Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 1
Capítulo 1: O homem da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/1

Por Eduarda:

É muito difícil admitir, nunca lidei muito bem com meus sentimentos, mas a verdade é que eu amo o João Lucas desde a primeira vez que coloquei meus olhos nele. A gente estudou junto... Nunca me esqueço o primeiro dia que o vi! Ele entrou na sala todo zangado, tinha sido posto em um colégio publico como forma de castigo por ter sido expulso de um tradicional... Ele se sentou atrás de mim e elogiou meu cabelo, que naquela época ainda era azul. Desde esse dia eu o amo.
Quando paro pra pensar que, estou grávida e noiva dele fico sorrindo sozinha pelos cantos da casa... E é perdida em meus pensamentos que João Lucas me encontra.
JL: Posso saber o que passa em sua mente? - ele me pergunta sentando-se ao meu lado na cama.
Du: Eu tava pensando na gente, no dia que nos conhecemos...
JL: Você tinha o cabelo tingido de outra cor, era azul né?!
Du: Desde aquele dia eu tive certeza que te amava...
Ele se espanta com a minha declaração de amor inesperada mas logo em seguida posso ver um sorriso surgindo em seus lábios.
JL: Du, quando eu te vi pela primeira vez, primeiro achei seu cabelo maneiro, depois tive certeza que tinha encontrado uma amiga. Hoje, alguns anos depois, eu tenho a confirmação. Eu encontrei sim uma amiga, mais que isso, eu encontrei a mulher da minha vida, a pessoa que eu quero acordar e ver todos os dias, a mulher com quem eu quero dividir minhas angústias e minhas alegrias... Desculpa se eu demorei pra perceber isso.
Quando ele acabou de falar, eu já me encontrava as lágrimas... Já tinham me falado que gravides deixava a mulher mais sensível mas, tenho que confessar que mesmo que não estivesse grávida ia chorar de qualquer jeito.
Du: Leki... Não!- Digo me corrigindo - Meu amor... É assim que você quer ser chamado agora não é?! - Ele acena que sim com a cabeça - Obrigada por essas palavras, obrigada por estar me fazendo a mulher mais feliz do mundo!
Nesse instante já estou chorando novamente. Ele limpa delicadamente meu rosto e beija minha testa. Nos encaramos por alguns segundos e logo depois eu o beijo com todo meu amor, um beijo longo e quente. Paramos por alguns segundo para recuperar o folego e antes de recomeçarmos o beijo, João Lucas diz em meu ouvido.
JL: Essa declaração que eu fiz hoje, foi a segunda melhor coisa que eu disse na vida... Ganhei um beijo desses!
Du: A segunda é?! Qual foi a primeira então? - Disse fingindo ciúmes.
JL: A primeira foi.. "Oi, eu sou o João Lucas.. Maneiro o seu cabelo!
Percebo que essa foi a primeira frase que ele me disse e novamente tenho a certeza, João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque é o homem da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso! Posto minhas fics também no face. Curte lá: https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Lucas-e-Du-Lucadu/1513695132229847



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.