A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Pyssys


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574961/chapter/22

...

...POV SAKURA...

Me senti um brinquedo nas mãos do Sasuke. Meu coração virou sangue puro. Até chorar sangue eu quis para mostrar ao mundo a minha dor. Até o céu estava a chorar comigo. Começou a chover.Do nada sinto uma mão em meu ombro. Me viro para trás e vejo o Sasori

–Sakura? Você está bem?

–Não me toque.

–Por que? Eu fiquei sabendo

–Se fosse meu amigo de verdade teria me avisado desta aposta do Sasuke.

–E eu avisei, só que de uma maneira que não entregasse o Sasuke. Lembra que aquele dia que você viu a Karin e o Sasuke se beijando?

–Sim.

–Lembra do que eu te disse?

Começei a lembrar

...LEMBRANÇAS ON...

–E ele ainda tem coragem de falar que me ama.

–Ele não te merece Sakura. Se ele não te quer é porque ele é um covarde.Você merece alguém muito melhor

–Você tem razão Sasori

...LEMBRANÇAS OFF...

–S-Sasori...-Eu já estava chorando baldes

–Eu não podia entregar meu amigo, mas também te ver sofrer é meu pior pesadelo Saky- Ele me abraça.- Não chore mais por ele, por favor Saky. Se for chorar por alguém, chore por quem te ama, que cuida de você, e quem te adora. Promete?

–Sasori...

–Você promete?

–S-Sim.

–Saiba que eu vou estar sempre ao seu lado.

–O-o D-Deidara sabia disso também?

–Sim, mas ele é muito sensivel com isso. Ele estava disposto a te contar, mas a Karin o obrigou a ficar calado. Mas ele não queria te ver sofrer.

Um tempinho depois, o Sasori me solta ao levar um susto junto a mim. Ouvimos a vozes da Karin, do Sasuke e do Deidara. Assim a chuva para

–Saky? - Deidara pergunta- Você está bem?- Ele corre em minha direção e me abraça

–Sim Deidara. Sim. Vocês...podem me deixar sozinha com o Sasuke?

–Eu não vou sair daqui- A Karin fala

–Ha, mais vai sim- O Sasori sai do meu lado e puxa a Karin, saindo de perto de nós junto com o Deidara nos deixando a sós.

–Sakura, eu posso explicar...

–Explicar o que Sasuke? Me explicar que fez uma aposta com o Pain só para me ver sofrer? Isso é verdade ou não é?

–Sakura...eu não nego, mas quando eu te conheci, estive disposto a deixar essa aposta de lado. Pois quando eu te vi pela primeira vez, senti uma quimica inexplicavél...

–Agora é tarde. Eu pretendo nunca mais olhar na sua cara. Eu pensei que estava tudo bem entre nós, e quando eu fui ver você brincou comigo. Por que eu fui tão burra? Por que eu fui tão burra de cair nas suas brincadeiras? Por que eu fui tão burra de te amar?

–Sakura, desculpe-me. Não queria te machucar, por isso não contei. Confie em mim. Depois que eu te conheci, quis desistir da aposta mas ai o Pain me chantageou

–Você só me machuca Sasuke. E confiar em você é a ultima coisa que eu quero fazer.

–Sakura...

–Sabe? Eu nem vou chorar por quem não me mereçe. Também eu já estou acostumada com isso. Todos me rejeitam. Todos. Agora eu cai no papo do Uchiha. Achei que você, apesar dessa sua mascara de palhaço, tinha uma pessoa boa, mas me enganei

–Saky...

–Esqueça-me. Eu não quero te ver nunca mais.Nunca deveria ter te conhecido. Sabe? Quando uma pessoa conhece o amor...ele assume o risco de conheçer o ódio. Eu te odeio. Não fale mais comigo.-Eu limpo minhas ultimas lágrimas.-Não quero te ver nem desenhado. Não quero ver seu nome escrito em qualquer lugar.
Eu saio e assim encontro com meus amigos no meio do caminho.

–S-Saky? Você estava chorando?- A Hinata fala

–Por que vocês não me contaram? Por que não me falaram que o Sasuke estava metido em uma aposta?

–Eu te juro Sakura! Não podiamos contar. Você estava feliz, e estragar a sua felicidade, isso nós não fariamos. Nos perdoe por não ter contado?

–Hinata, sei que fizeram isso pelo meu bem, mas mentir naõ foi legal. Não tenho o que perdoar, pois vocês não fizeram nada de errado. Pelo visto a burra aqui deixou o lugar vago para a Karin.

–É o que você pensa Sakura. Quem fez o Pain fazer a aposta com o Sasuke foi a Karin. Ela é a chefe. E todos acham que ela é boazinha naõ é? Como vai ter o baile na sexta, para te animar, vamos deixar a coroa dela cair.- O Sai fala

–C-como assim.

–Tenho alguns videos da Karin, e isso arruinaria a reputação dela na escola. Bom...amigo serve para essas coisas, então nem precisa me agradeçer.

–Sai...-Eu o abraço e ele cora. Mais tarde voltei para casa e arrumei minhas coisas pois teria aula amanha.

...Amanhece...

Quando cheguei na escola, a Karin e o Sasuke foram privilegiados, e abriram passagem aos dois como se fossem reis. Pararam em minha frente. O Sasuke estava com uma cara de desanimo e triste. Já a Karin com um sorriso vitorioso pensando que conseguiu me derrubar.

–Olha só quem teve coragem de aparecer aqui depois de tudo que aconteceu. Como se sente depois de ter levado um fora do Sasuke?

–Sabe Karin, seus métodos de me derrubar não funcionam. Eu já estou acostumada com isso, e sei que foi você que forçou o Pain para fazer aquela aposta, mas foi você que perdeu querida. Suas maldades não funciona comigo. Agora quem ri por ultimo sou eu e quando mais você subir, maior vai ser a queda.

–Isso é uma ameaça?

–Pode ser. Só não me leve a mal. Suas ações são tão sem graça.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia: O meu anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.