O Diabo ao Meu Lado escrita por mikaellam


Capítulo 20
Joe Narrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57503/chapter/20

Eu estava no portinho com a Mizuki ela estava sentada enquanto eu fui comprar um anel , achei muito lindo os anéis que tinham naquela loja .

Peguei um na mão quando veio um homem e disse :

-Não pegue esse , ele não é adequado para aquela moça _ Apontou para Mizuki .

-Mas ...

-Pegue esse é mais adequado olha a pedra que tem na borboleta .

Aquele anel era realmente magnífico era um borboleta rosa com umas pedras roxas no centro .

Eu fiquei sem palavras era Perfeito .

Comprei o anel e estava Mizuki conversando com uma menina que parecia vender um chiclete .

-Vá pra casa .

-Mais minha mãe disse que se eu não vender todos eu não posso voltar cedo .

-Então eu compro todos ok ?

-Obrigada moça .

-Você disse que não come chiclete só Ferrero Rocher

-Eu não  como chiclete .

-Você tem que insprementar pra saber .

Passamos a tarde toda naquele lugar magnifico mas tinha uma coisa errada , o lugar era magnífico eu estava gostando , mas eu não estava com a pessoa que eu amo .

-Joe Joe . _ Chamava Mizuki .

-Desculpa Mizuki nós temos que ir .

-Mas ainda está cedo .

-É por que tenho que fazer uma ... coisa pra Diana .

-Ok.

Andamos o caminho todo eu não quis trocar uma palavra .Deixei Mizuki na porta  quando senti alguma coisa cair mas não sabia o que era .

-Tchau Mizku. _ E sai andando .

-Joe Joe o seu anel ? _ Quer dizer que ele tem uma pessoa especial .

Não ouvi mais nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pelo amor de DEUS