O asmodiano e o imortal escrita por LadyYume


Capítulo 1
Segredo revelado


Notas iniciais do capítulo

Sieg e Dio escondem algo um do outro, oque sera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574945/chapter/1

Mais um dia com esse grupo de pirralhos que lutam para proteger esta terra inutil, as vezes me pergunto porque diabos ainda estou neste grupinho, logo que penso nisso me vem uma pessoa em mente...Sieghart é seu nome.

– Dio você ta legal? - ecoá a voz de Sieghart bem longe sem Dio sequer perceber.


Droga... As vezes acho que... Deveria sumir so por pensar nele com aqueles cabelos negros bagunçados, seu olhar sedutor e voz agradavelmente forte que penetra em meus ouvidos e me faz viajar, hunf! eu com certeza estou ficando maluco cara.

– Dio! Terra chamando! - fala sieg em quanto coloca sua mão gentilmente sobre o cabelo sedoso de Dio que imediatamente acorda.

– Sieg?! Oque você esta... - Dio percebe o leve afago que Sieg gentilmente fez em sua cabeça, logo fica corado e esquece de completar sua frase.

– Você parece com febre, melhor ir descansar. - diz Sieghart em quanto encosta sua testa na de dio com uma cara de preocupado.

– N-não é nada, e não fique tão perto de min seu idióta - Dio empurra Sieg com delicadeza algo que não é de seu feitio por ser sempre irritado e direto.

– Dio? É você mesmo? Acho melhor eu chamar um medico urgente!

– Ora seu!... E-eu estou mais do que bem pare de fazer escandalo por nada

– Entendo, então eu vou indo. - Sieg estava indo em bora quando Dio o segura pelo pulso.

– Ham?! Dio oque esta havendo com você?


Dio fica calado de cabeça baixa com seu rosto soberto por sua franja que escondia um rosto totalmente vermelho.
Após algums minutos Sieg toma conta da situação, então segura o queixo de Dio e o levanta levemente para ver seu belo rosto que no momento se encontrava vermelho como um tomate.

– Não olhe para min desse jeito imortal insolente! - Dio diz em um tom meio tremulo que demonstrava nervosismo.

– Você parece uma garotinha indefesa assim, que gracinha... - E entao Sieg beija Dio sem presa, foi um beijo longo e molhado, quando ambos perderam seu folego sieg olha fixamente para o rosto de Dio que estava ofegante com seus olhos cheios de lagrimas e um olhar de desejo realizado.


Então Sieg segura firme Dio pelo pulso e carrega o mesmo para seu quarto onde o derruba em sua cama e tranca a porta com um olhar sedutor em direção a Dio que foi se afastando conforme Sieg proceguia com passos lentos e silenciosos.

– O-o que você acha que esta fazendo?...

– Fazendo algo que tanto eu quanto vc esperamos muito tempo para acontecer - Dice Sieg com um tom calmo e agradavel nos ouvidos de dio.


Sieg começa com pequenos beijos no pescoço de Dio que foram subindo ate as orelhas pontiagudas do mesmo onde começou a dar pequenas mordidas

– Urgh!... - Gemeu Dio o mais baixo possivel para não gerar conflito com os vizinhos que já estavam dormindo.

– Porfavor, não hesite seus geminos... Eles me deicham tão exitado - susurrou Sieg no ouvido de Dio.

– S-seu... maldito...


Então Sieg começou a despir Dio e a si mesmo, e a pedido de Sieg ele não poupou seus gemidos que foram calados pelos doces beijos de Sieg.


A noite estava perfeita, com a luz da lua que passava pela janela e atravessava a cortina que se movia conforme a brisa leve de verão entrava no quarto.


No dia seguinte Dio acorda abraçado por Sieg que o acariciava de forma reconfortante e com um belo sorriso no rosto moreno de olhos acinzentados.

– Sieg... - murmurou Dio.

– Diga Dio.

–...-Dio fica vermelho derrepente e diz escondendo seu rosto - Podemos fazer isso de novo?.


Sieg entao estampa em sua face um olhar de imprecionado e alegre ao mesmo tempo.

– Claro meu amorzinho.

– Não me chame assim, idióta... - Disse Dio corando novamente.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic... Não acredito que tinha tanta coisa assim na minha cabeça relacionada a yaoi, mas em fim...Obrigado por ler ate o fim espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O asmodiano e o imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.