Familia Doce Familia escrita por Hobbit


Capítulo 1
A procura de uma casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que você leitor goste dessa fanfic, ela poder ser a primeira de muitas.. Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575071/chapter/1

Depois de 4 anos eu voltei para cidade que fui criada, mas agora com Design de Game e Fotografa. Minha mãe nem sonha que eu estou de volta, mas quem liga para o que ela pensa ou opina, não sou mais aquela criança boba cheia de ira. Estou à procura de uma casa, mas quando não acho fico hospedada num hotel (uns dos mais claros que tem por aqui). Amanha tenho quatro casas para olhar espero que seja do jeito que eu desejo. Eu estou morta de fome não vejo a hora de come um enorme hambúrguer.
Já são 02h30min da manha e o sono ainda não veio mas a fome sim, estava fazendo de tudo para dormi mas nada dela aparece. Quando amanheceu o celular troco era o promotor de moveis.
-Bom dia!
-Bom dia.
- Então gostaria de fala com Samantha?
-É ela.
-Há sim. Vejamos Samantha tem com você vim ver as casas agora? Porque eu tive um problema e a tarde não vai dar.
Eram 06h45min da manha e ele me ligou para ver casa, ninguém merece.
-Tudo bem eu estarei ai em 10 minutos.
-Estarei esperando.
Ele desliga o celular, e eu vou direto para o banheiro lava o rosto e me arruma. Quando estava chegando tinha uma família junto com ele (aquele filho da mãe) sempre com um sorriso no rosto me dado bom dia e me apresentando os outros interessados na casa, ele nem imagina a raiva que eu estou sentindo por não toma café na manha eu estava faminta. Quando entramos na casa ela era enorme e linda pena que ela tinha vários cômodos separados por parede odeio casa com várias paredes separando tudo. A família que foi amo, bom para o promotor. Depois de uma 1 hora nós foi visita à segunda casa, ela era muito branca. Na terceira era muito escura e na ultima era muito quente. Eu amava ver a cara dele de fúria disfarçado, mas ele deveria fica feliz por aquela família assinar o contrato da primeira casa. Eu já estava quase caído de fome quando me despedi dele e fui direto para uma lanchonete que tinha lá perto.
-Boa tarde! O que deseja?
-Eu quero um hambúrguer e vocês tem toddynho?
-Temos sim.
-Então me traz Três toddynho.
-Alguma coisa de sobremesa? Temos vários bolo e tortas.
-Então me traz um pudim de leite condessado.
-Daqui a pouco e trago.
-Também.
O celular do nada troca (chamada desconhecida) quem será que me liga nessa hora sagrada.
-Alô?
-Samantha?
-Sim. Quem é?
-Pensei que você iria reconhece minha voz?
-Eu não sou adivinha, quem é?
-Nossa continua a mesma.
-Pera… Elise?
-Sim-risada- pensei que não iria me reconhece.
-Nossa quem te deu meu numero?
-Não interessa, voltou para cá e nem me veio visita né?
- É que eu tenho mas o que fazer ao invés de sair por ai visitando meus antigos amigos.
-Antigos amigos? Vejo que não mudou nada, isso é bom.
-Elisa eu vou deligar, estou morrendo de fome então agora não dar para fala, até mais.
-Então vamos marca para sair algum dia desses.
-Tudo bem tchau, deligando em 5, 4, 3, 2, 1… Tututututututututu
-Alô? Que vaca desligou na minha cara.
Alguns segundos se passaram meu lanche chegou, comi com tanta felicidade. Já era 02h00min da tarde, fui direto para o hotel tomei um banho e fui atrás de um apartamento, tinha cada apartamento lindo. Até que a promotora me levou num apartamento perfeito, tinha piso de madeira (eu sou apaixonada por piso de madeira) acabei assinado o contrato e comprei o apartamento. Ela me disse que eu podia me muda na próxima segunda.
Já estava anoitecendo quando o celular troco era minha irmã (sim para quem não sabia eu tenho um irmão e mais duas irmãs).
-Fala mana?
-Oi maninha isso é hora de me liga?
-Há cala a boca, eu liguei para fala que a mãe já sabe que você está aqui.
-E dar ir, o que tem ela saber?
-Nossa eu pensei que você ia gosta de saber. Mas também eu liguei para fala que o Vitor ficou muito feliz que você voltou e ele me disse que precisava fala comigo uma coisa muito importante agora que a família esta toda reunida na mesma cidade.
-Que legal maninha, tchau. Tututututututututu

Quando eu estava para volta por hotel eu reconheci um lugar que o Rin sempre me levava para nadar, pare o meu carro e fui lá era o antigo clube de natação mas agora reformaram estava ótimo. Mas quando eu estava para entra uma voz surge no meio das arvores, era voz de um menino mais eu não conseguir identifica.

-Vejo que está de volta, mas agora para ficar.
-Desculpe quem é você?
-Pensei que você iria reconhece o seu ex-namorado.
-Rin.
-Quem mais seria?
-Vejo que cresceu?
-Você também, está linda quase não reconheci, mas o seu jeito de fala todo mundo reconhece na lata sempre né.
-Não sei, espera você não era assim também?
-Ainda sou. Veio para nadar?
-Nadar… Não.
-Reformou nosso clube você notou?
-Não nem tinha notado. Foi bom te ver, mas agora eu já vou, até.
-Tchau, tenha uma ótima noite.
-Você também.
Eu me retirei dali e fui direto para o carro, estava ressalta.
Passaram-se uma semana, eu já esta no meu apartamento novo. Minha irmã Alana estava lá comigo me ajudado a organiza as coisas.
-Nós vamos me mercado mana?
-Daqui a pouco.
-Eu queria te dizer uma coisa muito importante.
-O que é?
-O Vitor quer fazer um janta com a família toda reunida em um restaurante chique.
-Mas para quê?
-Eu não sei não me conta nada.
-Ele é o seu namorado. Já sei ele quer ver a terceira guerra mundial-risada-
-Para eu sei que nossa mãe vai está lá mais, por favor, vamos.
-Eu disse que não ia?
-Então você vai?
-Vou sim. Mas agora vamos ao mercado.
-Ótimo.
Minha irmã é vibrada em mercado ela ama lugares com comida, eu também. Nós sempre passávamos no mercado quando saiamos do colégio. Ficávamos horas se divertindo. Quando chegamos encontramos Elise, Haru, Andy e Rachel, meus antigos colegas de classe.
-Não acredito, SAMANTHA é você?
-Não sou o coelhinho da pascoa.
-Nossa que saudade.
-Vem me dar um abraço Samantha.
-Não quero.
-Tem que ser você. Veio fazer o que?
-Não interessa.
-Olha Alana como vai o Vitor?
-Ele vai bem.
-Que bom.
-Então Samantha, que tal sair todos hoje anoite?
-Eu quero ir.
-Não sei, vou pensa.
-Vamos lá naquela lanchonete que a gente sempre ia junta.
-Tudo bem que hora?
-As 08h00min.
-Tá então.
-Combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosComentrios? Assim que der, prometo atualiz-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familia Doce Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.