O Diabo ao Meu Lado escrita por mikaellam


Capítulo 14
A declaração .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57503/chapter/14

No passeio foi eu a Susan que estava começando a ser minha amiga a Mizuki , Joe só que ele não foi no ônibus foi de moto e sabe por que  ? estava com ciúmes do Fred , continuando o  amigo do Joe que é caídasso pela Susan e eles tavam  meio que se paquerando no ônibus , o Nico e eu .


Chegamos era uma floresta e tinha uma montanha super alta , eu e as meninas fomos cozinhar pra eles e a Susan estavam com eles mais voltou por que ...


- Eu não agüento subir aquela montanha , vou ficar aqui com vocês .


- Bom vamos ali Mizuki . _ Mais antes eu vi Susan segurando no meu braço .


-Olha não fica andando com essa ai não eu não fui com a cara dela e ela tá dando em cima do Joe o tempo inteiro.


- Ah Susan , eu não vi isso e se eu ver eu vou me distanciar ok ? _ Falei decidida .


-Ok quando roubar seu namorado , não fala que eu não avisei .


Bom Mizuki foi buscar a água no rio enquanto eu fui buscar lenha ...


Bom Joe foi se refrescar mais viu Mizuki no rio, quando ele ia se aproximar ela escorregou e caiu no rio .


- Mizuki . _ Ele gritou .


Ela caiu e perdeu de novo a lente e ficou com a vista embassada .


- É você , o menino que me salvou na pista , o garoto que eu estou procurando , que ganhou meu coração .


Eu cheguei e vi ela se declarando para o Joe e ele estava fitando ela , eu sai dali e fui falar com Susan :


- Você tinha razão ela está apaixonada por Joe . _ Eu falei com os olhos marejados .


- E você vai entregar ele de bandeja, não deixa Diana no final vamos ver quem ganha ele .


- Ok . _ Falei limpando meus olhos , senti eles se aproximando .


Ela ficou olhando pra ele o tempo todo eu fiquei com o Fred nós estávamos nos divertido ele sentiu que eu estava triste e fez a seguinte pergunta :


- Por que está tão pra baixo ?


- Nada não , coisa minha .


- Bom , você lembra que quando estava triste eu enchia sacos de plástico e batia na sua cabeça pra espantar a tristeza?


- Sim , lembro . _ Falei sorrindo , ele pegou um saco encheu e ficamos brincando feito 2 crianças .


Mais eu  fui falar com Joe ...


- Oi vem jantar . _ Falei com ele tentando ser simpatica na minhas palavras .


- Não vai brincar com o seu amiguinho de sacos cheios de ar . _ Ele disse sarcástico.


- Grosso . _ E saí .


 


Dormimos e voltamos pra casa no caminho todo a Mizuki tentava chamar a minha atenção até que ela me deu um Ferrero Rocher e disse :


- Eu só dou pra pessoas especiais de bom coração .


- Obrigada _ Falei não tentando ser mal educada .


Chegamos na parada e Joe entrou dentro do ônibus e  me puxou pelo braço até a sua moto.


- Me puxa com mais carinho  por favor  ?


- Hunf .


 


Voltamos pra casa e quando chegamos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.