Casos e Acasos... escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 1
Em um universo paralelo qualquer....


Notas iniciais do capítulo

Todos sabem que Shun é o cavaleiro de Andrômeda, mas nem todos sabem que ele esconde um segredo... sua sexualidade. Seiya acaba descobrindo e Shun e Ikki acabam tendo que abrir o jogo para os demais. Qual será a reação dos demais cavaleiros após receber essa notícia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574808/chapter/1

Oi meu nome é Shun, sou o cavaleiro de Andrômeda, já lutei muitas batalhas com meus amigos Seiya, Shyriu e Hyoga e meu irmão Ikki, tenho dezesete anos agora e estamos num momento de paz no santuário.

Mas isso tudo você leitor já deve saber, mas estou aqui para tratar de outro assunto: Um segredo que meu irmão e Eu guardamos a sete chaves desde que eu nasci... E vocês vão conhecê-lo a partir de agora....

Shun no banho – Segunda feira 17:30h

Estava distraido cantarolando uma cançao enquando estava no banho, de dentro do box não se ouvia nada lá fora, estava tão concentrado que nem prestei atenção enquanto me chamavam até que....

POV Seiya

- Shun, acho que você esqueceu a toalha!

Estava chamando ele bem alto mas ele deve estar tão entretido que nem me deu atenção.

- Shuuun a toalha.... ah quer saber foda-se

Abri a porta do box e gritei bem alto para aquele pirralho me ouvir

- Shuuuuuuunnnn a poha da toalha

Mas quando ele se virou para mim.....

-oh Meu Deus!

Fechei a porta do box com tanta rapidez que devo tê-lo quebrado, não podia crer no que acabei de ver só pode ser uma ilusão, não acreditoooo.

POV IKKI

-Seiyaaaaaaaaaaaaaa seu desgraçado! (deu um murro na cara do Seiya, jogando-o para fora do banheiro)

O que aquele verme estava fazendo no banheiro junto com....

(Shun) – Ikki o Seiya já sabe e agora o que faremos?

(Ikki) - o que?????

Mais tarde na sala....

(seiya) – Estou falando sério eu vi...

(Shyriu) você só pode estar de brincadeira, anda lendo muito mangá okama*

(seiya) mas eu estou falando a verdade, por que eu iria mentir sobre um assunto desses?

De repente Shun aparece na sala vestindo.... um vestido? Ikki está rubro da cabeça aos pés e todos olham desacreditados.

(ikki) – Bom já está na hora de vocês saberem, o Shun na verdade... na verdade ele... ela é ... Ele é uma mulher.

Todos com cara de besta.

(Hyoga) – Quer dizer então que eu fui salvo por.... por uma garota?

(seiya) – então isso explica o que rolou na casa de libra....

(IKKI) – que história é essa de casa de... libra?

(todos) nada não, nada não esquece é coisa boba.

(seiya) – não falei e vocês não acreditaram em mim tá vendo só é uma m.e.n.i.n.a.

Seiya abraça Shun por tras apertando os seios dele ou dela sei lá!

(Ikki) – tire suas mãos nojentas da minha irmã seu verme! (chegou na voadora)

(Shyriu) Então ele....ela sei lá to confuso não pode mais andar com a gente.

(Athena) – só por que agora a Shunny se revelou não significa que ela não seja uma cavaleira.

(todos) – Athena, então a senhora sabia disso?

(Athena)- é claro que sabia , isso é fato!

(Hyoga) mas então ela, ele … tisc vai precisa usar uma mascara não é?

(Seyia) mas se sem a mascara ele... ela não enxerga um palmo diante no nariz imagine usando uma?

(Athena) – chega dessas brincadeiras de mal gosto... (ikki quase tento um infarte de raiva)

(Shyriu) vai ser estranho chamar ele... ela por outro nome, estavamos tão acostumados com Shun....

(Shunny) Vocês podem continuar me chamando assim não me importo, eu nem gosto desse nome mesmo.

(Seyia) tsu... kkkkkkkkk e aquele lance com a June por acaso vocês são lesbicas?

(todos) SEIYAAAAAAA!

(Hyoga) - não consigo acreditar nisso ainda... Shun? Shunny ou quem quer que seja estou ficando maluco.

(Shyriu) dando tapinha nas costas... - relaxa nada mais me surpreende nesse santuário!

(Seiya) então... já que você é uma menina... a gente podia, sei lá...

(Ikki) – seu verme tá querendo morreeeer?

(Seyia) saindo de fininho... - Eu... Só ia chamar ela pra dar umas voltas, mas já mudei de idéia então tchau! E sai correndo da sala com Ikki ao seu encalce.

(Shunny) – Mas será que ninguém pode ser uma mulher aqui nesse lugar?

(Hyoha) – hummm Gostosa assim...meio dificil.

Shunny fica corada.

(Athena) está pensando em voz alta Hyoga?

(Hyoga) não.. Senhora, quero dizer … já estou me retirando, com sua licença .

E assim o segredo foi revelado, o que podemos esperar daqui pra frente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem para me deixar entusiasmada para escrever mais. Abraços e jaa nee!