A garota que imaginava escrita por Háryta13


Capítulo 4
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo vai mostrar a mudança de Kasumi, e a mudança da minha história, eu vou mudar um pouco para vida escolar e um pouco de romance, mas depois eu volto para aventura e fantasia. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575025/chapter/4

Depois de toda aquela aventura que Kasumi viveu, ela começou a aperfeiçoar os seus poderes, ainda tinham muitas coisas que ela não sabia sobre ele, com o tempo de treinamento ela descobriu que podia adicionar habilidades a si mesma ou a outra pessoa, por exemplo : ela podia ficar super rápida ou fazer uma pessoa ficar super forte. Em fim, ela tinha liberdade para fazer qualquer coisa com sua imaginação.


Ela decidiu que iria ficar cuidando do bosque, defendendo-o dos lenhadores,caçadores e forças do mal, por enquanto seria isso. Enquanto não havia perigo elas viviam normalmente como antes, Kasumi adorava ler livros, mas ela ficava a maior parte do dia escrevendo .


Faylan, adorava ver a filha se preocupar com o bem-estar do bosque, mas ela estava a pensar seriamente em se mudar para a cidade, pois Kasumi não poderia ficar sem estudar todo esse tempo, é claro que Faylan ensinava oque sabia, mas não era o bastante. Então no dia que Kasumi completou 14 anos elas se mudaram para a capital do país que moravam.


Londres, uma cidade maravilhosa e muito antiga, era a cidade natal de Faylan, onde ela nasceu e viveu até seus 20 anos.


A história de Faylan : 18 anos atrás


Depois de meus pais morrerem eu não tinha mais nada a fazer naquela cidade, eu não tinha amigos na faculdade,não tinha emprego e nem meus pais agora. Eu precisava de uma vida nova, então eu opitei por uma mudança radical, me mudei para um bosque distante da cidade, comecei a morar la, construi sozinha um pequeno e bonito chalé , até que um dia eu estava procurando comida e encontrei um bruxo ,seu nome era Ranma, tinha cabelos pretos e olhos verdes, era alto e usava uma capa, ele sempre foi muito bom para mim , me ajudava e com ele eu não me sentia sozinha, com o tempo eu me apaixonei por ele , e ele por mim, nós vivemos uma história linda, um ajudando o outro, mas um dia ele chegou correndo no bosque para me contar uma coisa, ele estava fugindo de um inimigo que queria saber o segredo para a dominação do mundo ,que somente o Ranma sabia, mas quando chegou perto de mim para contar-me ,foi atingido pelas costas. Ele caiu sobre os meus pés, a última coisa que ele fez foi mandar o inimigo para outra dimensão e me deu uma semente, disse que seria a salvação , e alguns segundos depois faleceu, eu chorei por muito tempo , mas superei a perda. Tempos depois eu plantei a semente, cuidei dela até que uma rosa branca brotou e alguns dias depois se trasformou em uma bebê. Será que ela seria a salvação que ele falou ?

História principal


Kasumi não estava muito feliz com a decisão de sua mãe, pois ela adorava viver naquele bosque, era um lugar mágico repleto de segredos, por outro lado , na cidade ela poderia conhecer pessoas de sua idade e conviver com elas, e também poderia ajudar a combater o crime .

A casa onde iam morar era uma construção nova na cidade, os muros da frente eram brancos o portão era de grades verdes, o jardim era cheio de flores e árvores, nos fundos tinha um pomar com uma estufa. A casa por tendo era muito grande, tinha dois andares, os quartos eram em cima, a cozinha a sala e um banheiro em baixo, as portas e janelas eram de vidro por isso a casa era bem clara.

Faylan arranjou um emprego de secretária em uma empresa muito rica, matriculou Kasumi em uma escola perto da casa delas , passadas duas semanas as aulas iriam começar, antes deste tempo Faylan já estava trabalhando.

No primeiro dia de aula Kasumi acordou cinco horas da manhã, as aulas começavam as sete, mas ela não queria chegar atrasada, então preparou um café, fez dois tipos diferentes de bolo e ovos mechidos, ela e sua mãe comeram muito , depois Faylan foi trabalhar e Kasumi ficou sozinha em casa, ela tomou um banho , penteou os cabelos, escovou os dentes, passou um batom e vestiu seu uniforme. Era uma blusa sem mangas branca com uma gravata azul, uma saia xadrez azul. Ela estava pronta , mas ainda faltavam trinta minutos, então ela decidiu escrever um diário do dia, retratou tudo que havia feito, e depois foi caminhar para a escola.

A escola era uma construção muito grande, tinha dois pátios,um refeitório, ginásio, um jardim imenso e a sede, onde ficavam as salas, a diretoria e os ármarios. Logo na entrada Kasumi esbarrou em um garoto que parecia ser veterano, ele era bem mais alto que ela, tinha cabelos brancos e curtos, seus olhos eram claros e cheios de brilho como os de Kasumi, ele usava o uniforme da escola, era meio desastrado pois deixou os livros caírem em Kasumi.
_ A meu Deus ! Mil desculpas , não tinha te visto . Desculpa, desculpa, desculpa !!! Ele estava muito envergonhado e sem jeito.
_ Tudo bem, tudo bem , não precisa se desculpar tanto assim. Aqui está. - Disse ela pegando os livros caídos e entregando ao garoto. _ Meu nome é Kasumi, eu sou nova aqui ! Prazer em te conhecer.
_ O prazer é meu . Faltam alguns minutos para a aula começar, me deixe te mostrar a escola, é o mínimo que eu posso fazer por voce. Se voce quiser !
_ Que gentileza a sua , eu aceito sim. Seria de grande ajuda me mostrar a escola.
_ Que bom que posso ser útil ! Disse o garoto animado
_ Desculpa mas eu não perguntei seu nome !
_ Meu nome é Hikaru, ! Venha por aqui, vou te mostrar as salas .
_ E então, você nasceu aqui em Londres ?
_ Não, eu nasci em uma cidade bem pequena, perto de um bosque e voce ?
_ Eu nasci em um bosque, eu e minha mãe moravamos lá antes de vir pra cá . É meio estranho não acha, mas eu adorava aquele lugar.
_ Não tem nada de estranho, bem que eu queria morar em um bosque. Vamos , a aula ja vai começar, não gosto de chegar atrasado ! Disse puxando a mão de Kasumi.
_ Também não gosto de me atrasar, vamos !
_ Que bom que nos damos bem !

Na sala de aula Kasumi foi apresentada a turma e todos gostaram dela . A aula foi rápida e logo foram dispensados. Kasumi já estava a caminho de casa quando duas mãos seguraram seus quadris por traz e a virou de frente, ela se assustou e disse :

_ Ahhhhh ! Oque é isso !?

_ Me desculpe ! Te assustei , não era minha intenção !
_ Tudo bem Hikaru , achei que fosse um estranho !

_ Eu estava pensando, já que você não conhece a cidade oque acha de fazermos um tour esta semana ?

_ Eu acho que seria legal .

_ Ta bom, então todo dia depois da aula. Disse se afastando para seguir o caminho de casa

_ Ta bom, pode ser ! Tchau

_ Tchau !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que imaginava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.