O Diabo ao Meu Lado escrita por mikaellam


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57503/chapter/16

Fred tinha chegado e Joe estava furioso :


-Bom, eu não sabia que a Di estudava lá , quando eu vi eu começei na sala dela .
- Pois é , eu vou me casar com o presidente de lá . _ Minha disse oferecendo um chá.
- Não obrigada .Bom Di quando você quiser vim comigo pra casa e só falar  eu te

dou uma carona .
- Hã , a tá ok !


O Joe tinha saído da sala por causa que o Fred me chamava de Di , mais todo

mundo me chamava ...
Deu umas 3:30 da tarde e Fred tinha ido embora .


Anoiteceu eu dormi e  esse dia não eu falei com Joe nem ele comigo .
- Bom dia maninha , acorda vamo pra aula .


- Perai .
- Anda logo ._ Quando ele ia pegar o travisseiro ..


-Eu já acordei !


- Bom , eu vou sair , antes que eu veja ''coisas'' por aqui . _ Se referiu á aquela vez que ele me viu sem a parte de cima do pijama .
- Bye bye .


Bom eu desisti de ir trocar de roupa e ir escovar os dentes , pra adiantar quando eu entro no banheiro e estou tirando a escova  do pote de escovas ...

-Maninha passa a toalha ai


Quando eu olho pra baixo ele estava sem toalha .


-AAAAAhh.
Ele olha pra baixo e pega a toalha .


Eu voltei pro banheiro e ele já estava de toalha.
- Ufa !
De repente ,  ele me agarra e me abraça :
- Vamos começar nossa manhã com um beijo _ Ele me deu um daqueles beijos apaixonantes que é de tirar o fôlego .
- Hum , que bom .


-Ei vocês 2 mal começa a manhã e já estão se pegando . _ Era a avô de Joe .
- Ah vó me deixa ela é MINHA NAMORADA , eu tenho que pega ela .


- Ah ._ Ela nos olhou com cara feia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.