Será que eu vou ser rainha de maxon? escrita por Larissa Pontes


Capítulo 1
A escolha de Maxon...


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem da fic e comentem se gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574956/chapter/1

PVO AMERICA

Eu estou tão nervosa com a escolha de Maxon, se ele não me escolher? O que será de mim? Sem ele?
Muitas perguntas passaram na minha mente, quando estou no meu quarto na banheira tomando uma bucha. Depois de minha bucha minhas criadas estão me ajudando a me arrumar para cerimonia. Meu vestido é lindo magnifico ele é todo azul caneta apertado modulando as curvas do corpo ate a cintura, e a partir da cintura ele fica rodadinho com pequenos babadinhos mais não tão exagerado, meu cabelo esta preso em um coque alto com vários pontos de luz de diamante e perto das orelhas dois cachos definidos, minha maquiagem esta perfeita brando com azul caneta não exagerado e nem tão simples é perfeito.
Depois das minhas criadas me arrumarem eu desci as escadas do palácio até no ultimo degrau que eu tropeço no meu vestido e quase caio mais alguém me segura na minha cintura antes que eu cai se, eu me viro e vejo o príncipe mais lindo do mundo o Maxon de terno preto gravata azul caneta linda com os cabelos penteados para atrás, ate que meus olhos encontra os dele e paraliso com o sorriso tímido de Maxon.
_ Cuidado, América você pode se machucar e no dia da escolha não é nada bom....
com um sorriso malicioso sem motivo algum mais emfim.
_ Vou tomar cuidado Maxon......- sou interrompida com um beijo suave e gostoso com gosto de menta
_ Eu te amo América …..- fala Maxon entre os beijos
_ Eu também te amo Maxon......- falo eu entre os beijos mais gostosos que já tive em toda minha vida

Até que Maxon me beija com mais desejo e me leva sem sair do beijo ate uma sala perto da escadaria do palácio que nunca tinha visto, Maxon abre a porta entre os beijos mais calorosos da minha vida com uma mão na minha nuca e a outra na maçaneta da porta para abri la e com a mesma mão fecha la, me prensiona na porta com mais beijos com mais e mais desejo fora do normal ate que caio na real e falo entre os beijos.
_ Ma...xon..... não....podemos.....a......cerimonia.....- digo eu empurrando Maxon com força ate ele para e se recompõe.
_ Desculpa não deu para evitar você esta tão linda neste vestido ...- diz ele me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso
_ Vamos Maxon vamos não podemos ficar mais aqui tem que ir para o salão de festas para cerimonia...- digo eu de mão dadas com Maxon e saimos da sala e fomos para o salão de festas
_América entre primeiro vai ser estranho nos dois entrarmos juntos então- diz ele olhando nos meus olhos
_ Esta bom eu vou-e entro no salão todas as selecionadas estão la Celeste,Elise e Kriss. Nos quatro estamos em fileira e começa a cerimonia de escolha.
Gavril começa a falar:
_ Senhoras e senhores estamos aqui na cerimonia de escolha do principe illea o principe Maxon é isso mesmo que estão ouvindo o grande dia chegou vamos falar um pouquinho com as selecionadas América Singer como você esta com este grande dia?
_ Estou um pouco nervosa pela decisão de Maxon mais eu sei que ele vai fazer a decisão certa na vida dele então se ele não me escolher eu fico feliz no mesmo jeito pelo menos ele vai esta com o amor da vida dele isso que é importante.......
Gavril continuou perguntar para as outras selecionadas mais nem ouvi pelo nervosismo, ate que
_ Então Maxon já tem a sua decisão??- pergunta Gavril
_ já tenho a minha decisão e não vou arrepender dela...- ele olha para Kriss e celeste e não olhava para mim ele não me escolher.
_ A minha escolha é, quem mais me apoiou que me de verdade e eu a amo mais ainda que é a Querida América Singer eu te amo mais que tudo na minha vida eu minha vida pela sua, eu troco meu caminho pra viver no seu, eu troco mil estrelas para te lua e eu te amo.
Maxon se ajoelha e fala
_ Quer se casar comigo América singer?
Eu congelo de felicidade eu o encaro sem reação nenhuma eu acho que fiquei uns 3 minutos assim ate que Maxon abaixou o olhar.
_ Claro que aceito principe Maxon...- digo levantando seu queixo para olhar nos seus olhos e vejo seus olhos brilharem de felicidade ele levanta pega minha mão e coloca o anel de noivado e coloco meu anel de noivado nele. Ele me olha e nos abraçamos e demos as mãos um ao outro e nossos dedos se entrelaçaram como fosse um um monta monta se encaixou perfeitamente.
Fomos para o centro salão de mão dadas, e começou a tocar nossa musica ele segurou minha cintura e a outra pedindo minha mão e coloquei minha mão na dele e a outra mão no seu ombro. Eu estava chorando de felicidade e encostei minha cabeça no seu ombro e molhei seu paletó de lágrimas. Ele encostou a a própria cabeça na minha e dançamos ate o fim da musica assim.
_ Maxon eu vou beber algo e aproveitando vai falar com minha família que eu já vou falar com eles....- digo eu indo pegar champanhe para mim e Maxon que adoramos champanhe. Peguei duas garrafas sentei com minha família e com Maxon conversando eu bebi 1 garrafa e meia e maxon só meia eu não estava mais sobria que ate quando fui levantar para ir para meu quarto eu cambaleie pro lado e Maxoon rapidamente me segurou e e pegou no colo.
_Maxon não plecisa... me bota no chão
_ Não América vamos pro quarto da princesa vou levar você ate la
emquanto Maxon me levava nos seus braços no colo eu agarrei seu pescoço e adormeci.
No meio da noite acordei correndo para ir no banheiro e vomitei tudo pra fora do champanhe foi 30 minutos vomitando ate que Maxon entra no banheiro e ve meu estado eu o olho e volto a vomitar mais ainda, eu estava pálida gelada e fraca.
Maxon pega meus cabelos e segura ele para não ficar no meu rosto e fazendo carinho nas minhas costas e falando:
_ Isso bota tudo para fora é melhor...
ate que eu paro de vomitar e sento no chão do banheiro me sentindo fraca
_ Maxon.... enche a banheira vou tomar banho estou toda cheia de vomito e com cheiro dele
_ esta bom meu amor mais eu vou ficar aqui com você
_ Maxon.... eu acho que vou …... me segura
deu tempo de Maxon segurar minha cabeça mais eu estava acordada mais fraca ele tirou meu vestido e me deixou de calcinha e sutiã e me botou na banheira com água gelada.
Sai da banheira com a ajuda de Maxon me enxuguei com minha toalha de banho real bege entrei no closet coom a ajuda de Maxon também e coloquei uma camisola de seda macia e leve e eu e Maxon ficamos deitados na minha cama da princesa eu no lado direito ele no lado esquerdo eu com a cabeça no peito de Maxon tentando dormir e ele fazendo carinho em minha cabeça.
_ Dormi comigo hoje.....- digo quase dormindo depois de alguns estantes
_ Sempre eu te amo América.....- estava distante de mais para responder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomarem que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que eu vou ser rainha de maxon?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.