O Diabo ao Meu Lado escrita por mikaellam


Capítulo 5
Ela é uma bruxa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57503/chapter/5

Narração Lauren :


Acordei bem cedo não queria me atrasar para minha chance de namorar com Nico , Banhei , escovei meus dentes , me vesti : Uma calça jeans Skinny sapatilha preta  e uma blusa regata com um bolero preto .


Cheguei na faculdade só estava eu e alguns alunos e Diana que estava levando aquela vida de empregada do Joe ( Joseph ) .


Esperei Nico só que quando fui dá a ultima olhada pra ver se ele tinha chegado o sinal bateu .


Corri pra sala e o professor já tinha chegado , só que o professor não é chato, me sentei e Nico chegou 5 minutos depois de mim .


- Evitem chegar atrasados ou eu vou aplicar medias drásticas ._ Falou o professor .


-  Nossa como se ele não chegasse atrasado ._ Falei com ironia .


- O que disse senhorita  Haiffer ?


- Nada não ._ Não esperava a hora de a aula acabar .


TRIIM TRIMM


A aula já tinha acabado pois tinha treino de basquete e os professores davam nota extra pra quem praticava esportes então nos liberava .


Fui lá pra fora esperar Nico .


Esperei mais de 1 hora .


- Desisto .


Fui embora triste mais quando passa mais ou menos 20 minutos meu celular toca :


- Nico ?_ Atendi .


- Oi me desculpa , cheguei super atrasado por causa do treino .


- Sei .


- Amanhã nós vamos ter outro não vou me atrasar prometo .


- é bom mesmo .


Narração Off


 


 


Narração Diana :


- Estava trazendo mais comida para Joseph pois agora eu sou encarregada do time e basquete então trago comida para os jogadores , mais o que mais me cobrava era Joesph .


- TRAZ UM SUCO E UMA TOALHA ENCARREGADA .


- Tô indo .


- Sabe você está se saindo muito bem .


- Que ótimo – Falei Sarcástica .


- Bom o treino tinha acabado subi algumas escadas e dei de cara com aquela menina outra vez  eu descobri o nome dela é : Susan da turma de Biologia .


- Eu falei que ia acontecer coisas piores , Meninas peguem o fósforo vamos queimar o cabelo dessa intrometida .


- O que ? _ Quando elas iam me pegando apareceu um FAXINEIRO .


- Soltem ela .


- Quem é você ? _ Perguntou Susan .


- Sou o presidente dessa faculdade ._ Quando o pai de Joseph falou elas saíram correndo .


- Oi Di .


- Oi ?


- Nossa você é minha primeira filha , estou tão feliz .


- Ah o senhor é pai do Joseph ?


- Sim sou eu mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente outro cap pra vocês .
Espero que gostem .
Deixem Reviews . Please T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.