De Volta escrita por NaruhinaxD


Capítulo 4
Dia do Teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5748/chapter/4

~~~~~ 6 Dias antes do teste ~~~~~

Naruto e Hinata estavam na barraquinha de ramen depois de saírem do treino, por volta das 3 horas.

Naruto: Daqui 6 dias vou ser um jounin... – diz ele com as duas mãos na cabeça e sorrindo.

Hinata: E você não ta nem preocupado? Sabe que tem 3 testes antes... – fala ela com uma cara preocupada e um tom de curiosidade na voz

Naruto: Eu passo tranqüilo – diz ele com usa confiança de sempre

????: O bom e velho Naruto! – fala uma voz vindo de trás deles

Naruto: Gaara! – abraça o amigo – Quanto tempo!

Gaara: É... alguém decidiu sumir por dois anos – fala ele com um sorriso irônico

Hinata: Olá Kazekage-sama! – diz ela se curvando um pouco.

Gaara: Me chame de Gaara, Hinata... e Naruto, finalmente você percebeu ein? – diz ele com uma voz brincalhona que poucos têm chance de ouvir.

Hinata cora um pouco. Que muita gente sabia que ela gostava do Naruto não era novidade, mas até Gaara?

Naruto: Hehe... mas o que o importantíssimo Kazekage esta fazendo aqui em Konoha? – diz o garoto com uma sincera curiosidade

Gaara: Vim ver seu teste, é claro. Não perderia a chance de ver meu irmão se tornar Jounin, perderia? – diz ele com um sorriso.

Naruto sorri feliz, não sabia que Gaara o considerava um irmão.

Gaara: Ouvi falar que há uma parte da floresta que simplesmente sumiu... vamos dar uma olhada? – pede ele com uma certa curiosidade na voz, que mostra que não contaram a ele que foi Naruto que fez aquilo.

Naruto: Claro! Vamos Hinata-chan? – diz ele estendendo a mão pra ela.

Hinata: Va... vamos então – diz ela pegando na mão dele com a esquerda e passando o braço direito na cintura do garoto num abraço.

Os três vão andando em direção a floresta, mas Gaara para de andar olhando pra uma loja de flores

Gaara: Naruto, você conhece aquela menina na banca ali?

Naruto: Sim, e a Ino... Já vi que você se interessou nela – diz ele com um sorriso maldoso na cara

Sasuke: Pra ver em quem os outros estão interessados você é bem rápido, mas pra ver quem ta interessado em você demora anos... – fala ele andando calmamente na direção deles abraçado à Sakura pela cintura

Naruto: Ah seu! – diz ele encarando Sasuke

Sakura: Ei, Ino! Vem aqui porca!

Nessa hora Gaara estava fazendo umas estranhas mímicas violentas envolvendo pescoços e havia um barulho de areia se mexendo.

Ino: Testuda! Que foi?

Sakura: Nós vamos naquele lago na floresta, quer vir junto?

Ino que é loira mas não é burra, fez 2 + 2 e notou que havia dois casais e Gaara estava sozinho sorrindo de um jeito estranho pra ela, então pegou um biquíni na parte de trás da loja e foi junto, enquanto Gaara, Naruto e Hinata foram para a casa de hospedes dos Hyuuga para pegar roupas de banho (Gaara ia pegar uma emprestada do Naruto)

Sasuke, Sakura e Ino chegaram antes la, Sasuke se atirou na água pra se livrar do calor e as garotas foram pegar sol.

Ino: Então o Gaara gosta de mim é? – diz ela sorrindo

Sakura: Como você sabe? – pergunta ela curiosa

Ino: Notei pelo jeito que ele me olha... e como vão indo as coisas com o Sasuke-kun?

Sakura: Ele é melhor do que eu jamais imaginei – fala ela lembrando dos momentos com o Sasuke

Então elas ficam conversando sobre varias coisas até que os outros chegam. Hinata deita do lado de Sakura e entra na conversa, Gaara e Naruto pulam na água e vão se encostar na margem onde Sasuke esta, e Ino que sabe que Gaara não é de se jogar fora fica na margem do lado dele.

Depois de uns minutos, Gaara se levanta e vai olhar o lugar nivelado que Naruto criou usando o novo jutsu, e os outros vão junto.

Gaara: Queria saber o que fez isso... – diz ele com cara de curiosidade

Sasuke: Não ficou sabendo?

Gaara: Do que?

Sasuke: A causa ta aqui do meu lado – aponta pro Naruto.

Gaara: Onde? Atrás do Naruto não tem nada... – diz ele coçando os cabelos cor de fogo

Sasuke e Ino caem na risada.

Naruto: Essa doeu...

Sasuke: Sei que é difícil de acreditar Gaara, mas foi o Naruto mesmo. – diz ele rindo um pouco.

Gaara: Claro! E quem quer bolo? – diz ele num tom irônico

Gaara distribuindo bolo = primeiro sinal do apocalipse.

Sasuke: To falando serio, eu vi quando aconteceu – diz ele com um pouco de irritação na voz

Gaara: Certo... mas como o Naruto ia fazer algo desse tamanho?

Naruto: To vendo que a Tsunade não te contou o que aconteceu nesses dois anos... não notou minhas pupilas estranhas e os caninos não? – diz ele apontando para as mudanças, depois começa a explicar tudo como fez no dia que voltou pra vila.

Gaara: Entendo... mas se você fez isso aqui, pra que vai ter que fazer um teste pra virar jounin?

Naruto: Algo sobre já estar quebrando regras demais passando de Gennin pra Jounin... ah, quero falar com a Hinata-chan, já volto – diz ele indo até o outro lado do lago, onde Hinata e Sakura estavam conversando.

Sasuke: Queria saber quem ia lutar com ele nos testes... – diz ele com curiosidade na voz enquanto o garoto se distancia – A Tsunade deve ter te contado, não?

Gaara: Não posso te dizer – diz ele com frieza.

- Outro lado –

Sakura: Poisé, daí...

Naruto: Foi mal Sakura, mas se importa se eu falar a sós com a Hinata-chan um pouco? – fala ele sorrindo

Sakura: À vontade, Naruto. – diz ela retribuindo o sorriso

Então os dois se distanciam um pouco da Sakura, e Naruto pergunta

Naruto: Hinata-chan... nos já estamos namorando faz um tempo escondidos do seu pai, então... queria pedir pra ele pra namorar contigo, mas antes queria saber o que você acha.

Hinata: Naruto-kun... acho que você devia esperar até se tornar Jounin, mas o resto esta perfeito, eu mesma ia te pedir pra fazer isso depois do teste – diz ela sorrindo pra ele.

E então ficam la se beijando apaixonadamente por algum tempo, depois voltam pra onde os outros estavam e todos vão pra água. Enquanto os casais ficavam conversando, Ino seguia Gaara e sempre que tinha chance esbarrava nele ou ficava numa posição provocante, o que fazia o garoto ficar tão vermelho quanto o cabelo dele.

Depois que começou a ficar escuro, cada um foi pra sua casa (Gaara ficava num hotel), e começaram a ir no lago todo dia, Gaara e Ino já estavam bem íntimos mas ninguém chegou a ver eles se beijando.

~~~~~ Dia do Teste ~~~~~

Naruto estava dormindo despreocupadamente, sonhando com uma linda garota de olhos brancos, quando escuta um barulho na janela e um ANBU com mascara de pássaro aparece ali

Naruto: Bwaaaaaaauuuuhhh... (bocejo :D) – senta na cama – foi mal Sasuke, não tenho alpiste...

Sasuke: Sem problema... – diz ele abrindo um armário e pegando um ramen dali, depois pega um cantil que carregava, faz uma pequena chama com a boca para ferver a água, então abre o ramen e coloca a água quente dentro – Isso serve. – então pega dois hashi (pauzinhos) e começa a comer.

Naruto: Ei! Esse era de edição limitada! Sabor peru!

Sasuke: Hum, hum, hum. – comendo.

Naruto: Pelo menos não pegou meu ultimo de galinha...

Sasuke: Huh? Tem de galinha? – diz ele olhando pro armário

Naruto: Nem pensa nisso. Mas afinal o que você ta fazendo aqui a essa hora?

Sasuke: Avisar que o teste é daqui duas horas, e Tsunade quer ver você um pouco antes na sala dela.

Naruto então vai se arrumar, em uma hora estava entrando na sala da Hokage.

Naruto: Vovó Tsunade! – diz ele sorrindo

Tsunade: Naruto, NÃO ME CHAME DE VOVÓ! Mas vamos ao que importa... Mandei o Sasuke te chamar pra falar algumas coisas antes do teste – fala ela apoiando o queixo nas costas das mãos e os cotovelos na mesa – Queria te avisar que serão 3 lutas com apenas uma pequena pausa entre cada uma, e que não são até a morte... desista se estiver perto de morrer. Sei que não é seu estilo, mas faça-o. – fala ela seria.

Naruto: Nem se preocupe Tsunade, vou passar fácil – diz ele sorrindo - mas aonde vão ser as lutas?

Tsunade: No mesmo lugar da terceira parte do exame Chunnin. Os outros devem estar la, pode ir.

Então Naruto sai da sala e corre em direção ao lugar, e nota que a vila estava quase vazia. Chegando la, ele nota por que a vila estava com tão pouca gente nas ruas.

Naruto: Ta brincando.

A platéia era quase do mesmo tamanho que era na terceira parte do exame Chunnin, e havia algumas bandeiras com a cara dele sendo balançadas por expectadores.

Expectadores: Na-ru-to! Na-ru-to!

Tsunade: É... parece que a vila inteira ta interessada no seu teste...

Naruto: Ta fazendo o que aqui vovó Tsunade? Não tem nada pra fazer como hokage?

Tsunade: Já fiz tudo antes pra poder vir aqui já que vou ser a juíza, e NÃO ME CHAME DE VOVÓ! – diz ela levantando o punho.

Naruto: Ta ta... calma... mas quando vai ser a primeira luta? Quero acabar com isso logo e sair com meu colete de Jounin!

Expectadores: É assim que se fala! – gritam

Tsunade: Agora mesmo, seu oponente vai sair dali – aponta pra uma porta atrás dela.

A porta vai se abrindo lentamente, e...

Naruto: Sombrancelhudo ?!?! – diz ele surpreso

* Autor *: Eu tava pensando em termina o cap sem dize quem seria o 1º oponente, mas n gosto de faze muito suspense, então ta ai :P e parece que o pessoal n que hentai então n vai te mais. Cap saiu atrasado pq n vivo so pra escreve ;P

Se encontrar algum erro de continuação ou escrita ou qq coisa, por favor me avise por uma review ou MP ou qq coisa :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!