A marca da maldição escrita por elfica


Capítulo 1
Capítulo 1- Velhos amigos


Notas iniciais do capítulo

Esse será o capitulo mais calmo da historia, então se n for muito animado é normal, é apenas um capítulo "piloto" ou seja de apresentação da historiamas o próximo capitulo promete! terá mistério, ação, romance...E será sobre uma parte do passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574840/chapter/1

Mizuki é Hideki caminhavam pela floresta, nas proximidades da cidade de Kaishi, Mizuki caminhava com passos pesados, então ela suspirou:

—Que tédio, não tem nada para fazer!— suspirou a garota, abaixando a a cabeça.

Ela tinha o cabelo longo e loiro, quase branco, possuía 19 anos, sua pele era bem clara, tinha orelhas compridas, pelo que achava, era descendente de antigos povos elficos, que foram extintos, possuía os molares bem afiados, como os elfos costumavam ter, usava uma blusa com mangas, mas que deixavam seus ombros descobertos, carregava em sua cintura um par de espadas, seus olhos eram azuis muito claros, mas apenas um deles era visível, já que ela usava uma franja que cobria seu olho esquerdo completamente.

—Mizuki você esperava oque?! Que quando nos botássemos os pês nessa floresta, um monte de dragões mágicos e ninjas mutantes viessem lutar com a gente?— Falou Hideki, possuía 17 anos, seus cabelos eram espetados para trás, usava um casaco branco com preto, tinha uma especie de curativo no queixo, seu cabelo era marrom claro, seus olhos possuíam a mesma cor de seu cabelo, não carregava nenhuma arma.

—Admita Hideki, isso seria muito legal— um barulho surgiu cada vez mais próximo a eles- Se esconde Hideki... finalmente alguma coisa empolgante!- sussurrou.

Eles se esconderam atrás de uma arvore, seis homens caminhavam com uma sacola cheia, eles pareciam estar rindo e falando sobre um roubo.

—Que droga é apenas um bando de idiotas— suspirou ela sem esperanças- vamos matar eles logo e acabar com isso!

—Mizuki eles devem valer uma boa grana, que tal fazermos que nem da outra vez...

—Nem vem!— Interrompeu ela— Eu não vou servir de isca de novo!

—Mizuki você está me devendo uma! Lembra aquela vez que você...

—Tá tá, eu vou... não me lembre sobre aquilo nunca mais!— Falou ela dando um soco no ombro dele- segura isso!

Ela entregou as suas duas espadas a ele, sujou sua cara de terra, e saiu de trás da arvore fingindo está perdida.

—será que vocês cavalheiros poderiam me ajudar, estou perdida nessa enorme e terrível selva!— Falava ela em um tom sarcástico e raivoso ao mesmo tempo, mas aparentemente, aqueles caras eram burros demais para perceber que aquilo era mentira— eu sou uma pobre, indefesa é linda garota nessa selva onde aparentemente ninguém pode me salvar além de vocês!

—Garotas como você não deviam andar assim pelo floresta— todos olharam para ela dando risada.

Hideki saiu correndo com as espadas de Mizuki na direção do cara do meio, mas ele se virou e agarrou Hideki pelo pescoço.

—Você acha que eu sou tão idiota? Você nem sabe usar essas espadas direito— hideki soltou as espadas no chão— está querendo bancar o herói

—Respondendo a sua primeira pergunta, sim você é um idiota, eu sou apenas uma distração- falou Hideki sorrindo— Boa noite!

Mizuki enfiou a espada nas suas costas, quando a tirou o homem caiu no chão.

—Chefe!- choramingou um dos capangas

—Você pega os da direita, que eu pego os da direita?!— Pergunto Hideki fechando os punhos, e ficando em posição de ataque, seus punhos começaram a “brilhar”, ou seja, ele focalizou toda sua energia em seus braços, a cor do “brilho” era vermelho

—Fechado!— Falou Mizuki, ao invés de seus punhos brilharem, sua espada “brilhava”, ele era branco

Em apenas alguns segundos os cinco restantes já estavam no chão.

—Serio mizuki, você morreria de fome se virasse atriz!— Falou ele dando risadas— Você se acha de mais sabia!? “garota linda e indefesa” até parece.

—A parte do linda até que e verdade!- Falou ela rindo— ei...como é que vamos levar esses gordos para a policia da cidade?! Ainda faltam alguns quilômetros... Não me diga que...

—Vamos ter uma longa caminhada pela frente!— falou ela quando tapinhas no seu ombro- veja pelo lado bom... não tem lado bom...

Na noite do mesmo dia

Os dois estavam sentados apoiados em uma pequena arvore, olhando as estrelas

—Nem acredito que vamos nos reencontrar!— Falou Hideki mordendo uma maçã— vai ser como os velhos tempos!

—Sim...me pergunto como aqueles três estão depois de tanto tempo...— Falava ela enquanto pegava a maçã da mão do Hideki e dava uma mordida— Mudando completamente de assunto...vamos ter que dormir aqui hoje, nessa grama? Porque não alugamos um hotel estamos tão perto da cidade!- suspirou ela.

—Porque eu não quero pagar tão caro por um hotel, e... você sabe que eu não confio mais em você para ficar em hotéis!

—Você prometeu que não ia falar mais sobre isso!— Falou Mizuki rindo-Se bem que aquilo foi bem engraçado!

—Só se foi para você— Disse Hideki abrindo um pequeno sorrindo— como você pode roubar todas as minhas roupas do meu quarto, deixando apenas minha cueca, e depois gritar eu achei que alguma coisa estava acontecendo! E então sai correndo apenas de cueca pelo hotel... não ria!

—Até que você não fica tão mal apenas de cueca!— falou ela morrendo de rir— Você deveria começar a andar mais assim!

—Haha você é tão engraçada Mizuki!— falou ele em um tom sarcástico— Eu ainda vou me vingar...

—Claro cabelo de porco-espinho!

—Aguarde a vingança orelhuda!

No dia seguinte

Estavam no maior centro comercial da cidade, Hideki estava em frente a uma barraca que vendia armaduras ao lado de Mizuki.

—Qual é melhor... de couro...ou de ferro...hmmm— Fala Hideki segurando duas armaduras diferente e mostrando-as para Mizuki

—Nossa me surpreende o quanto você parece uma garotinha!— Zombou Mizuki.

—Pelo anos eu não luto quase pelado por ai, como certas pessoas...—Retrucou Hideki

—Ei! Minha roupa é normal pelo menos eu nunca andei por ai só de cueca!

—Pelo menos eu não tenho orelhas gigantes

—Pelo menos eu n tenho o cabelo igual ao de um...

—Vocês não acham que estão velhos demais para ficar brigando assim- Falou um garoto atrás deles, ele era um pouco moreno, seu cabelo era preto, liso e bem arrumado, usava uma blusa de botão com as mangas rasgadas, seu braço esquerdo tinha um tipo estranho de tatuagem, carregava uma foice nas costas, tinha 19 anos, seus olhos eram escuros.

—Quem é vo...KENTARO!— Gritou Mizuki animada, rapidamente o abraçou— Como foi que você nós encontrou? Esse não era o local combinado...

—A única coisa que importa é que estamos reunidos agora— os três se abraçaram— nossa vocês não mudaram nada!

—Espera se você está aqui... onde está a Kazumi!?— perguntou Hideki assustado— ELA MORREU?!

—A Kazumi morreu?!— perguntou Mizuki aflita

—Calma gente eu apenas me perdi dela...eu estava justamente procurando pela Kazumi...— Disse Kentaro coçando a cabeça.

Uma forte explosão não permitiu que ele terminasse a frase, o barulho vinha do sul, em um pequeno centro comercial.

—Bom...acho que encontrei ela...— Disse com um sorriso desleixado— é melhor irmos rápido! Ela vai acabar causando prejuízo!

Eles correram, até que chegaram ao local de onde veio a explosão, lá uma garota segurando uma bazuca fazia ameaças, muitas pessoas observavam assustadas

—É a última vez que eu falo! Se o babaca que roubou minha arma não aparecer, eu explodo essa porra toda!

A garota tinha o cabelo marrom escuro, usava um tapa-olho que cobria o olho esquerdo, mas uma grande cicatriz era visível mesmo com ele coberto, já o direito era verde claro, usava um cachecol com estampa militar, vestia-se com uma calça e uma bota marrom até o joelho, tinha 18 anos.

—Hey, kazumi! Amiguinha! Vamos nós acalmar! Abaixe essa bazuca eu imploro!— falou Kentaro em um tom bastante calmo

—Vai se ferrar Kentaro, algum babaca roubou minha arma! Alguém me roubou, como vc quer que eu fique calma?!— Gritou ela aflita.

—Kentaro que eu me lembre, Kazumi era uma garotinha super fofa e compreensiva, como ela virou...como posso dizer...isso?!— sussurrou Mizuki para Kentaro.

—Na verdade ela continua assim, menos quando alguém tenta roubar algo dela, ela e paranoica com essa historia de roubo... bom é uma longa história!- sussurrou Kentaro de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se ninguém estiver acompanhando infelizmente terei que parar de postar
obs: td mundo estava reclamando da falta de parágrafos, coloquei parágrafos :3