Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 31
Exs


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/31

Por Eduarda

Estou dirigindo meu novo carro rumo a casa de minha sogra. Devo confessar, esse presente me alegrou muito! Sempre gostei de dirigir e pilotar uma máquina dessas é mais que demais!

Ao chegar na casa de Marta,estaciono meu carro na antiga vaga de Lucas e, pegando nossos filhos e os colocando no carrinho, vamos os 4 para o elevador.
JL: Nem ligamos avisamos da nossa vinda aqui... Será que tem alguém em casa?
Du: Se não tiver a gente espera... Não temos nada pra fazer mesmo! - Digo rindo.
JL: É verdade... E eu tenho uma ótima maneira de gastar o tempo - diz me dando um beijo.
Du: Estou adorando os seus métodos! - Digo colocando minha mão em seu pescoço e lhe dando outro beijo.

Nesse instante a porta do elevador se abre. Viramos rumo a saída e damos de cara com Marta.
MM: Se agarrando assim na frente dos meus netinhos? Que mal exemplo - Diz com toda sua ironia.
Du: Boa tarde pra você também!
JL: Você ta de saída? É que viemos te dar um oi...- Lucas se abaixa até nossos bebes, e imitando uma voz infantil diz - Oi vovó, saudades de você!!
MM: Já disse pra não me chamarem de vovó! - Diz sorrindo - E meu filho, tenho um compromisso agora! Não posso desmarcar. Se tivessem avisado antes...
JL: Poxa, e você volta pro jantar? Porque podemos esperar!
MM: Eu volto sim, só vou tomar um chá da tarde com uma antiga amiga que não vejo a tempos... Encontro vocês no jantar!

Saímos do elevador e minha mãe entra. Esperamos a porta fechar pra só então irmos tocar a campainha.

Silviano nos atende, e logo todos os empregados da casa vem dar uma olhadinha em meus filhos. Todos querem pega-los no colo, brincar com eles, ou simplesmente olha-los.

Meus bebes fazem sucesso e eu sou a mãe mais orgulhosa do mundo.

Martinha começa a chorar e ao ver que sua frauda está suja, pergunto a Silviano onde poderia a trocar:
S: No antigo quarto de Master Lucas... Está intacto! Do jeito que vocês dois deixaram!
JL: Nossa, faz tanto tempo que não entro lá...

Subimos as escadas e ao passar pelo corredor ficamos em frente da porta do nosso antigo quarto. Assim que entramos podemos perceber que Silviano estava certo. Está do jeito que deixamos...
Du: Quanta coisa a gente não passou aqui, em? Quantas partidas de vídeo game que se perdeu pra mim nesse quarto... - Digo começando a trocar a frauda de minha filha.

Quando termino de limpar minha pequena Marta, percebo que já é hora dos dois mamarem. Me sento na cama e lhes dou o peito. Lucas se senta ao meu lado e depois de ficar em silêncio por alguns minutos, me fala:
JL: Foi nessa casa, nesse quarto e nessa cama que fizemos esses dois... Dá pra acreditar?
Du: Se alguém me dissesse que eu um dia iria dormir com você, morreria de rir! Se me falassem que ia ter filhos então...
JL: Nunca tinha passado pela minha cabeça! Mas quer saber? Foi a melhor coisa que já me aconteceu!

Sorriu para Lucas e em seguida lhe dou um beijo.

Quando acabo de amamentar meus filhos descemos novamente para sala. Maria Clara já está em casa.
MC: Meu Deus! Como eles cresceram.. - Diz pegando Alfredo de meus braços - Queria ver eles mais vezes, mas ta tão puxado lá na Império!
JL: Falando em império, já descobriram quem estava retirando dinheiro da empresa?
MC: Já sim! Adivinha? Foi o Zé Pedro mesmo... A mãe não quis denunciar, ta descontando o dinheiro do salário dele!

Clara me devolve Alfredo, e eu o coloco no carrinho. Enquanto Lucas e sua irmã conversam, eu tenho uma ideia para passar o tempo.
Du: Lucas, vamos dar uma volta aqui pela lagoa enquanto não dá a hora do jantar? Vamos Clara?
MC: Não vai dar, tenho que terminar de desenhar uma linha de jóias... Mas vão vocês!

Dessemos com o elevador e logo chegamos na lagoa. Ela fica pertinho da antiga casa se Lucas.
JL: Caramba, eu morava aqui do lado e nunca vinha nesse lugar... - Diz enquanto empurra o carrinho dos bebes.
Du: Aqui é muito lindo... Bom pra namorar, andar de mãos dadas!
JL: Vamos andar de pedalinho?! Fala sério, não tem coisa mais romântica que isso!
Du: A gente anda e deixa os bebes aonde?
JL: A casa da minha mãe é aqui do lado, eu levo eles lá e peço pra Claraíde dar uma olhada! Já volto! - Diz animado.

Fico olhando Lucas levar os bebes de volta pra casa até que o perco de vista.
Ando até achar um banco, e ao me sentar nele, fico esperando meu marido voltar.
O dia está lindo, uma brisa fresca bate em meu rosto... Fecho os olhos para senti-la e, nesse momento, sinto que alguém se senta ao meu lado.
Du: Você? - Digo espantada - Ta fazendo o que aqui?
R: Eu vim dar uma corridinha na lagoa... Nossa, quanto tempo não te via Du... - Ele diz me abraçando!

Hoje definitivamente é o dia de encontrar os exs... Primeiro foi a Priscila, a ex peguete do Lucas, agora é Ricardo...
Du: Que surpresa te encontrar! Acho que não nos vemos desde...
R: Desde que você me deu um pé na bunda, né? - Diz me interrompendo- Disse que não queria nada sério, que era melhor a gente virar só amigos...
Du: É que eu não queria compromisso.
R: "Esse negócio de casalzinho me dá nojo" Lembra? Tu me disse isso.

Não quero muito conversar com Ricardo, me sinto um pouco culpada. Sei que ele era amarradão em mim, e eu no entanto nunca deixei que as coisas ficassem sérias entre nós. Até chegamos a trocar alguns beijos, mas na realidade, eu o usava para tentar esquecer Lucas.

Tendo mudar de assunto, falar outra coisa.
Du: Mas então, como tá as coisa? Você queria fazer faculdade, né? Conseguiu?
R: Sim... Estou cursando direito! E você, o que tem feito? Parou com as baladas?
Du: Parei... E como! - Digo rindo.
R: Você está linda, sabia? Parece estar mais madura, não sei... Podíamos sair qualquer dia desses, que tal?

Sei que deveria falar que estou casada, que agora tenho filhos... Mas tenho medo de sua reação. Eu sempre disse pra ele que não queria compromisso, feri muito seus sentimentos, ele é um cara muito legal, não quero magoa-lo de novo.
Du: Poxa Ricardo, não vai dá! Obrigada pelo elogio, mas eu tenho que ir. - Digo já me levantando e lhe dando as costas.

Ele segura meu braço, e fala:
R: Pô Du, para de fazer jogo difícil... Eu to com saudades de você, de conversar contigo!
Du: Olha, eu sei que a gente ficou e tal, mas acabou! Não vai rolar mais nada, nunca mais.
R: Por quê? Eduarda, você está namorando?
Du: Namorando eu não estou... - Já ia dizer que agora sou uma mulher casada, quando Ricardo me puxa pra mais perto.
R: Então não tem problema se eu fizer isso! - Diz me dando um beijo.

Fico sem reação. Não esperava por isso. Ele me beija e eu logicamente não correspondo, só fico ali parada. Quando me dou conta do que está acontecendo o empurro pra longe e digo praticamente gritando.
Du: Tu está louco garoto?

Ricardo estava com um sorriso no rosto, ia dizer alguma coisa quando recebe um soco e cai no chão.

Foi João Lucas que bateu nele, ele tinha visto a cena de longe. Devia estar parado nos olhando.
JL: Eu vou te ensinar a não mexer com a mulher dos outros. - Diz o pegando do chão e lhe dando outro soco.

Ricardo se recupera e bate também em Lucas. Os dois estão praticamente rolando na grama, quando dois homens que passavam por ali os separam.
R: Você tem algum problema mental, é?
JL: Eu que tenho problemas? Você beija a minha mulher e eu que tenho problemas? - Diz tentando partir pra cima dele novamente.
R: Sua mulher? Ela disse que está solteira!

Eu, que ainda estava em estado de choque, olho assustada para Ricardo. Em momento algum disse aquilo!
JL: Você disse isso pra esse cara, Eduarda? - Nunca tinha visto Lucas naquele estado. Ele estava completamente transtornado. Cego de raiva.
Du: Não! - Digo quase gritando - Eu disse que não tinha namorado... Ele que não me deixou terminar!
R: Du, o que esse ogro é seu? - Ricardo parecia triste - Não me diga que... - Diz olhando para minha mão esquerda.
Du: É meu marido! Eu casei Ricardo. Casei, tenho dois filhos lindos e estou super feliz!
R: Eu não acredito... Eu me conformei de não ter você porque sabia que tu não ia ficar com ninguém, não ia namorar ninguém... Mas na realidade tu até casou! Então aquela história de " Não quero compromisso" era só uma desculpa pra dá o pé no trouxa aqui, né?
JL: Você namorou com esse cara Du? - Lucas ainda estava nervoso.
Du: Não Lucas! Eu só fiquei... E a muito tempo atrás!
R: Ahh, então esse é o famoso Lucas que você sempre me falava? É assim né! Com o estudante pobre de direito você não namora, mas com o herdeiro de uma fortuna tu até casa! Não sabia que você era dessas... - Diz se soltando dos braços do homem que ainda o segurava e dando as costas pra mim.

Ele se afasta e logo depois a pequena multidão que estava a nossa volta vai embora.
Du: Meu amor... Você se machucou? - Digo indo até Lucas e colocando a mão em seu olho inchado.

Meu marido me olha nervoso e não responde minha pergunta! Ele simplesmente se vira e vai em direção a casa de sua mãe.

Tento ir atrás dele, mas quando Lucas percebe que eu o sigo, acelera o passo. Em poucos segundos está correndo. Tentei acompanhar seu ritmo mas infelizmente ele é mais rápido que eu.

Ao chegar no prédio de Marta, Lucas entra na garagem e pega o meu carro. Ele acelera rumo a não sei onde, e eu não consigo impedi-lo.

Ele deve estar com ciumes, mas meu marido não pode fazer isso comigo. Não pode pegar um carro e voltar a dirigir como o adolescente inconsequente que era.

Não posso ir atrás dele, estou sem carro... E mesmo que pudesse, não iria. Agora tenho que pensar primeiro em meus filhos, não vou ficar a tarde inteira a sua procura.

Pego o elevador e vou até o andar de minha ex casa. Silviano abre a porta e,percebe o meu estado.
S: O que aconteceu Senhora Eduarda? Você andou chorando?
Du: O Lucas... - Digo enxugando minhas lágrimas - Sabe lá Deus onde ele está, o que ta pensando de mim!

Ao dizer isso uma coisa terrível passa por minha cabeça. Será que Lucas está pensando que fiquei com ele só por interesse? Ele já tinha dado a entender uma vez que pensava isso de mim, mas não posso acreditar... Não deve ser isso!

Me sento no sofá e começo a esperar por sua volta. Ele tem que voltar! As horas passam e começo a me preocupar! O que será que está acontecendo na cabeça do Lucas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe um comentário! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.