos e mechas vermelhas e roupas curtas.

- Gostaria de pedir 3 deste aqui para viagem.

- Claro. Ér... você é nova aqui? Não me lembro de você.

- Sim sou. - respondi não querendo puxar assunto.

- Meu nome é Ruby, e você deve ser os novos moradores, sejam bem vindos.

- Ah obrigada. Sou Emma. - realmente, não queria papo, estava cansada.

Peguei minhas coisas e fui para a nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* São aceitos todos os tipos de criticas, comentários, sugestões, palpites e etc...
* Será muito importante para a continuidade.
* Obrigada pela leitura.